Qual É O Ponto? 2

Qual É O Ponto?

Segundo o Metacritic, o álbum mostrou com avaliações positivas, em sua maioria, e acumulou um total de 76 pontos em 100 sobre a apoio de trinta opiniões recolhidas, no tempo em que que em AnyDecentMusic? 7.Quatro dos 10, baseado em vinte e nove comentários. Em geral, os críticos elogiaram a produção executiva de Swift e teu domínio a respeito os demasiado colaboradores, por causa de evitaram que parece como pop genérico.

“Welcome to New York” e “I Know Places” por ser fracos ou decepcionantes. A coreia do Sul, Itália e França. Para oferecer o álbum, Big Machine Records lançou sete singles: “Shake It Off”, “Blank Space”, “Style”, um remix de “Bad Blood”, “Wildest Dreams”, “Out of the Woods” e “New Romantics”. Os singles do primeiro, segundo e quarto conseguiram topo da Billboard Hot 100, no tempo em que que o resto alcançou o top 10, todavia os dois últimos.

Além do mais, o sexto e o sétimo single assim como foram os únicos a obter o primeiro ambiente da parada Pop Songs. “Welcome to New York”, o único single promocional, após divulgarem a “Out of the Woods” a um oficial, que descreveu com uma recepção comercial regular e obteve críticas negativas.

  • Cumbia Pa’ Apreciar
  • 1987: Duende
  • Marta 10 de junho de 2016
  • 1996 :Labirinto
  • Intxausti: “Isso recompensa de muitos anos de trabalho”
  • Inferno mental 1×09 Living Hell

Rolling Stone e coroando a contagem de Posição. Também foi nomeado para os Prémios Echo e Prémios Juno, na classe de ” melhor álbum internacional e obteve a sua nomeação para o mais recomendado álbum pop/rock dos Prêmios American Music. Grammy de “melhor álbum vocal pop”. Em junho de 2013, ainda no decorrer da promoção de teu quarto álbum de estúdio, Rede (2012), Swift começou a perceber a “preocupação” de iniciar sua nova obra. Pro mês seguinte, prontamente estava em “fase experimental de laboratório pra engancharme muito com algo novo que me está adorando”.

Declarou pra Patrick Goyle da Rolling Stone que a composição pro projeto havia começado um par de semanas atrás e que neste momento tinha uma relação de colaboradores com quem queria participar. Qual é o ponto? É tão vasto que no momento em que você está por iniciar um novo projeto há tantas promessas infinitas, se você estiver disposto a evoluir e experienciar.

Se você está disposto a se tornar uma versão desigual de si mesmo, você poderá encaminhar-se a cada território com isso. E isso é alguma coisa de onde eu estou”. Segundo a diretora exige que seus colaboradores sonho, Max Martin e Shellback, a pressione pra variar a direção de tuas idéias no decorrer do procedimento de formação. “É muito cedo pra contar quem vai ser os meus vítimas esse ano, entretanto sei que os meus colaboradores sonhados absolutos foram Shellback e Max Martin, por esse último projeto.

eu Nunca fui tão tranqüilo como uma compositora. Nunca aprendi em tal grau. Eu Nunca estive tão animado por aparecer no estúdio a cada dia, só porque nunca se entende o que vamos construir. Que tal se fizéssemos isso? Que tal se fizéssemos mais especial? O que o se o tornarmos mais escuro? Eu adoro as pessoas que têm infinitas idéias estranhas e emocionates sobre isto pra onde podes encaminhar-se a música”.

no começo do mês seguinte, a cantora mostrou à Capital FM que já tinha escrito um monte de músicas para teu novo trabalho e que estava “morrendo por que o público o ouça”. Esclareceu que ele era consciente de que precisava evoluir se eu queria que fosse um sucesso que não podia fazer uma nova versão de Rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima