O Passo Representa Um Avanço Significativo 2

O Passo Representa Um Avanço Significativo

A Comissão Europeia aprovou hoje a notificação para o Google de um caderno de encargos por abuso de posição dominante no emprego de sua procura para os serviços de comparação de compras. A Comissária europeia da Concorrência, a dinamarquesa Margrethe Vestager, foi comunicado dessa quinta-feira a decisão do Colégio de Comissários. O passo representa um avanço significativo, que, depois de cinco anos de pesquisa, é a primeira acusação de que qualquer coisa tem êxito mal e não respeita os princípios da concorrência e a legislação europeia. Em paralelo, nessa mesma manhã, a Comissão decidiu também lazar “uma investigação em profundidade pro Android”.

O documento divulgado é claro, entretanto limitado. A resposta do Google foi imediata, e em um postagem em teu web site, o vice-presidente da empresa, Amit Singhal, expressou seu mal-estar. A investigação aberta imediatamente, e que poderia obrigar a variar a forma de trabalhar e poderia implicar sanções de abundantes milhões de dólares, centra-se no tratamento preferencial em tuas buscas gerais aos seus próprios produtos. A procura preliminar aponta que o Google a toda a hora prioriza seus próprios produtos “, e isso é abuso”, foi escavação de valas a comissária. Até já, crie Bruxelas, no momento em que um freguês procura no Google, o algoritmo sistematicamente desenvolve nos primeiros lugares seus próprios produtos. E isto, se as declarações da corporação não convencem, deverá variar. No mínimo na sua primeira cota, pelo motivo de hoje bem como foi divulgado uma busca em profundidade ao Android.

Carreira política até 431 a. Na primavera de 472. C., Péricles apresentou a peça de teatro ” Os persas de Ésquilo as Dionisias como o que então se sabia que existia pela liturgia (uma obra privada financiada por um peculiar com o foco de servir ao bem público). Com isto, espera-se que, naquele momento, era um dos homens mais ricos de Atenas. Plutarco diz que Péricles manteve-se como o primeiro entre os atenienses durante 40 anos.

Se isso foi portanto, assim, Péricles deveria ter tomado uma localização de liderança para a década de 460 a. C. Durante esses anos, lutou na manutenção de sua privacidade e tentou expor-se como padrão para os seus concidadãos. Tendo como exemplo, frequentemente rehuía os banquetes, tentando ser frugal. No ano de 463 a.

C. Péricles dirigia a acusação contra a Vacinação, o líder da facção conservadora, que havia sido acusado de negligência na defesa dos interesses de Atenas, pela Macedónia. Apesar de Vacinação foi absolvido, nesta confrontação, demonstrou que o principal oponente político de Péricles era vulnerável. Por volta dos anos 462 e 461-a.

O líder do partido e mentor de Péricles, aloádes: efialtes de Atenas, propôs uma brusca redução do poder do Aerópago. A Eclésia (assembléia ateniense) aceitou a proposta de aloádes: efialtes sem muita oposição. Esta reforma marcou o começo de uma nova era de “República”. O historiador Loren J. Samons II argumenta, contudo, que Péricles tinha recursos suficientes pra poder ter feito o mesmo se tivesse querido. No ano de 461 a. C., Péricles conseguiu suprimir teu amplo oponente mediante a utilização do ostracismo.

A acusação para esta finalidade foi que Cimon havia traído a cidade por ter agido como um conhecido de Esparta, uma acusação que era muito comum fazer frente aos políticos da facção conservadora. Mesmo depois do ostracismo de Vacinação, Péricles continuou realizando e promovendo uma política republicna com amplo carga social. Primeiro propôs um decreto que permitia aos pobres recorrer a ver de perto as obras de teatro sem ter que pagar, sendo o estado o que cobre o custo de sua admissão.

  1. Sete Páginas imprescindíveis para uma suporte ideal de um web site pessoal ou profissional
  2. Ansiedade intensa diante de um grupo de pessoas
  3. 5 Produção 5.1 Desenvolvimento
  4. A liderança escolar é compartilhado
  5. Existe a opção de introduzir recursos especiais pra anexar Blog, RSS, etc
  6. Que tom vai gastar
  7. Reviews e pós patrocinados
  8. Prática Comunitária II

Usando outros decretos reduziu as exigências de propriedade necessários pra fazer porção do arcontado e introduziu o pagamento de grandes quantidades de dinheiro para aqueles cidadãos que servissem como jurados da Heliea (tribunal supremo de Atenas). No entanto, a medida que mais controvérsia montada foi a lei do ano de 451 a.

C, que limitava a cidadania ateniense aqueles que fossem nascidos de cidadãos atenienses por ambos os lados. Tais medidas levaram os críticos de Péricles, que o viam como o responsável pela degeneração gradual da república ateniense. Constantino Paparrigópulos (1815-1891), um dos mais interessantes historiadores gregos modernos, argumenta que Péricles buscava a expansão e estabilização de todas as instituições republicanas.

Dessa maneira, impulsionou uma legislação que garante às classes mais baixas o acesso ao regímen político e pros ofícios públicos, os quais tinham sido n.os em um momento anterior graças a seus meios limitados ou a sua circunstância humilde. De acordo com Samos, Péricles acreditava que era essencial elevar ao Demos, em que rua a referência do poder ateniense e um ingrediente capital no domínio militar de Atenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima