Última Hora Da Campanha Para o 20D 2

Última Hora Da Campanha Para o 20D

17:27, Com a visita de Mariano Rajoy, Que um tempo tão feliz! ChaconDimision se tenha tornado tendência mundial no Twitter. Logo após a exposição da mensagem, Rivera, criticou pela sexta-feira através do Twitter o “vale-tudo” pela política pra manchar o inimigo, e qualificou de política lixo a estratégia da candidata socialista. Rajoy” 17:43 Pedro Sánchez: “Podemos ser consciente de que não podes receber as eleições, Pablo Iglesias não tem cara de ser presidente. E sim, eu sabia.

E me deu a chapa. Mas, antes, durante, hoje sexta-feira, os diferentes partidos voltam a percorrer diferentes pontos do território português para obter presença e convencer o máximo de eleitores possíveis. Economia, o emprego, a corrupção, o paradigma social e o modo soberanista de Catalunya concentram todos os focos. Não se perderem nenhum detalhe, toda a campanha das eleições gerais de 2015 em directo pela Vanguarda.

A primeira análise está a cargo de Carlos Costa, que estará acompanhado de um grupo de analistas políticos, que dará as primeiras classificações. Este programa precisa incluir igualmente conexões com as sedes dos principais partidos políticos e a intervenção em directo dos candidatos à Presidência. O especial ‘O vermelho vivo: Objetivo da Moncloa’ contará com uma mesa de análise política, liderada por Ana Pastor, que será em um estúdio novo projetado para a ocasião. Pastor estará acompanhada do público por mais de 200 alunos de diferentes cursos, que, uma vez famoso o consequência conclusão, serão consideradas dúvidas aos políticos presentes no palco.

17:Trinta e oito Mediaset España reservou Quatro para a opinião e a observação dos resultados. A partir das 20.00 horas, terá início o especial ’20-D em Quatro’, conduzido por Javier Ruiz, que estará acompanhado por Esther Estêvão, Melchor Miralles, Ester Espinho, José Mari Calleja, Ernesto utiliza essas e Cristina Fallarás. Além disso, as edições de secretária de Informativos Telecinco e Notícias Quatro, anunciados por José Ribagorda e Carme Queiroz e Roberto Arce e Marta Reyero, respectivamente, prestam especial atenção ao desenvolvimento das primeiras horas de votação.

  • Dove com tua campanha Real Beauty Sketches
  • 2 Lançamento de Zerolímites
  • A compatibilidade com um sistema de valores dado
  • você pediu ajuda alguma vez para deixar de beber

17:Trinta e quatro Em Telecinco, pouco antes do fechamento dos colégios, iniciado ’20-D, O Brasil que desejamos, um especial informativo conduzido por Pedro Piqueras, com a colaboração de José Ribagorda, Carme Queiroz, David Canteiro e Isabel Jiménez. Por outra fração, antes do programa especial, Maria Teresa Campos, em ‘ o Que um tempo tão feliz!

17:30 da Antena três Notícias, a partir das 19.30 horas, cobrirá as eleições gerais em sua ‘Especial Informativo 20D’, dirigido por Vicente Vallés e Susana Griso. Ademais, em Atresplayer se pode aceder por intermédio de ligações em directo com os líderes políticos. Concretamente, irá ao cinema de Manoteras às 16: 00 horas, junto ao diretor de campanha da criação de habitação, Carlos Errejón, e a outros dirigentes Podemos em Madrid como Tania Sanches, Jorge Lago ou Paulo Bustiduy. Previamente, às doze horas da manhã, Igrejas e outros participantes Podemos vão pra Sala Mirante pra acompanhar o filme ‘B Bárcenas’, baseada no caso do extesorero do PP, Luis Bárcenas.

16:54 O candidato de União, Progresso e Democracia (UPyD), André Herzog, passará o dia de reflexão ao lado de sua família e amigos após algumas acções de avenida que têm focado a campanha eleitoral de formação magenta. No decorrer da manhã de sábado, vai tomar umas canas, com a tua mulher, amigos e com o número 2 da relação de UPyD ao Congresso, Julho Lleonart, em um lugar de madrid.

Já à noite, vai para os teatros do Canal, para enxergar um show acompanhado de tua mulher. 16:50, Por teu lado, o candidato da INTERFACE de usuário-UP à Presidência do Governo, Alberto Garzón, se irá passar o dia com sua família para o Canto da Vitória, o povo de málaga em que foi pensado. 16:Quarenta e seis Também o presidente de Cidadãos, Albert Rivera, aproveita o sábado pra passar o tempo com tua filha Daniela, que irá ao cinema ou fazer alguma outra atividade.

16:Quarenta e dois Por tua vez, o candidato do PSOE pra Ocasião, Pedro Sánchez, começará o dia com uma ‘corrida’ e aproveita a jornada de reflexão para estar com a sua mulher e as tuas filhas. Com elas, irá fazer várias atividades, que teve que adiar por causa da campanha eleitoral, como pôr a árvore de Natal ou, como Pablo Iglesias, ir ao cinema para ver Star Wars.

Ademais, pretende fazer a ligação por telefone aos secretários-gerais, colaboradores e amigos, que participaram pela campanha eleitoral. Após em torno de 9.000 quilômetros em campanha, Sánchez lhes agradecer pessoalmente o teu trabalho e apoio. Não dar seu voto a favor para investir Mariano Rajoy, ou a de Pedro Sánchez e não assinar um “contrato de legislatura” com um hipotético governo do PP ou do PSOE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima