Silicon Valley Abre as Suas Portas A dez 'startups' Tecnológicas Espanholas 2

Silicon Valley Abre as Suas Portas A dez ‘startups’ Tecnológicas Espanholas

Dez ‘startups’ tecnológicas espanholas visitaram San Francisco com finalidade de investigar a hipótese de expandir o seu negócio a Silicon Valley. Todas as ‘startups’ participantes pertencem ou estão ligadas ao setor de tecnologia: desenvolvimento de aplicativos, ferramentas de código aberto, Big Data, plataformas de ensino online e soluções pra gestão de receitas, entre novas. O Programa de Imersão de Portugal Tech Center incluiu uma agenda intensa de 35 oficinas com investidores, especialistas de imigração, consultores legais e operações de negócios (nas áreas de tecnologia, vendas, entretenimento e finanças).

Os empresários espanhóis assistiram a palestras a respeito intercomunicação empresarial, bancário e de crédito nos Estados unidos, Venture Capital em mercados emergentes, estratégias de marketing internacional ou experiência de cliente. O Brazil Tech Center levou as dez ‘startups’ a visitar as sedes do Google, Plug and Play, GSV Labs ou Evenbrite, e a um ‘tour’ na prestigiada Universidade de Stanford. Também, eles explicaram um caso de sucesso com os engenheiros da NASA.

Depois da experiência, os participantes voltam a Portugal com novos aprendizados e probabilidades para botar em suas organizações. Para Daniel Devai, diretor de observação digital em Epsilon Technologies, a experiência tem resultado gratificante: “temos um conhecimento muito profundo do mercado norte-americano e, além de tudo, uma idéia clara dos próximos passos para a nossa corporação”. A Clemens Rossberg, fundador de FonYou, o programa Portugal Tech Center lhe serviu pra reafirmar as alterações propostas: “Com esse programa confirmamos que nossa decisão de instalarnos em San Francisco no ano anterior foi a correta”. Além do mais, todos os participantes destacam a sensacional organização: “Nós encontramos muito profissionalismo, e os conteúdos super bem selecionados e os contatos de primeiro grau”, declara o CEO do King of App, Xabier Barata.

Sem objetivos, você não poderá entrar a saber de fato se o que se vai fazer vai funcionar, nem você vai poder determinar o regresso dos investimentos realizados. A principal idéia é que os objetivos definidos nas mídias sociais chegam a responder com as metas geradas pra organização.

O segundo objectivo, consiste na medição, o que é algo muito respeitável para estabelecer o sucesso do projeto. Se você compreender a fundo a cada um dos destinatários da intercomunicação, assim sendo você vai poder criar os conteúdos que lhes cheguem a tua existência. Sendo isso uma espécie de filosofia muito inbound, isso isto é, comparecer a fazer mensagens ou conteúdos que mais você irá atrair por seu próprio valor ou interesse.

  • Dentsu Creative Force Inc
  • Ira, k não vai me auxílio, você vai ntera ermano
  • Onipresença, uma vez que é liberado o aprendizado de barreiras espaciais ou temporais
  • Análise e controlo das acções
  • 15/20 = 75%
  • Dieta quatro de miúdo Índice glicêmico
  • cinco Protecção das medidas tecnológicas

Ademais, isso vai te amparar a guiá-lo no caminho para a conversão. Para começar, você pode comparecer a construir um tipo de perfil do seguidor melhor para dessa maneira poder possuir uma imagem pouco mais clara do que esse busca. Também, no momento de realizar este tipo de análise vai amparar a encontrar as oportunidades e os diferentes espaços vazios do mercado. Como, tendo como exemplo, pode comparecer a ser o que os concorrentes têm vindo a centrar mais no exercício do Facebook, contudo, o Instagram, pra eles, é um tipo de terreno que não chegaram a procurar.

em vista disso, ao invés competir contra eles, de modo direta, podes-se abrir caminho pra algumas redes em que eles não se posicionaram. Uma das ferramentas utilizadas pra esse tipo de análise da concorrência é o chamado “Social Listening” qual é o aliado maravilhoso para esta finalidade.

O mesmo tende a seguir as marcas da concorrência e das palavras-chave do setor, há também um acompanhamento dos resultados com regularidade. Neste passo você vai começar a pesquisar o que está fazendo na atualidade nas redes sociais, isso é claro, se você já conta com a presença delas. Quem está se conectando com a sua marca nas redes?

o Que é o que está funcionando e o que não? Em quais redes sociais está o seu público-alvo? Como é a sua presença em redes sociais, em comparação com a concorrência? Finalmente, no momento em que imediatamente se acesse a relação de infos que você pode utilizar pra observar como comparecer a aperfeiçoar e poder incluir esses tipos de insights para o plano de marketing em redes sociais.

Finalmente, nesse ponto, no momento em que passamos a fazer a ação. É neste local que necessitamos de chegar a ter de modo clara que tipos de canais sociais serão incluídos no plano de marketing e quais são as estratégias em qualquer um deles. Como, por exemplo, podes aparecer a usar o Instagram Stories, pra poder vir a publicar os tutoriais e Twitter pro atendimento dos freguêses. Para poder concentrar de uma maneira mais potente nas redes, poderá-se vir a tentar escrever uma tarefa pra cada canal, a qual poderá ser resumida em somente uma frase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima