Propriedades, Benefícios E Valor Nutricional 2

Propriedades, Benefícios E Valor Nutricional

Os espanhóis e portugueses introduziram na Velha Europa diversos alimentos que constataram o Novo Mundo, e a abobrinha foi um extenso achado, que hoje é sucesso no mundo inteiro. A criação de abobrinha ultrapassa os 5.000 milhões de toneladas anuais, EUA, é um dos principais produtores e a cada 8 de agosto comemoram o National Abobrinha Day. A abobrinha é um alimento ideal devido ao teu baixo teor calórico: 100 gramas de abobrinha têm só 20 calorias.

Quase não contém gordura, todavia sim está repleto de água, fibras e minerais: cálcio, potássio, sódio, fósforo.. como se isso não bastasse, a abobrinha contém muitos fitonutrientes respeitáveis dentro da família dos caroteno como a luteína e a zeaxantina (nutrientes que ajudam a melhorar a nossa visão), de acordo com a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Para poder comprar todos os seus privilégios, a abobrinha deve ser cozido no vapor; bem como se poderá ingerir cru, e é preferível não pelarlo. É melhor não salvá-lo mais de cinco dias na geladeira, pra desfrutar todas as suas propriedades, quanto mais fresco o que temos que consumir melhor. Existem muitas variedades de abobrinha, e o amarelo poderá ser consumido cru pulverizado com um tanto de limão. Esta hortaliça permite diversas combinações culinárias e tantos adereços como nos aconteçam (omelete, abobrinha, creme, quiche, chips, recheados… E como se tudo isto fosse insuficiente, a flor da abobrinha bem como se come e tem um sabor fino e fino.

A abobrinha é capaz pro controle de peso devido a sua combinação de fibra e água e um nanico teor de calorias. Tudo isso o torna um alimento muito indicado para dietas de controle de peso. Além do mais, graças ao teu alto tema em fibra tem um grande efeito de saciedade, o que nos socorro a controlar o apetite.

As abobrinhas são uma ajuda ótima para o nosso organismo de cara a conter os níveis de pressão arterial. O potássio e o magnésio que contêm beneficiam aqueles que sofrem de hipertensão arterial ou pressão arterial elevada. Um dos melhores proveitos pra saúde do abobrinha é o endurecimento de nossos olhos por causa luteína e a zeaxantina.

  • 7 Seleção de dietética individual
  • Observacao, exibição de idéia: Popularidade de equipes de futebol na argentina
  • Mensagens: 1.606
  • 2 Descrição geral

Estes fitonutrientes têm um choque afirmativo pela vista. Garantem que os nossos olhos estejam a salvo dos efeitos secundários dos raios solares e previne a degeneração macular associada à idade. A abobrinha tem uma enorme quantidade de potássio, o potássio elimina os efeitos secundários do sal no nosso corpo humano. Segundo a American Heart Association se aumentamos a ingestão de potássio (e reduzimos a de sódio), queremos apequenar o risco de acidentes vasculares e doenças cardíacas. Como a abobrinha também tem altos níveis de vitamina C antioxidante, colabora pra que o revestimento de células funcionem melhor, reduzindo a pressão arterial e protege contra as artérias obstruídas.

A gota é causada por excedente de ácido úrico no corpo humano. A abobrinha é uma amplo fonte de ácidos gordos Omega-3 e caroteno com propriedades anti-inflamatórias que conseguem combater os efeitos do excesso de ácido úrico. Dado que contém vitaminas A e C, antioxidantes que ajudam a preservar uma pele saudável e a combater contra os radicais livres nocivos, a abobrinha, auxílio a combater contra o envelhecimento. Os radicais livres são responsáveis por causar o envelhecimento da pele, provocando o aparecimento de manchas e rugas. Assim, para precaver os sintomas do envelhecimento, nada como a abobrinha.

Ao se suspender, exala e continue os ombros de quinze a 20 centímetros do chão. Baixa os ombros lentamente, mas tente não tocar com a cabeça contra o chão. Faça vinte repetições. – Trabalha todos os lados do abdômen e abdominais padrão laterais. Após erguer o ombro, área de seu abdômen pra um lado para que o cotovelo toque o chão.

Sem voltar ao solo, a área também para o outro lado, toque em cada lado entre 15 e vinte vezes. Os abdominais padrão de bicicleta, são ainda mais difíceis: levante as pernas do chão e flexiona os joelhos, pra que as pernas fiquem paralelas ao chão. Com cada abdominal, alterna o bombeamento das pernas, como se montaras uma bicicleta. Faça elevação de pernas.

deite-se de costas no chão com as mãos pros lados. Com os pés juntos, ergue as pernas da cintura, tentando formar um “L” com o corpo humano. Lentamente bájalas novamente ao chão, deteniéndote de 5 a 7 centímetros do chão antes de reforçar 19 vezes mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima