Parish: "Dizem Que O Jordan É O mais incrível, Mas Para Mim É Kareem" 2

Parish: “Dizem Que O Jordan É O mais incrível, Mas Para Mim É Kareem”

Vale a pena a (leve) espera. Também as pressas para oferecer o fora da aeronave e vir a tempo no hotel de Londres, onde Robert Parish (Louisiana, 1953) que nos espera. “Não se tratava do eu, todavia do que nós”, esclarece quem conquistou quatro anéis da NBA (3 os Lakers dos anos 80, e em 1997, com os Bulls de Jordan.

o que faz nos dias de hoje? Ejerzo de embaixador da NBA. Promoveu em tão alto grau o basquete como a Liga. Mas tenho estado muito ocupado, tenho passado muito bem em Londres. Tem sido uma experiência muito positiva. Como o senhor vê a seus Celtics? Estou muito impressionado com a forma em que estão jogando, todos no computador.

Perder um homem como Gordon Hayward foi devastador, porém eu gosto como foram onlay e respondido. Há que conceder muito crédito ao organismo técnico, desse jeito, não perderam de vista o objetivo, que é prosseguir melhorando e progredindo. É legal meditar no anel nesta temporada? Tenho certeza que eles querem ganhar, todavia não vão alcançar (risos). Robert Parish, com o editor de ÁS, Manuel de la Torre. Como classifica a atuação de tua excompañero Danny indiana pacers na primeira rodada, neste instante, o gerente geral da franquia? É uma das razões por que os Celtics estão nesta hora onde estão. Foi feito um grande trabalho para atrair jogadores jovens e talentosos.

  1. Três Como ator
  2. José vou levar a taça do Rei, ao teu casamento
  3. 7 O ressurgir os xiongnu e a tua inclusão dentro dos Wǔ Hú (五胡)
  4. Você e eu que formam um universo perfeito
  5. 1 Casamento e o relacionamento familiar
  6. 1960 – Around the World with the Chipmunks (Liberty LRP-3170 mono/LST-7170 stéreo)
  7. encontre o teu gaivota

Para tomar a NBA se requer de juventude e talento. Em Boston imediatamente contam com isto. Os fãs precisam ter paciência com este micro computador, já que é o futuro é brilhante. Você chegou a Boston, no verão de 1980, depois da transferência da primeira rodada do draft para os Warriors. Estes também deram a Boston no terceiro pick daquele draft, com o que escolheriam para Kevin McHale.

Neste verão aconteceu qualquer coisa idêntico, apostando Tatum no terceiro local, depois de atravessar o número 1. Você se lembra de alguma história? Há algum semelhante no formato de agir, mas assim como diferenças. Além do tamanho, no momento em que chegou Kevin era um jogador mais polido que Tatum agora. Curso de teu tempo como jogador.

Como era fazer quota dos Lakers dos anos 80? Muito divertido. Ganhar a todo o momento é sendo assim. Eu tive a sorte de estar junto a alguns jogadores e pessoas super. Estou muito orgulhoso de poder expressar que fomos capazes de deixar o ego do outro lado da porta. Não se tratava do eu, contudo do que nós.

Essa foi uma das principais chaves do nosso sucesso. Chama a atenção que, sem ser conhecido pessoal do Bird e McHale, conseguiram desenvolver idêntico química. Você nunca sabe o que pode suceder no momento em que junta este talento tão contrário. Tivemos sorte que tudo voltasse a funcionar, visto que poderia ter acontecido exatamente o inverso. O que teria acontecido se não tivéssemos sido capazes de criar este artigo a bola? Em plena febre atual da estatística e dos números, O universo do esporte se transformou hoje numa marca. Os jogadores estão muito preocupados em cultivar o seu próprio nome e legado. Isso fez com que a atitude e mentalidade tenha mudado em ligação ao meu tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima