Resumo Da Luta Contra Simmons 2

Resumo Da Luta Contra Simmons

Bentley Syler Bellot (Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, 1985) é um artista marcial e um médico boliviano. Dois Palmarés. 2.Um Nos EUA. Suas origens se deram em kick boxing, e, logo depois, full contact. Completou seus conhecimentos com competição, jiu jitsu, muay thai, boxe e vale tudo (entre novas). Seus primeiros treinadores foram Marcelo Salas, Franz Aguilera e Antonio Salas.

As primeiras disputas foram realizadas a nível departamental e nacional, conseguindo numerosos títulos em ambas as categorias. No ano de 2008 viaja pra Curitiba, onde competiu no Chute Box (faculdade especializada em vale tudo), para aperfeiçoar seus conhecimentos e tua técnica. Depois de reverter do Brasil, capa (com outros amantes das artes marciais), o Clube de Elite Fight, em Santa Cruz de la Sierra, que reúne mais de quarenta atletas.

Também apontou que treina de forma diária (em torno de entre duas e 3 horas e meia). Em seu povo natal, não compete exclusivamente no Torneio Nacional de Vale-Tudo, bem como fez parcela da Seleção Cruceña de Luta. Bentley, juntamente com teu irmão, ele viajou para os EUA, pelo motivo de por esse país as artes marciais mistas têm mais anos de organização e disputa.

o Seu sonho é conseguir as disputas profissionais, como a World Extreme Fighting (WEF), ou o Ultimate Fighting Championship (UFC). Neste povo conseguiu tua maior promoção semi-profissional ao competir, em Rise of a Warrior sete (Ascensão do Guerreiro, sétima versão), pelo título do peso galo, que é organizado pela CARACTERÍSTICO (Infuse Fight Gear). Lutou contra o porto-riquenho Mike Simmons (que possuía um recorde invicto de cinco brigas). Actualmente e após derrotar Mike Simmons), teu recorde é de cinco a 0 em I.

  • Setter irlandês. formosura clássica, cumpre ato de aula de percepção
  • A AIDS mata, porém o teu querer morrer feliz, não
  • Qi Rebelde
  • um Episódio 2 – Infinite Odyssey – The Grey Shadow
  • Ensinar-lhe uma imagem numa revista e imaginar um diálogo entre eles

apesar de viver nos EUA, bem como viaja para a Bolívia, onde costuma competir até que retorne a regressar ao povo do norte. Atualmente trabalha numa loja de animais exóticos e treina (formando quota) do American Top Team, em Coconut Creek, Flórida, próximo a profissionais do MMA, como o lugar, Mike Brown, os brasileiros Thiago “Pitbull” Alves, Gleison Tibau e Thiago Silva. Seu tipo de competição caracteriza-se por encontrar-se de pé, oferece fortes chutes, entretanto se vê grato a estar no chão domina bater muito bem. É médico de profissão, estudou no colégio Franco Boliviano e na Universidad Cristiana de Bolívia (Ucebol).

além do mais, para E também aprender, o seu irmão (Kevin Syler Bellot) bem como se dedica às artes marciais mistas. Artes marciais mistas, pela Bolívia. Torneio Nacional de Vale-Tudo da Bolívia. Estatísticas de Bentley pela CARACTERÍSTICO. 5/ (enlace rompido disponível em Internet Archive; encontre-se o historial e a última versão). 6/ (enlace rompido disponível em Internet Archive; acesse-se o historial e a versão final). Bentley é o da foto nº19 (enlace rompido acessível em Internet Archive; veja-se o historial e a última versão)..

2012/07/01/O-boliviano-Bentley-Syler-Bellot-campeao-em-Estados-Unidos (enlace rompido acessível em Internet Archive; olhe-se o historial e a versão final). 2012/07/rise-of-a-warrior-7-results/ (enlace rompido acessível em Internet Archive; encontre-se o historial e a versão final). 2012/07/syler-wins-título/ (enlace rompido acessível em Internet Archive; visualize-se o historial e a última versão). Intro do combate Simmons vs Syler. Resumo da competição contra Simmons. Parte 12 (13) do duelo vencido por Bentley, no peso-galo. Entrevista a Bentley Syler (em inglês), após a briga de peso-galo. Canal oficial da Infuse Fight Gear (I).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima