Para a Surpresa De Todos 2

Para a Surpresa De Todos

John Cisna, um professor do estado de Iowa, iniciou em 2013 um experimento que consistia em seguir por 180 dias com uma dieta baseada exclusivamente em produtos da cadeia de restaurantes de fast-food norte-americano. Seu propósito era verificar se os conselhos nutricionais da multinacional eram adequados ou não.

de Acordo com o dado recolhida pela BBC, John Cisna limitou a sua ingestão de calorias a 2.000 diárias, realizando sessões de exercício de 45 minutos 4 ou cinco dias por semana. Para a surpresa de todos, conseguiu perder 27 quilos e apagar o seu grau de colesterol, após seis meses fazendo café da manhã, almoço e jantar no McDonalds.

O experimento de Cisna chamou a atenção de uma cadeia de restaurantes, que o transformou em um de seus embaixadores de marca, em troca de uma quantia de dinheiro que não se tornou pública. Desde desta forma, esse professor de ciências é dedicado a visitar escolas de ensino fundamental de todo EUA, 20 minutos em que conta sua experiência, intitulado “540 Meals:Choices Make the Difference” (540 refeições: as possibilidades fazem a diferença). O McDonald’s, por sua vez, se defende das acusações, argumentando que o programa em que participa Cisna tem legal intenção e a realidade é que muito as criancinhas americanas consomem diariamente comida rápida.

Desenvolvido por Barry Sears, é indicada para pessoas que precisam controlar os níveis de glicose e insulina, prevenindo doenças metabólicas como a diabetes ou com excesso de peso. Cada refeição da dieta da Zona tem que contribuir com 40% de hidratos de carbono, 30% de gorduras e outros 30% de proteínas.

A quantidade de proteínas a ingestão necessita entrar pela palma da mão. As gorduras necessitam ser polisaturadas, como por exemplo, as do azeite de oliva. Os carboidratos necessitam ser apresentados por legumes e frutas. Recomenda-Se fazer cinco refeições diárias, em intervalos de não mais de quatro horas, para impedir que aumente a insulina no sangue. Foi descoberta pelo médico americano Peter D’Adamo, um célebre especialista em medicina natural que, durante mais de 30 anos, andou pesquisando a respeito do impacto dos alimentos no corpo humano, dependendo do grupo sanguíneo de cada indivíduo.

Tipo 0: Devem consumir carnes magras, aves, peixes e frutos do mar, acompanhados a toda a hora de legumes. Devem-se impossibilitar carne de porco e os enchidos, e delimitar o consumo de lácteos, ovos e cereais. Vão conquistar perder peso com peixes e frutos do mar, vísceras, espinafre, brócolis e com o exercício violento ou esportes de enorme interesse físico.

Tipo A: Uma dieta vegetariana é perfeito pra esse grupo. Devem evitar a farinha de trigo, laticínios e carnes. Adelgazarán com abacaxi, verduras, legumes, o azeite de oliva e soja. As atividades físicas mais adequadas para o tipo A são as moderadas ou relaxantes como o yoga, o tai-chi e a natação. Tipo B: A dieta mais equilibrada pra este grupo precisa acrescentar uma variedade de alimentos, como carnes magras, peixes, produtos lácteos, frutas e legumes de folha verde. Tem pouca tolerância ao frango, o porco, os enchidos, as frutas, as sementes, as frutas secos e cereais. A atividade física tem que ser moderada e equilibrada.

  1. 1 buquê de espinafre
  2. quatro Transtornos da alimentação
  3. Controle da pressão nas artérias
  4. o Que mais te ajudaram
  5. Andrea Amezcua diz
  6. Diz antonio larrosa

Tipo AB: A maioria dos alimentos indicados e contraindicados para os grupos A e B são aplicáveis a esse. É benéfico pra eles, o azeite e as frutas cítricas. Devem impedir os crustáceos, as carnes vermelhas, o milho, o trigo, o feijão e as sementes. Adelgazarán com legumes, peixes, laticínios e abacaxi. Uma atividade física relaxante é a mais adequada pra este tipo de sangue.

Em um começo não foi concebida pra perder quilos, entretanto insuficiente a insuficiente, se converteu em uma das mais perfeitas dietas para receber saúde e perder gordura. Seu nome, Dash, é dado por suas siglas em inglês Dietary Aproximações to Stop Adaptation (Abordagem Dietético pra Parar a Hipertensão), e é que esta dieta não apenas irá ajudá-lo a emagrecer, contudo sim que, com ela, reduzirá a pressão nas artérias elevada. Sua enorme vantagem é que não necessita de alimentos especiais ou de grande complexidade para conquistar, nem sequer receitas complicadas. Apenas necessita se concentrar no número de porções diárias de vários grupos de alimentos que contêm nutrientes que impactam positivamente a pressão arterial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima