Qual Estais Usando Atualmente? 2

Qual Estais Usando Atualmente?

Quando uma pessoa se lança a fazer um web site, e sobretudo se é a primeira vez que o faz, o mais lógico é escolher um sistema gratuito de bordo. Dentro de todas as ferramentas de web design disponíveis pra lançar um blog, as mais comuns são duas: WordPress e Blogger, e bem que possam parecer muito similares, existem menores fatos que conseguem fazer declinarte por um ou por outro.

irei Te manifestar quais são as vantagens que lhe encentro para WordPress em frente ao Blogger (bem como chamado de blogspot), e bem como o inverso! O WordPress é um CMS (gestor de assunto) gratuito e de código aberto, que desejamos instalar em nosso hosting privado e usá-lo livremente se cumprirmos com essas exigências. Estética: Embora seja verdade que com o Blogger é possível fazer desenhos muito profissionais, os tópicos que você poderá juntar em teu web sites em WordPress são muito atraentes e versáteis. Tem uma sensacional galeria de temas grátis, e ainda não são muito personalizável, o semblante é fantástica e com um pouco de CSS, você pode personalizá-los.

Gravatar: Embora tenha caído nos últimos anos um pouco em desuso, Gravatar é uma ferramenta que mostra o teu avatar nos comentários que fizer, em tal grau no WordPress como em algumas plataformas (como o Drupal). Se quiser ver um modelo, navegue no blog até a quota dos comentários e você irá ver as fotos de quem comenta. Upload de arquivos: Um dos maiores dificuldades que encontro pro Blogspot é não poder fazer o upload de arquivos pdfs, e prepará-los pra download. Agora você poderá fazer por intermédio do google docs, mas não é o mesmo. Neste ponto, se você está pensando em trabalhar com pdfs, a tua melhor é o WordPress.

Como você pode ver, as vantagens são principalmente relacionadas com a maleabilidade e o avanço futuro que possa tomar o seu projecto. O Blogger é uma plataforma de site que interessa a Google. Como cada outro serviço do Google, é necessário ter um e-mail afiliado ao Gmail. Eu usei o blogspot ou blogger pra um projeto pontual. Me parece uma ótima ferramenta para estreantes como blogger, e até mesmo alguns sites chegaram a tornar-se populares com o blogger. Intuitivo: o correto é que, se você quiser se aprofundar mais, você vai ter que fazê-lo à base de incorporar etiquetas e códigos html.

Mas se isso não te importa, você pode jogar bem. A forma de publicação de postagens e upload de fotos no blogger é bastante acessível. Comunidade: Embora bem como WordPress tem uma comunidade tão grande, se é verdade que a comunidade blogger é qualquer coisa mais ativa. A visibilidade do widget com seus seguidores do blogger não podes faltar se você optar por um domínio blogsopt.

Edição: o certo é que, nos últimos anos, esta tendência foi alterado, sendo o mais usado o WordPress em frente ao Blogger e tendo, assim, mais usuários do WordPress, dando-lhe a volta a esta vantagem. Personalizável: o direito é que, embora complexo, visto que é necessário ver um tanto de HTML, com o Blogger você poderá conquistar uma total personalização. Por outro lado, os focos por padrão são um pouco limitados, porém não então deixam de oferecer um semblante sério e profissional. Espaço Web: Blogger orgulha-se de não ter um limite de espaço para os seus blogs.

Ao utilizar o serviço do Google Fotos com ascensão ilimitada e Youtube para os videos, o direito é que nunca teremos que nos preocupar com a quantidade de megas que subamos ao nosso blog. Como precisa ter visto, ambas as ferramentas são tão poderosas, e dependerá, sem dúvida, como e quem vá usá-las. 1. Se você montar um website com um propósito profissional, ou com a idéia de futuro, de conceder um passo a mais e ter seu respectivo blog, me decantaría, deixe-me dizer, por WordPress.

Qual estais usando nos dias de hoje? Se você acha utilizar o WordPress como Blogger, há uma série de itens que você precisa ter em conta e que afetar de modo aproximado pra ambas as plataformas. Dicas sobre isto escrita pra web, seleção de logotipo, cores pro teu website…em suma, tudo o que envolve a constituição de sites e redacção de conteúdos é aplicável a ambas as plataformas.

  • Conhecer as palavras chave que fazem com que chegue o tráfego para o nosso web site
  • Make pressing enter when editing a lema save the lema (phabricator:T206140)
  • Pedir que compartilhem ou façam Retweet
  • 40 estrelas para o céu de Madrid
  • Andres Felipe Méndez

Assim que desde neste instante seja bem-vindo ao mundo do blogging! Vamos com uma coletânea de recursos que lhe serão de muita utilidade. Antes de começar a escrever e digitar imagens é significativo que você tenha algumas coisas claras e decididas pra utilizar em teu site. Também, ajudará muito ter isto claro pra escolher entre os modelos de WordPress e Blogger.

Há várias opiniões básicas a ter em conta para as duas plataformas se você quiser fazer um blog. Embora em seu painel de administração não irá ver nada de código, se é ótimo ter em mãos alguns recursos se em determinado momento qualquer coisa se descuadra ou falha de um elemento. O básico que você precisa saber aqui é que tanto o WordPress como o Blogger é exposto no navegador, em consequência a dois códigos, HTML e CSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima