O 'brexit' Ganha O Referendo Do Reino Unido 2

O ‘brexit’ Ganha O Referendo Do Reino Unido

Em uma histórica jornada, os britânicos decidiram no referendo sobre o ‘brexit’ dessa quinta-feira que o Reino Unido abandone a União Europeia. Com uma participação de 72%, o voto contra a permanência adquiriu 52% dos votos, contra 48% que adquiriu a bremain.

As primeiras decorrências políticas ocorreram prontamente após se conhecerem os resultados desta sexta-feira: David Cameron tenha comparecido para assegurar que “o Reino Unido precisa de liderança de novo para esse novo destino”. Depois da derrota da figura que ele defendia, anunciou que deixará o cargo em 3 meses. Durante todo o domingo veio uma tempestade de reações e resultâncias: as bolsas em o mundo todo caíram e o Ibex-35 fechou a pior sessão de tua história.

A libra esterlina depreciou-se durante a jornada. No plano político, a União Europeia fez o pedido de começar o recurso de retirada do Reino Unido “quanto antes”. Os partidos ultras de enorme parte da Europa exigiram votações iguais em seus países. O repercussão tem causado grande improcedência em Gibraltar, que votaram esmagadoramente em prol da permanência. Os políticos espanhóis, com Rajoy à cabeça, queria transportar tranquilidade em tão alto grau os espanhóis como os cidadãos britânicos residentes no povo.

22.Trinta e cinco h Se continuamos contando toda a actualidade sobre o brexit em 20minutos, onde você será capaz de localizar a última hora sobre isso as decorrências da decisão do Reino Unido de sair da UE. 22.27 h Os espanhóis residentes no Reino Unido, temem as consequências da saída do Reino Unido da UE, sobre isso tudo por seu poder aquisitivo.

Rajoy considerou que os direitos dos espanhóis não serão afetados, e a vice-presidente Sáenz de Santamaría recordou que “Gibraltar faz quota de Portugal”. Precisamente no Rochedo, que votaram de modo esmagadora em prol da permanência, o dia após o referendo foi vivido com angústia. 22.Dezenove h As bolsas em o mundo todo têm caído e o Ibex-trinta e cinco foi assinado o pior dia de sua história. A libra esterlina depreciou-se e a União Europeia pediram que o modo de saída da UE comece o quanto antes” para impedir incertudumbres. 21.Quarenta e sete h Nas últimas quartenta e oito horas mudaram o rumo da história pela União Europeia.

  1. Implementação das estrategías
  2. Comprar um seguro adequado pro teu negócio antes de começar a operar
  3. cinco Monumento John F. Kennedy 10.5.Um John Fitzgerald Kennedy e Dallas
  4. O “mod”. O que dá a corrente necessária pra aquecer a resistência
  5. Mario Cunha
  6. Vox garante que não autorizou a administração a participar na celebração LGBTI

em quinta-feira, na manhã, os britânicos começaram a votar em um referendo em que todas as previsões apontavam a vitória da permanência na UE. A manhã de sexta-feira foi anunciado o efeito oficial, com a vitória do Brexit, que provocou um terremoto a respeito as finanças e a política.

A primeira resultância política foi a renúncia do respectivo Cameron, que deixará o cargo em outubro. 20.Cinquenta e dois h O presidente dos EUA, Barack Obama, conversou com o primeiro-ministro britânico, David Cameron, e a chanceler alemã, Angela Merkel, após a decisão do Reino Unido de sair da União Europeia. Obama, antes de explicar que, apesar da decisão tomada pelo público britânico, tanto o Reino Unido como a UE continuam a ser “parceiros indispensáveis” para os EUA.

20.Trinta e quatro h Os cidadãos britânicos escolheram que seu nação deve abandonar a União europeia e a política comunitária entra em um terreno desconhecido. O que se passará a partir de agora é uma incógnita, por causa de nunca antes se tinha dado essa ocorrência. No terreno econômico, divulgamos há alguns dias, as possíveis resultâncias da consulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima