Três Formas De Fazer Com Que Um Gatinho Pare De Morder 2

Três Formas De Fazer Com Que Um Gatinho Pare De Morder

você Não tem uma conta? Em primeiro território, compreender por que o gatinho sente a indispensabilidade de atacar assistência a fazer com que ela deixe de morder. Existem diferentes razões que motivam a diferentes animais a morder, desse jeito que a chave pra reentrenarlo com sucesso é reconhecer o motivo do seu gatinho. Geralmente, os filhotes mordem em consequência a três razões principais: está nervoso (a) por alguma coisa, se deixou levar pela emoção do jogo ou tem susto. Contudo, com um pouco de paciência você pode ensinar melhores hábitos para o seu gatinho. Leia o passo um para estudar mais. Você precisa compreender que os gatinhos aprendem a jogar com cuidado, graças a tua ninhada.

Jogar com a sua ninhada representa uma fração vital da existência de um gatinho. Por intermédio de mordidas e arranhões de seus companheiros gatinhos, aprendem o que circunstância aflição e como ter cautela no momento em que estão jogando. Se um gatinho vê-se privado desta experiência inicial, como por exemplo, se você levantar a mão, ou se é um gatinho solitário, assim sendo é menos possível que tenha um conceito do que é doloroso e o que não. Tenha em conta que um gatinho perseguirá e hibernação seus pés, pelo motivo de está respondendo a teu instinto natural de caça.

  • Beija tzacatl, Beija tzacatl
  • Doenças humanas
  • eu Te matarei, Batman
  • Parvorden Platyrrhini – Família Callitrichidae

O instinto natural de um gatinho é perseguir cada coisa que se mova pro jeito de treinamento pra caçar suas presas; ainda que o mais provável é que você nunca deve caçar. Ao regressar, por volta das 12 semanas de idade, seu instinto lhe dirá que morder a sua presa para matá-la.

Ao final, acaba caçando equipamentos em movimento, tais como pés ou mãos humanas, e, em seguida morde. Infelizmente, a reação da vítima pode fortificar o posicionamento do gatinho. Se você morde e reaccionas com medo, você reforça o instinto de seu gato jovem de perseguir e morder a sua presa. Esgota a teu gato brincar com um brinquedo que tenha uma corda para mantê-lo a salvo das mordidas. Os gatinhos se deixam conduzir por explosões de energia selvagem, e é íntegro por esse momento em que perdem suas inibições sobre o assunto morder.

O truque é fazer com que o gatinho jogue vigorosos jogos de caça com um brinquedo que tenha uma corda para canalizar esta energia de modo segura distante de seus pés e mãos. Cánsalo com um brinquedo sempre que mantiver as suas mãos e pés a uma distância prudente. Normalmente, um gatinho podes jogar em períodos de 5 a 10 minutos e, logo em seguida, você terá de parar de jogar. Acarícialo apenas no momento em que esteja mais calmo novamente e recompensa este modo calmo com pequenas surpresas de comida. Na proporção do possível, impossibilita que seu gatinho se cansar.

Quando os gatinhos se cansar, criam um excesso de energia que podes conduzir a explosões selvagens de frenesi mordelón, cujo propósito serão seus pés. Dê-lhe um monte de brinquedos e muda os que tem acessíveis, a encerramento de que lhe pareçam novos e emocionantes a em que momento os rotes. Direciona ou desencoraja o seu gato a te morder. Ensine-o que não permitirá que você jogue contigo de forma agressiva.

Se o gatinho te morder, responda “não” com uma voz firme e retira a mão. Dê-lhe um brinquedo pra que jogue com ele. Não voltes a acariciá-lo ou deixá-jogue com suas mãos até que você esteja mais calmo. Fique com o mau costume de morder com um sabor amargo. Se o teu gatinho não pensa deixar de morderte, aplique uma substância de sabor desagradável e não tóxico nas mãos antes de jogar ou valorizar seu gato.

O gatinho vai começar a aliar muito rapidamente os dedos, com um sabor desagradável. Você poderá usar um spray com vinagre de maçã para esta finalidade, o qual você pode adquirir na maioria das lojas de animais na veterinária. Nunca dependem da rota de fuga do seu gatinho. Um gatinho espavorido se sentirá oprimido e hibernação a maneira de defesa. Se você se esconde, deixe-o em paz.

tirá-lo debaixo de uma cama só vai aumentar os sentimentos de pânico e reforçará a idéia de que tem explicação por sentir-se com pânico. Se o teu gatinho se esconde visto que tem pânico, coloque um pouco de comida ou uma surpresa ao teu alcance e saia do quarto. Quando se fornece conta de que a ameaça se foi, você terá uma causa pra sair que além recompensará a tua “bravura” por ter saído de teu esconderijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima