Tem Certeza De Que Não Tem Interesse Nessa Pessoa? 2

Tem Certeza De Que Não Tem Interesse Nessa Pessoa?

Esta é a sua página de discussão, pela qual poderá receber mensagens de outros wikipedistas. Quando esta se torne muito extensa, você pode arquivar as discussões passadas. Para deixar uma mensagem a um outro wikipedista deve escrever na página de discussão, se não, não será notificado. Lembre-se que os postagens não são assinados.

Olá Maria, eu acho que você estava errado, nesta página eu o que fiz foi endireitar a imagem pra que fique de um lado e info organizando os títulos, para que fique um índice. Quem colocou o paradigma de SRA (sem credibilidade aparente) foi Savh conversa. Em primeiro espaço, 1000 perdões por não ser mais visível com o porquê de eliminação, através do menu rapidamente que emprego para filtrar os itens novos não em deixa pôr as explicações. Acho que leia as políticas de promoção e relevância (WP:AP, WP:PR e WP:SRA por suas siglas) podes me bastante. Não desanime, é normal ter algum bagunça bem no começo.

Olá, Mariam.otero, foi adicionado o modelo de manutenção “sem importância aparente” do post Daniel Díaz Simpulso em que você trabalhou. Antes de arredar a paradigma, por gentileza, consulte-o primeiro com o usuário que colocou ou com um usuário que goze da segurança da comunidade (tais como:

  • Fórum: Opine sobre a atualidade do Zaragoza
  • Lourdes Maria e Stella del Carmen: ‘filhas’ que poderiam ser irmãs
  • Saber que tipo de tema é o que mais interesse provoca nos canais de mídias sociais
  • Escola de ensino Médio Não. Quatro
  • Treinamento online pra entender idiomas
  • 04:14 5 out 2018 MarioFinale, Em prol [3]

Diante de qualquer incerteza que possa surgir, não hesite em deixar um comentário na minha página de discussão. Você bem como pode escolher um mentor no programa de tutoria, que lhe ajude em tudo o que está relacionado com a Wikipédia ou usar o assistente que irá guiá-lo passo a passo na constituição de um postagem enciclopédico. Não desanime neste nanico contratempo, as tuas colaborações são muito primordiais pra Wikipedia.

Olá Vitamine, vos pedido que não borrárais a página de Daniel Diaz por causa de vejo que esgrimes que é o blogger. Se você olhar o assunto do artigo, é verdade que menciono a sua situação de blogueiro, mas é, principalmente, escritor e contribui diariamente no jornal 20minutos e também em outros dois jornais. Também, como indico, publicou o seu livro em 2009. Portanto, não acho que necessite restringir sua trajetória no blogger.

Procure fontes, quer dizer sites de segurança, jornais, publicações, etc. Wikipédia. Se você não sabe como referenciar avise-me que eu ajudo. Vejamos.. razões para que permaneça. Porque não é spam, nem sequer auto-promoção. Porque antes de digitar o post, vi que havia um número de escritores e ele o é. Porque é um protagonista público e atual da blogosfera. Mas não é só o blogger. Porque tem diversos leitores, visitantes e freguêses. Porque publicou um livro.

Obrigado, Aldana. Actualmente e desde 2007 trabalha em três jornais que cito no postagem(na edição impressa)de forma diária e mensal. Se mal não me lembro, trabalha como blogueiro em 20minutos e em um jornal “de motoristas de táxi”, assim como possivelmente irrelevante. Os 3 hiperlinks não são suficientes. O do País, edição de Madrid, simplesmente fala de um personagem “Singular”, o segundo é um website e o terceiro mostra que é um apesar de se. Tem certeza de que não tem interesse nesta pessoa? Foi marcado o postagem Daniel Díaz Simpulso, pedindo que possa ser apagado já pelo seguinte motivo: Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima