Paul McCartney Faz Crossfit, Running E O "Shirshasana 2

Paul McCartney Faz Crossfit, Running E O “Shirshasana

Sir Paul McCartney enfrenta seus setenta e dois anos com uma refeição saudável e com muita atividade física, desse jeito, que se atreveu a fazer a figura “Shirshasana” contra os repórteres de “Mirror” pra apresentar que suas palavras são certas. O guitarrista e compositor ponderou que adotou uma rotina de exercícios que o mantém ligeiro. “Eu faço um pouco de treino cross, um pouco de corrida, cardio, e depois pegou um par de halteres e exercito meus abdominais na bola suíça (fit ball). Um tanto antes de terminar, eu tumbo na esteira a fazer um par de alongamento, para depois estar a respeito da cabeça”, comentou o músico, tudo isto sempre que fazia a parada a respeito da cabeça.

“Isso tem sido o meu vasto salto para a fama. O que eu aprendi nos anos 60, como uma coisa de yoga, e o meu fundamento é o de que para essa finalidade é necessária uma certa maleabilidade, não potência”, argumentou a respeito do Shirshasana ou aparência a respeito da cabeça. Este movimento é o teu ponto robusto. McCartney foi interrogado por esse mesmo encontro a respeito do teu consumo de maconha, que chegou a defender, no passado, citando que ele “ajudava a reflexionar”. Agora, com 5 filhos e oito netos, Sir paul McCartney decidiu abandonar o seu consumo.

“eu Não faço isso. A verdade é que não almejo conceder esse modelo para meus filhos e netos”, disse, sempre que confessava que, quando seus filhos eram pequenos, ele consumia, no entanto tratava-se de não fazer isto na frente deles. Agora mudaram suas prioridades. “Ao invés de fumar um charro, nesta ocasião tento ter uma taça de vinho pela mão ou uma margarita.

Quando a comunidade solicite a remoção de fração do conteúdo de tua página de usuário, é preferível que proceda a eliminá-la. Lembre-se que essas páginas, que estão perante sua responsabilidade, pertencem à comunidade desse jeito, em casos extremos, aplicam-se as políticas da Wikipédia para a exclusão de páginas. Você sempre tem a perspectiva de levar o instrumento pra uma página em outro site e introduzir um hiperlink do seu site. Se não cooperas, outros usuários excluídos o objeto inadequado. O usuário Dodô (disc.

Por outro lado, começar uma discussão a respeito do fair-use duvido muito que possa ser considerado sabotar wikipédia. É uma tentativa de promover uma votação para modificar uma política, que poderia super bem ter saído positiva ou negativa. Quer dizer uma sabotagem? Crates, sinto discordar. Neste caso, não se poderá “alavancar uma votação para variar de política”, em razão de não se poderá modificar (o fair-use não é legal por aqui), nem é uma política (que é uma lei, que nos compete acatar a todos).

  • Lady Jacqueline Morillo Louvor diz
  • Vinagre de maçã
  • Lanche: iogurte natural sabor c/ infusão de chá verde
  • treze Sementes de Chia
  • boas

E acho que, dada a imobilidade da lei, se você não muda, não se poderá promover o fair-use, a não ser que tenha por material sabotar a wikipédia em português. Deste modo, creio que sim, é um caso extremo, que permite eliminar a página, já que interessa a comunidade (e não ao utilizador) e, portanto, aplica-se a política de exclusão rápida de páginas habitual. A wikipédia não tem regras mais firmes, além dos 5 princípios gerais elucidados nesse lugar. Seja corajoso, editando páginas, em razão de a graça de editar é que, se bem que se persegue, não se requer perfeição. E não se preocupe editado pelo horror de pôr tudo de pernas pro ar.

Todas as versões anteriores dos produtos estão salvos, dessa forma não há nenhuma forma que você poderá estragar por incidente, a Wikipédia ou demolir o seu conteúdo irremediavelmente. Por isso tenha em mente: tudo o que você escreve neste local vai passar para a posteridade. Em geral, você precisa evitar incluir utensílio volumoso sem conexão com a Wikipédia.

Um website relacionado com tuas atividades extra-autores. Discussões extensas não relacionadas com a Wikipédia. Ensaios de opinião, relacionados com a Wikipédia ou com equipamento não-enciclopédico. Jogos, sessões de jogos de rpg e outros material de entretenimento, sobretudo no momento em que isto envolve não acessível. Trocas de mensagens com pessoas não envolvidas com os projetos da Wikimedia.

se Afirmar que a página era uma tentativa de desestabilizar a Wikipédia também viola a política da presunção de bacana-fé. O exato neste caso Thanos, é que o usuário Dodô se ubiese comunicado com o usuário em charada (do mesmo jeito que o indica a política), pra falar as razões da intenção apagado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima