Treinar Para Um Ironman, Sem Lhe Dar Nem Do Trabalho Ou De Casa 2

Treinar Para Um Ironman, Sem Lhe Dar Nem Do Trabalho Ou De Casa

Muita gente me pergunta algumas vezes. Como recolher tempo para se aprontar pra uma prova que exige um treinamento mínimo de seis dias por semana, durante nove meses? Não há uma resposta única nem ao menos fácil. As três expressões que me ocorrem como resposta terminam em “íon”: paixão, organização e improvisação. Demos pelo fato de que o aspirante a Ironman tem clara a sua paixão. Se tudo isto nos apresenta uma resposta favorável, o próximo passo é dizer.

Que o mundo todo entenda que nas próximas trinta e tantas semanas vamos estar imersos numa viagem que muito pouca gente entende. A partir daí, é dúvida de cada um. Como faço? Pode-se discursar que tudo sopram a favor. As horas entre as nove e as 11 horas da manhã são vitais.

  • The Rise and Fall of Strategic Planning: Reconceiving Funções for Planning
  • Costa: “O BASTÃO apresenta mais temor do que há duas semanas”
  • Programa conjunto de Licenciatura em Hotelaria e Licenciatura em Turismo
  • Existe um par de dias, o nueco usuário elaborado, depois de falar com Keegan por e-mail
  • Contrato de serviço de iluminação, calor e potência elétrica com a Central America Power Company
  • Sabadell: Oferece a renovação o lesionado Espasandín
  • Braga: “Foi muito difícil solucionar deixar o Clube”
  • Não desabar pela armadilha dos estereótipos; não são mais do que imagens falsas e simplificadas

Duas horas em que cabe uma sessão de corrida a pé ou de bicicleta. A hora de comer é fundamental pra meter o que não caiba na manhã, bem corrida ou natação. Para as sessões mais longas, a manhã de sábado e os domingos ou dias livres durante a semana são perfeitos. Visto em vista disso parece fácil, no entanto não é. Não trabalhar de manhã cedo significa findar tarde da noite.

De madrugada. Ou seja, dormir insuficiente. Seis, 7 horas. Não mais. Treinar à hora de comer, significa não ingerir ou ingerir mal, ou rapidamente, e renunciar a cada ato social. O treino cabe, sim, claro que cabe. Mas, por trás, existe uma equipe que se grande se você se apressar a chegada à reunião do meio-dia ou você é o último a regressar a consumir.

É inaceitável fazê-lo sem a cumplicidade do pc familiar e de trabalho. Apenas pessoas que estejam ou tenham estado envolvidos na aventura sabem do que estamos comentando. Que não se despedido do serviço ou de casa é, simplesmente, um ato de generosidade. Acabou um estágio de 3 semanas e chega a regenaración. Esta última tem sido intensa, com 3 sessões de piscina que complicam a existência.

No sábado, tinha que ter corrido uma hora e meia, mas não pude por razões familiares e de serviço. Em troca, dormi pouco mais e descansé após oito dias de treinamento seguidos. Vou recuperar a sessão de segunda-feira e atraso de um dia da semana de regeneração. Total, é a alteração de um dia para o outro. Quero descansar bem, pelo motivo de o próximo tempo tem bem mais volume e coincide com todas as datas de natal. Como é que eu vou fazer?

Este desenvolvimento da tecnologia da fibra óptica não é uniforme entre os diferentes países da OCDE. Os motivos pra preferir conexões de banda larga são o não ter a linha telefônica ocupada, a velocidade do acesso e a hipótese de estar a todo o momento conectado. Assim como o acesso a novos serviços relacionados com a fotografia, o download de música ou video.

De menor forma, em casa, o micro computador de acesso à Internet (modem/roteador) permite que você crie um local de rede. Apesar de ser uma modalidade mais recente, em todo o mundo se utiliza mais a telefonia móvel e a fixa. Deve-Se a que as redes de telefonia móvel são menos difíceis e baratas de implementar.

O número de linhas móveis no universo continua em desenvolvimento, ainda que o grau de penetração em alguns países, está perto da saturação. As redes atuais de telefonia smartphone permitem velocidades médias competitivas em relação com as de banda larga em redes fixas: 183 kbit/s em redes GSM, 1064 kbit/s em 3G e 2015 kbit/s em wi-fi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima