No Caso Do Orlando Magic 2

No Caso Do Orlando Magic

Susan Goodenow, vice-presidente de marketing dos Red Sox, time de beisebol Boston, nos conta que existe um ano e meio, houve construção de uma página web, exclusivamente em português. Ao mesmo tempo, as mídias sociais cobravam protagonismo e os responsáveis perceberam a pressão do público. No caso do Orlando Magic, a pista assim como a deram os fãs.

Adly Santiago, coordenadora de serviços web em português do computador para o Orlando Magic. Pouco tempo depois de gerar a conta oficial de Twitter, por exemplo, começaram a ver de perto que outros usuários reenviaban mensagens traduzindo do inglês para o português. As mídias sociais têm ajudado a corporações de todos os setores e em todas as partes do mundo a notar diretamente a resposta de seus freguêses, freguêses ou seguidores.

  • Os tweets com imagens são capazes de 150% a mais retweets
  • 3 Telefonia móvel
  • Trek Factory Racing
  • Leomenindezgolf (discussão) 03:45 6 maio 2017 (UTC)

devido a contas no Facebook e Twitter podem transmitir informações a respeito as atividades, iniciativas e produtos de forma instantânea. A extenso recompensa é saber o que pensam, bem como, no momento, milhares de seguidores. Se você interagir com os usuários das mídias sociais é um passo óbvio para muitas corporações, ainda mais para os instrumentos desportivos. Enquanto os Red Sox consideravam há um ano, se você criar a página em português, suas contas oficiais nas redes sociais cada vez acumulavam mais seguidores em português, apesar de um lado anunciar teu conteúdo em inglês. Rede Sox, Susan Goodenow. Tanto a liga de beisebol, como a de basquetebol, localizam-se interessados em trazer os usuários mais ativos de web nos Estados unidos.

Os Red Sox, criaram o seu blog em português existe um mês, ao mesmo tempo em que as contas do Twitter e Facebook. Roçam os 3 milhões de seguidores em várias mídias sociais, e 300.000 são assinantes das versões em português. Goodenow declara que os jogadores hispânicos tiveram uma grande influência por este movimento, tal dentro dos EUA, como pros amadores estrangeiros. Ajudou também que, desde a criação do micro computador, a todo o momento contaram com um programa de rádio em português que cobre a atualidade desses jogadores.

Agora, a difusão também possui ambiente na internet e nas redes sociais, onde as equipes podem entrar em contato com os seguidores de o mundo todo. No caso do Orlando Magic, neste instante conhecem a seus seguidores, além dos Estados unidos. Santiago. Nada mais novinhos contas oficiais em espanhol viram que, multiplicavam-se as mensagens de Argentina, Brasil, Cuba ou Porto Rico. Os Boston red sox, no Twitter.

segundo a coordenadora, a atividade nas páginas internet costumava descer a cada verão, até o começo da próxima temporada. As mídias sociais mudaram isto. Os instrumentos falam com os fãs sobre contratações, acampamentos de verão pra seguidores ou castings de torcida. A maioria dos objetos além do mais, conta com funcionários dedicados exclusivamente para a publicação das páginas, em português, a criação de tema e gerenciamento das mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima