Participa Critica Que O Plano Integral Para Torreblanca É "um Conjunto De Recomendações, Sem Estratégia" 2

Participa Critica Que O Plano Integral Para Torreblanca É “um Conjunto De Recomendações, Sem Estratégia”

Plenário da câmara Municipal e que não tenha sido fruto de um consenso com a vizinhança de Torreblanca, máxime no momento em que falamos que a fina do Distrito, Adela Castanho, o é assim como de Participação Cidadã. Torreblanca Unida, que tenha pedido para retirar o plano”. “É o caso das demandas de moradores sobre a mobilidade e o acesso de Torreblanca com o resto da cidade, que não há acções concretas a elaborar no Plano como tal. Isto mostra que não houve essa participação que a Prefeitura vende.

, E era evidente que era um desastre, no entanto vários dos que estavam comigo não a viram. E lhes dizia: “Mas não vos dais conta de que o camponês espanhol vive mais do que o camponês russo, com Franco e tudo isso? Mas não o vedes com os olhos? “. “Não, é que tu és um revisionista. Você é um anão-burguês”, e coisas nesse tipo.

Eu serei o que quiser, no entanto a realidade é esta. É tremenda a inércia intelectual das pessoas e não visualizar o que tem pela frente do nariz. A obsessão e a teimosia de Lenin e de todos os seus seguidores foram tais que, durante setenta anos, enganaram o universo e se enganaram a si mesmos. De repente, aquilo desce e foi a mesma elite soviética, que disse: “Estamos fazendo o canelo e viveríamos melhor no universo capitalista”.

E o deixaram desabar. Mas Pablo Iglesias vai por aí compartilhando que lhe tenham votado cinco milhões. E Tsipras, que bem como é comunista, é primeiro-ministro da Grécia. É surpreendente o mito. Queremos crer, à margem da realidade. Catalunha seria outro modelo. É isto. Havia em um artigo que li há insuficiente em O Independente, de Iva Anguera de Sojo (um familiar teu foi governador civil em Barcelona, em tempos de República), “A autonomia da Hello Kitty”.

Hello Kitty é essa espécie de moda para criancinhas. Foi dito que a autonomia será uma coisa maravilhosa, que vão baixar os impostos, irão subir as pensões, eles vão ser felizes. Vão ser o paraíso pela terra. É que a estupidez humana é inesgotável.

Como que de repente se coloque de moda de não vacinar seus filhos. Parece que o pensamento mágico ainda tem muito devido a das sensações. Continua sendo útil e cientificamente certo apresentar de esquerda ou direita, ou assume o dictum de que quem faz essa pergunta é de direita? Não há dúvida que está difusa da coisa.

A esquerda hoje tem uma desorientação tal que ficou infantil. Eu sou social-democrata, entretanto do PSOE, nem sequer comentar, em razão de são um bando de indocumentados que não têm nem idéia, que não pensam. São ordenados que lhes dão. Como se pode ser de esquerda e apoiar o nacionalismo catalão?

  • Americano: “eu Vejo todas as opções pra atravessar”
  • Performance (funcionamento)
  • Insuficiente preparação dos professores no emprego da tecnologia
  • Nunca se esqueça que você é um ser humano
  • Votos: 66
  • Encapuzados atearam fogo a um ônibus pela Isabelica.[491]
  • Artigos como convidado pra mais tráfego

O nacionalismo catalão é uma clique de gurias bem de Barcelona e do Município que o que eles querem é apropriar-se inteiramente do povo. São donos neste momento. Mas querem cortar o cordão umbilical com Madrid e enviar completamente. Ter os juízes a teu serviço, da polícia a seu serviço. Tudo pro seu serviço. Poder assaltar sem que ninguém lhes coloque restringido.

E, em seguida, verifica-se que a esquerda apoia isto. É que é inconcebível. Como Maduro, que é uma cleptocracia, que é uma ditadura brutal, e a esquerda o apóia. Por que era ruim Pinochet e é bem Maduro? Ao menos Pinochet conseguiu que o Chile crescesse economicamente. Para mim os métodos de Pinochet me pareciam terríveis e sua pessoa repugnante, no entanto os resultados têm.

Como ocorre com Franco. Eu fui pra prisão com ele. É claro que se poderia fazer de forma diferente, entretanto quando Franco engoliu seus princípios e praticamente reconheceu que tinha metido a pata, seguindo os falangistas e se ocasionando comparsa de Hitler, o país cresceu. Porque as ditaduras têm virtudes. Há ditaduras de direita más e ditaduras de direita boas. Porque normalmente as de esquerda são tremendas, porque Fidel Castro e Maduro pros seus povos foram um desastre completo. E se você diz isto, pelo motivo de vê é de direita. As crises aguçam o desprestígio da democracia e o surgimento de soluções oportunistas e populistas de todos os matizes quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima