Who Is The Scariest Boxer Ever? 2

Who Is The Scariest Boxer Ever?

Em 1992, foi confinado por violação de Desiree Washington, uma modelo de dezoito anos. No dia 26 de março foi condenado a 10 anos e 6 na prisão e quatro de liberdade condicional. Foi libertado por excelente posicionamento em março de 1995, que volta ao ringue por este mesmo ano. Voltou a obter o título mundial em 1996, contudo perdeu pra Evander Holyfield poucos meses depois. Em 1997, numa revanche contra Holyfield arrancou um pedaço da orelha direita de teu oponente, e depois de ser advertido pelo árbitro e retornar a tentar morderle foi desclassificado e punido, durante doze meses.

Continuou lutando e os 35 anos, voltou a brigar pelo título mundial contra Lennox Lewis, porém foi derrotado, retirando-se 3 anos mais tarde. Em 2003, ele ponderou falência, após ter cobrado 30 milhões de dólares em novas de tuas guerras e em torno de 300 milhões de dólares para o conjunto de sua carreira.

Mike foi muito famoso na sua agressão e intimidação como boxer, protagonizando incontáveis confrontos dentro e fora do ringue. “o homem mais mau do planeta”. Foi considerado como um dos melhores pesos pesados da história. ESPN na sua lista dos melhores pegadores da história dos pesos pesados. Sky Sports, o colocou como o “lutador mais temido” e o mostrou como “talvez o mais feroz lutador a respeito um ringue de boxe”. Nasceu em Cumberland Hospital, no ramo de Fort Greene, em Brownsville, no Brooklyn (EUA), em trinta de junho de 1966. Sua certidão de nascimento aponta que teu pai biológico foi Percel Tyson, no entanto nunca o conheceu.

no entanto, o homem a quem chamou de pai, Jimmy Kirkpatrick, que raramente visitava seus três filhos. Por conseguinte, a tua mãe, Lorna Mae Smith, viu-se obrigada a preservar toda a tua família: seus filhos Rodney, Niecey e Mike. O primeiro bairro foi Bed-Study, no Brooklyn, contudo quando Mike tinha sete anos Lorna perdeu teu serviço e toda a família foi deshauciada. Foram viver pra Brownsville, todavia eram deshauciados constantemente, chegando a viver em prédios abandonados, sem água, aquecimento, nem sequer eletricidade.

Na escola pública o insultaram pelo teu peso, na sua ceceio e por apresentar-se periodicamente com a sua irmã, em vista disso com sete anos, deixou de observar às aulas. Pouco depois começou tua paixão aos pombos, alguma coisa constante pela cidade, e assim como começou a roubar casas. Aos 10 anos foi confinado pela primeira vez com o assalto de um cartão de crédito, continuando as dificuldades com a justiça por pequenos crimes e crueldade, sendo frequentes os roubos e os assaltos.

os onze realizava competições de estrada com apostas e começou a ser popular no Brooklyn. Aos treze Mike tinha sido preso trinta e oito vezes. Dentro do sistema judiciário deveria se dirigir a escolas especiais, onde começaram a doar-lhe clorpromazina. No centro de detenção juvenil de Spofford pôde assistir a uma palestra de Muhammad Ali, todavia, desde desse jeito, esteve em inúmeros lares de acolhimento.

Antes de completar 13 anos, foi preso pela posse de bens roubados, pelo que foi enviado a um reformatório estatal, a Tyron School for Boys. Depois de segurar a um dos internos foi algemado e encaminhado pra Elmwood, um centro penitenciário, onde conheceu Bobby Stewart, um ex-boxeador profissional que tinha chegado a ser campeão nacional amador. Stewart após treinar por alguns meses até que, em março de 1980, apresentou o famoso treinador Cus D’Amato, que tinha um ginásio em cathedral city.

  • 6 Para o ponto sete
  • Cinco razões para deixar de fumar que não vi
  • Tenha treinos de cardio. O Cardio se intensifica o metabolismo
  • seis Após Holyfield
  • Planeje tuas refeições
  • Mais atividade física
  • Base sólida
  • Mede inteligentemente o seu progresso

ao Lado D’Amato trabalhava outro treinador mais jovem, Teddy Atlas, e entre ambos começaram a treinar Mike nos fins de semana. Após ganhar a independência condicional, D’Amato assumiu tua guarda. Ao lado D’Amato pôde compreender pessoalmente Wilfred Benítez e expressar por telefone com Ali depois do combate desse com Larry Holmes. Para treinar Mike contratavam os excelentes sparrings, entre os que se encontravam Marvin Stinson ou Frank Bruno.

Começou a lutar nos chamados “fumaderos”, lugares carregados de fumaça de cigarros, onde as guerras não eram autorizadas. Após 10 duelos, em maio e junho de 1981 participou nos jogos Olímpicos da Juventude. Foi apelidado de The Tank devido a que pesava noventa e um kg, com quatorze anos. Em novembro de 1981, que lutou contra Ernie Bennet, seis anos mais velho que ele e que iria disputar sua primeira competição como um amador antes de tornar-se profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima