Os Gatos Também São Amigos Fiéis 2

Os Gatos Também São Amigos Fiéis

Este 2016 foi declarado na Fundação Affinity como o ano do gato. Segundo contam, o cantor escocês Ao Stewart compôs de “Year of the Cat”, um de seus tópicos mais lembrados, inspirando-se pela astrologia vietnamita e que é dedicado aos nossos gatinhos acontece a cada doze anos.

Então, se você aparecia gatos e está a preparar-se criar este artigo sua existência com um, neste local vamos oferecer uma lista de benefícios que o vão proteger a oferecer o passo. Por outro lado, se você já é proprietário de um, de certeza que irás acompanhar com novas das situações cotidianas que temos nesse lugar e que reforçam os laços com o teu animal de companhia. Existem evidências, estudos e artigos científicos que asseguram que a convivência com um gato traz grandes privilégios pra nossa saúde e bem-estar, auxiliando-nos a possuir uma existência mais enriquecida. 1.As meninas que vivem com um gato têm menos oportunidades de desenvolver alergias e asma.

Este efeito é de forma especial pronunciado em garotas com predisposição genética a ter alergias. 2.O gato assistência a minimizar o risco de dificuldades cardiovasculares. Porque os proprietários de animais de companhia tendem a ter valores mais baixos de pressão nas artérias e evidenciam pequeno reatividade cardiovascular em ocorrências de estresse. 3.São um extenso suporte emocional em momentos complicados, auxiliando-nos a aliviar o estresse e a depressão visto que cortam os sintomas negativos de incômodo psicológico.

  • 4 Para gurias
  • Sep.2009 | 13:22
  • um Estilo de vida
  • 1 História 1.1 Nome
  • “AKC Dog Registration Statistics”. American Kennel Club. [2]. Retrieved 2009-11-15
  • sete Informática, Internet e jogos
  • Hiroshima (広島)

Um 67% dos proprietários anuncia que teu gato está a toda a hora lá no momento em que você tem que e o descomplicado fato de reflexionar em eles nos confortar. 4.Conviver com um gato está associada a baixos níveis de triglicéridos no sangue. Um nível alto de triglicerídeos podes levar à aterosclerose, o que se intensifica o risco de sofrer ataque cardíaco e incidente vascular cerebral.

5.O gato nos auxílio a manter um bom estado físico, uma vez que ter um animal de estimação nos assistência a ter melhor saúde e cardiovascular e mental. 6.Os gatos nos oferecem empresa e geram confiança, especialmente, para aquelas pessoas que precisam de uma atenção especial. Para 83% dos proprietários, o gato é uma companhia frequente. 7.Observar os gatos nos traz alegria e bem-estar e quem tem um, Em Portugal, existem mais de 3.600.000 gatos, 12% dos lares espanhóis convive com, ao menos, um felino e 51% de seus proprietários são mulheres.

quanto à origem, 34% deles chega a tua moradia em maneira de presente, 25% são encontrados na rodovia, 17% são comprados e 11% adotados. Com a campanha “Contigo, 7 Vidas”, Fundação Affinity foi desenvolvido um estudo populacional pra saber qual é o papel do gato em nossa casa e como podemos definir a relação entre os proprietários e seus felinos. Um estudo único no universo, que surpreende pelos seus resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima