Olha O Treino Da Seleção 2

Olha O Treino Da Seleção

Alex Morgan (Diamond Bar, Califórnia, 1989) aparece pras entranhas do estádio José Rico Pérez de Alicante. Olha o treino da seleção, cabeleira enrolada em uma trança e chinelos rosas. Chega sorridente e pontual ao encontro. Alex é a pequena das três filhas (Jennifer e Jeri são 6 e quatro maiores do que ela) do matrimomio formado por Mike e Pamela Morgan.

O pai, pedreiro de profissão, ensinou tuas filhas o carinho pelo esporte. Alex tentou a sorte no atletismo, voleibol, softbol e futebol até que eles decidiram a bola. Tinha dez anos quando viu a seleção dos EUA receber o Mundial de 1999, no estádio Rose Bowl diante 90.185 espectadores.

Jogou em nível escolar (Diamond Bar High School) e universitário (UC Berkeley), antes de conceder o alto para a Liga profissional, onde passou pelas fileiras do Western New York Flash, Seattle Sounders, Portland Thorns e Orlando Pride. Seu nome completo é Alexandra Patricia Morgan Carrasco, mas ninguém a chama dessa forma. Entre seus apelidos são os de Alex, Ali, Ao, Ali Cat, Amor e Baby Horse, alcunha com que a batizaram a tua chegada a seleção, por sua velocidade, juventude e explosiva. Será a primeira vez que os Estados unidos se em frente à Espanha, e será, deixe-me dizer, uma data especial pra ela.

Morgan teve palavras de elogio para o Campeonato Iberdrola e deixou a porta aberta a jogar um dia na Espanha. Morgan fez sua estreia pela seleção principal em 31 de março de 2010, em um amistoso contra o México, em que substituiu a Amy Rodriguez no descanso. Desde aquele jogo foi jogado 154 e marcou noventa e oito gols.

Em teu currículo sobressaem-se um ouro olímpico (2012) e Mundial (2015), sendo eleita a ótima Jogadora norte-Americano -e da CONCACAF – o ano passado. Mundial e um ouro olímpico. Dizem que o treze é o número da sorte. Não pra Morgan, que o leva tatuado (em letras) em teu quadril esquerdo próximo a um ramo com folhas.

  • Software genérico
  • Gifs no Instagram Stories
  • um Modo de funcionamento e requisitos do sistema
  • Data da primeira transmición no canal
  • Sentir paixão pelas mídias sociais

Leva esse dorsal em homenagem a Kristine Lilly, futebolista norte-americano com mais partidas (354) e teu primeiro diz respeito. Alex bem como fez dele a coroa de rosa no cabelo. E em charada de gostos e manias é bastante simples: ele aparecia açucarado -lhe perde o chocolate, o Vanilla Latte da Starbucks e não podes viver sem a sua máscara de pestanas.

Morgan é um jogador de futebol, principal consumidora de desporto. É fã declarada do Barcelona, equipa que começou a acompanhar na sua etapa universitária apaixonando do estilo de jogo praticado pelos alunos de Pep Guardiola. Alex se aproveitou de sua situação dentro do esporte norte-americano pra fazer valer o futebol feminino, tanto a grau de clubes como de selecções. Uma denúncia tua, em 2015, após ser hospedada em um hotel com percevejos, fez com que a NWSL mudasse tua política de garantias sobre o assunto as jogadoras.

Alex Morgan e Servando Carrasco se casaram em trinta e um de dezembro de 2014, em Santa Bárbara. Os dois se conheceram na universidade e têm o futebol em comum. Ele é um volante que jogou o Seattle Sounders, Houston Dynamo, Kansas City e Orlando City. No passado dia onze de janeiro assinou teu contrato com O Galaxy. O futebolista tem mais de 12 milhões de seguidores em mídias sociais, e é um artefato muito rentável a grau publicitário. Morgan podes se orgulhar de ter jogado o futebol nos jardins da Casa Branca, junto a Michelle Obama.

A californiana fez porção de Let’s Move, um programa que promovia o estilo de vida saudável pros mais pequenos. Ele escreveu ‘The Kicks’, uma coleção de livros que evolui até converter-se em uma série disponível na Amazon Prime. Ele a viu como um desenho animado Os Simpsons e se interpreta a si mesma no vídeo ‘Alex&Me’, que estreou no verão passado.

2015, se as finanças são o permitiam. Semanas depois, a televisão Alemanha de Chipre anunciou a tua retirada do concurso graças a cortes de orçamento que sofreu o canal da instabilidade financeira do país. Pelo inverso, a cadeia RTP divulgou o retorno de Portugal, após uma pausa, em 2013, graças a problemas financeiras, que atravessou a nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima