O que não se pode refutar é que o papel interpreta muito bem. Ou tuas aulas de análise estão dando frutos ou tinha interiorizado desde o dia em que nasceu. Não imagino se você está ciente de que o teu nome é um dos mais procurados no Google.
Por que você acha que ocorre isso? Sim, há muitas entradas, é impossível lê-las todas (Sorri). A verdade é que eu a toda a hora diferenciado muito a pessoa do protagonista. Como pessoa sou Maria Pascal, embora um ótimo dia, imediatamente há 3 anos, resolvi formar um personagem que se dizia Maria Lapiedra, como Santiago Segura fez com Corrente, tais como.
- Quatro Intercâmbios técnicos e científicos 4.4.1 Contribuições espanhóis
- treze Presentes pra tomar uma mulher
- JIM: “Eu estou muito feliz”
- Capítulo 2×233 (457) – “Uma Dose Mortal”
- Acende as velas
- 1 Garlic Jr
O que ocorre é que a Corrente está dentro de um video e Maria Lapiedra está dentro da vida real. Sempre que leio coisas sobre isso Maria Lapiedra eu faço sabendo que é a respeito de um protagonista, não sobre isso mim. Deste modo não me influencia diretamente. Você não pensou que a gente podes procurar somente já que está legal?
Depende, eu tenho tantas facetas que eu acredito que me procuram por motivos diferentes. Os tios por ser formosa e me ver nua. Em seguida, há muitas moças, que bem que pareça inverdade, me escrevem para me perguntar o que tem que fazer para comparecer a ser como eu. Algumas há, não te negarei, porém são as mais recalcadas que vão para o saco, e a maioria delas escritas de forma anônima.
Gostaria de morrer. (Risos). É-Me igual, pois há novas que são mais abertas e com as quais eu não tenho nenhum defeito, fico com estes. Já. Por que decidiu desenvolver um protagonista na vida real? Eu acabava de se formar em literatura catalã, e eu pensei, professora sempre poderei ser um dia. Como esta vida é tão curta, pensei em como poderia vir a ser feliz.
Eu amaria de ser famosa. Você está Me falando que montou um personagem com a única vontade de ser famosa? Sim, diretamente. Procurava um personagem midiático. No mínimo você é sincero. Você faz o que tem que fazer, se com isto conseguir ser famosa? Primeiramente sim, eu fiz de tudo para conquistar ser famosa, e mais uma vez ele me abriu inúmeras portas de imediato tudo é mais fácil.
Mas, pra que exista uma primeira porta, você precisa estar disposta a fazer qualquer coisa. Você precisa ser contrário dos 45 centenas de pessoas que existem em Portugal. Que caminho você escolheu, pra que lhe abrissem a essas portas para a fama? Ao se apaixonar por muitos famosos, que é o que, naquele momento, acreditava-se que é o que me dava melhor.
Além de publicar, no entanto claro, com isso demora anos para me tornar famosa. Como a toda a hora tinha me dado bem flertar com os caras, eu decidi namorar famosos. Sim, excelente argumento, claro. Quantos calcula que foi ligada? O teu serviço só uma vez lhes foi apaixonado e deixa puxados? Não, a dificuldade é que uma vez que eu finalizei apaixonando-los.
Alguns sim que os tenho usado e de imediato está, dessa forma há outros que se acabam caindo super bem, e amando. Mas há a todo o momento uma etapa em que é preciso decidir entre a exclusiva e o afeto, e eu a toda a hora me decido por exclusiva. Que bonito. Já irá ver como lhe ouça Cupido. Sinceramente, você não sofre de um transtorno bipolar? Há momentos em que sim, que é verdade que o protagonista podes comigo, e de vez em no momento em que encaminhar-se a uma psicóloga para me acudir a diferenciar entre os 2. Sempre tive pavor que o protagonista se comesse a pessoa, porém neste instante eu estou bem.
Quando estou com amigos meus ou com a família, sou Maria Pascal, e no momento em que estou diante das câmeras sou Maria Lapiedra. Também eu te digo que seria impensável de ser Maria Lapiedra as vinte e quatro horas do dia, acabaria muito cansada. Sim, é como um exorcismo, quando acaba o programa de tele-me fora a máscara e de imediato volto a ser eu.