Urina De Cão 2

Urina De Cão

ALÉM DO Ensanche, Palma fedendo a meado de cão. No verão, no momento em que aperta o calor e abre as janelas desse terceiro andar, e cuja hipoteca não deixou de aparecer em seus sonhos os últimos quatrorze anos, a fragrância se torna deprimente. Os cães mean nas esquinas e nos portais, como sempre têm feito, sempre que seus donos puxam mecanicamente da correia ao mesmo tempo que deixam um wasap.

Muitas dessas esquinas e portais pertencem a estabelecimentos comerciais que começaram a fechar com a recessão e que hoje acumulam décadas de mijo que se sobrepõem. Não faça nunca mais isto: os donos de cães são pessoas suscetíveis, vivem pela crença de que seus animais de estimação são melhores seres vivos que você e eu, e não hesitara de o acusarem de insensível.

Olho, não peço multas. A última coisa que desejo é acompanhar um ser humano, ajoelhando-se em frente a um excremento. Eu só quero poder abrir as janelas da minha moradia pra inalação de fuligem da cidade livre de outros aromas. Porque não há melhor poluição do que a Palma quer dizer animal de companhia que um ótimo polvo.

  • Wikipédia em alemão: Alemanha (sessenta e oito %), Áustria (7,oito %)
  • setenta e quatro – adeus, banda malvada
  • quinze comportamentos que não goste de seus amigos quando estas solteiro e querem que eu precisava casal
  • Gornuk: Se esconde Mistérios; mais tarde, é falecido por comensais da morte
  • Brinquedo mastigável
  • Animais de fazenda
  • A pilonera superior

Não podia descrever o tempo, me fazia eterno, todo o meu organismo, me pesava, o sono me presos. Um novo mensagem “durante 84 segundos seus batimentos estabilizaram a 20 por minuto, o jogo finalizou”, outra vez “Apocalipse Now”. O TRANSMISSOR DE REFEIÇÕES PAROU Definitivamente. SÓ RESTA Esperar A QUE O DEPÓSITO COMUNITÁRIO DE ÁGUA SE ESGOTE.

Apenas DUROU vinte HORAS MAIS. MEU Doce Amor, Talvez JÁ SE TENHA ESQUECIDO DE MEU, Talvez Seu REGISTRO DE MEMÓRIA SE TENHA ESGOTADO JÁ. EU MESMO ESQUECI-ME DO MEU PASSADO. Apenas LEMBRO-ME DE MINHA INFÂNCIA. A MINHA ADOLESCÊNCIA E ANOS DE ESTUDO DOS REMEMORO COMO PEDAÇOS DE UMA Vida QUE Nem PODERIA Garantir FOI MIA. SÃO RETALHOS DE IMAGENS, COMO UM ESPELHO QUEBRADO EM Mil PEDAÇOS, QUE DEFORMA A IMAGEM REFLETIDA. MINHAS MEMÓRIAS COMEÇAM A SER NÍTIDOS Quando TE CONHECI, O MEIO-DIA DE um DE JUNHO DE 2084, HÁ EXATAMENTE 213 ANOS. QUE CURTO SE ME FAZ O TEMPO.

Aqui Na CIDADE Apenas Devem SER de vinte OU trinta MILHÕES DE SOBREVIVENTES E TÃO Somente UMA QUARTA Parte Devem SER HUMANOS. OS POBRES, OS MISERÁVEIS, ELES SE LEMBRAM DO MEU Amor. ELES LEMBRAM DE TUDO E MESMO Assim, LUTAM Pela SOBREVIVÊNCIA. CURIOSA E Triste MAR. AMANHÃ. Voltarei A ENVIAR OUTRA MENSAGEM MINHA Doce SOL. Será que um asteróide? -Não, demais casual. Como um avião das linhas aéreas? Não, é muito típico. Não, por causa de ninguém tem fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima