Visualizando Perfil: Nova Análise 2

Visualizando Perfil: Nova Análise

Eu tentei por todos os meios que Far Cry três me encante, porque é um jogo com muito potencial e que, a priori, tem tudo pra ser um clássico, porém infelizmente não consegui. Sim, muito, lhe lancei uma infinidade de horas. Agora, todas essas horas são consequência ser pura diversão? O melhor de Far Cry 3 é a própria ilha, porém na verdade são duas, chamadas Rook Islands, incrivelmente recriadas e, principlamente, cheias de existência. Explorá-las é extenso a quantidade de ocorrências que podem processar-se devido à natureza sandbox do jogo.

As promessas que geram em tal grau o mundo aberto, como as interações entre as diferentes IA (inimigos, aliados, animais) são enormes, graças à extenso quantidade de variáveis que entram em jogo. As ocorrências que vivemos são irrepetíveis. Nada que ver com outros títulos que apostam exclusivamente pelos scripts para surpreender o jogador.

  • Setter Irlandês – Cairn Terrier – Kerry Blue Terrier
  • Saúde do Cabelo
  • 2 Nome de ficheiros no Wikimedia
  • 10 imagens do teu gato e seu tamanho
  • 47 Boxer surpresos de localizar, assim como aqui
  • Ascánder 13:Quarenta e três 29 jun, 2005 (CEST)

Além do mais, para sobreviver em Rook Islands contamos com um vasto arsenal à nossa insistência: rifles de roubo, metralhadoras ligeiras, rifles de precisão, escopetas, etc. Menção especial aquelas armas que têm a posse de fazer arder o meio ambiente, como os coquetéis molotov ou o lança-chamas. Portanto, está claro que examinar Rook Islands é uma atividade divertida e que podes depararnos momentos inesquecíveis; pelo menos enquanto durar.

Infelizmente, Far Cry 3 peca por ser demasiado descomplicado, e insuficiente tempo após começar a aventura neste instante nos teremos transformado em verdadeiras máquinas de matar incansáveis. Caçar, escalar torres ou libertar postos está bem no momento em que faz sentido investir tempo em tais tarefas, isto é, ao começo de tudo, no momento em que ainda é fraco e precisa de equipe-se de modo adequada.

contudo, uma vez ultrapassado este estado de vulnerabilidade inicial, perde todo o sentido realizar estas pequenas sidequests, que, ademais, se tornam muito repetitivas ao cabo de insuficiente. A ideia é repetir e reforçar estas tarefas pra tornar-se mais potente e exceder com sucesso as missões principais, no entanto o grau de estímulo é tão baixo que de fato é dispensável.

Far Cry três pretende deixá-lo livre em um mundo hostil, rico em perigos em maneira de mercenários e animais predadores, com pouca saúde e técnica pra carregar itens e munição bem limitada. É a opção perfeita pra fazer um excelente FPS com toques de Sobrevivência. Infelizmente, tudo isso não é mais que uma miragem. A crua realidade é que a economia, em Far cry 3 está profundamente desequilibrada em benefício do jogador.

Está quebrada, nem sequer mais nem ao menos menos. As missões secundárias propriamente argumentadas não duram mais de 10 minutos e consistem, essencialmente, em caçar um animal com uma determinada arma, apagar um inimigo próximo, ou proteger algum morador da área. As primeiras vezes são divertidos, o insatisfatório é que se repetem muito e que, de novo, uma vez vamos sobrados de dinheiro e experiência, perdem toda a utilidade.

São pouco exigentes quanto à contrariedade, entretanto as limitações que se impõem na caça de animais especiais são capazes de algumas vezes conceder lugar a situações tensas. Eu particularmente curti de uma que consistia em caçar uma pantera negra com arco e flechas. As missões principais são uma de cal e outra de areia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima