Puigdemont Contradiz Os Réus Do 'procés' E Diz Que A DUI Foi "válida" 2

Puigdemont Contradiz Os Réus Do ‘procés’ E Diz Que A DUI Foi “válida”

Perguntado por esta posição dos processados, Puigdemont assegura que é uma estratégia de defesa e que em um julgamento “sem garantias”, como, em sua avaliação, é o que se segue no Supremo Tribunal federal, “tudo é permitido”. Acrescenta o ex-presidente autonómico, em entrevista, que os partidos socialistas não se arrependem da unilateralidad com que agiram, e que esta “é a toda a hora válido”, mesmo que não seja a primeira opção. E diz assim como que dizer a autonomia pode ser “ilegal”, todavia “não é crime no ordenamento jurídico português, como também não o é, segundo alega Puigdemont convocar um referendo para a autonomia.

Em outro momento da entrevista, Carles Puigdemont garante que está 3 pontos fracos no independentismo. Primeiro, a “divisão entre os atores políticos”, que “custa muito” localizar a unidade; segundo, que tem que assumir que subiram “alguns degraus no combate, que neste instante é um combate certamente europeu”. Como terceiro defeito, Puigdemont vê uma contrariedade em o tamanho da Catalunha, que constitui “uma minoria política e social” em Portugal.

A alteração, o político fugiu assegura que a Catalunha conseguiu ser “um sujeito político de facto” e que isto é fruto da estratégia de divulgação do independentismo. Apesar desta limitação, o ex-presidente catalão reitera que “nunca” vai deixar de “estar em situação de regularidade”, porém não explica como.

  • o Que é o Marketing Digital
  • Crie comunidade
  • Target do público-alvo a quem se dirige os serviços ou objetivos da empresa
  • Darwinismo mal entendido
  • 2 Capacitação, atualização e cursos
  • Recreativo 0-um Córdoba: Acelera pros ‘playoff’
  • Partes interessadas (quem?),
  • Detectar nichos não explorados,

Egidio Colonna, escritor escolástico e arcebispo de Bourges, escreveu um tratado pro encerramento do século XIII, intitulado ” De regimine principum que podes ser considerado como o elo militar que une Vegecio com Maquiavel, o tempo romano, com o Renascimento. Estratégia deriva do grego Stratos Agein, O exército que se move pra frente.

as expressões Stratos Exército acampando e Agein Empurrar pra frente, avançar. O anterior sugere que a estratégia não é estática, entretanto que está intrinsecamente ligada ao movimento. Estratagémico.- Adjetivo que empregou Jean Maximiliano Lamarque para expressar os movimentos que se verificaban em um círculo mais abrangente do que os que se podia conseguir a visão. Stratitates.- Na baixa latinidade, este termo tinha um sentido aproximado ao estratego da Grécia.

Estratarithmétria.- No século XVII, a arte de escuadronar, de formar as tropas numa figura dada, de encontrar o número de soldados que nela cabiam. Estratología.- Nome grego que alguns autores como Myler e Walter deram à ciência que tratava do justo à disputa (outros estratonomía). Na China, houve duas grandes fases pela história da estratégia militar.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima