Na Missão "Lutas Sem Fronteiras" 2

Na Missão “Lutas Sem Fronteiras”

The Flash (Bartolomé Henry Allen) é um personagem fictício que aparece nos quadrinhos publicados pela DC Comics. Quatro (outubro de 1956), criado pelo escritor Robert Kanigher e o desenhista Carmine Infantino. Barry Allen é uma reinvenção de um protagonista anterior chamado Flash, que apareceu nos quadrinhos da década de 1940, chamado Jay Garrick.

Seu poder consiste principalmente em velocidade sobre o assunto-humana. Vários outros efeitos também são atribuídos à sua perícia para controlar a velocidade das vibrações moleculares, incluindo a sua prática para vibrar a velocidade pra atravessar através de objetos. O Flash leva um peculiar traje vermelho e dourado tratado para resistir ao atrito e a resistência ao vento, tradicionalmente, armazenando o traje comprimido dentro de um anel.

As histórias clássicas de Barry Allen introduziram o conceito de Multiverso DC Comics, e este conceito jogou um papel considerável em vários reinícios de continuidade de DC durante os anos. 8 (novembro de 1985), Barry Allen morreu salvando o Universo, eliminando o personagem de alinhamento regular da DC por 23 anos.

o Seu retorno aos quadrinhos regulares apresentado durante a história (e uma única imagem de um desfoque pela história cruzada de Grant Morrison. Um (junho de 2009), começando uma série limitada de seis números. O personagem neste momento apareceu em numerosas adaptações em outros meios. Como ele se apresentou em Justice League of America, nº9, no momento em que a Terra é infiltrada por guerreiros alienígenas enviados pra dominar o planeta, alguns dos maiores heróis do universo unem forças—Allen é um deles.

Enquanto que os super-heróis individualmente derrotam a maioria dos invasores, eles são vítimas de um alienígena, e só trabalhando em conjunto, são capazes de derrotar o guerreiro. Após isto, os heróis decidem fundar a Liga da Justiça. Durante os anos, ele se sente atraído por Canário Negro e retorna anos, entretanto nunca persegue uma relação por causa de sente que o seu carinho legítimo é-Íris West. Em um dos quadrinhos, ele se moradia com Iris West.

Allen bem como se torna um prazeroso camarada de Lanterna Verde (Hal Jordan), o que mais tarde seria o assunto da série limitada Flash and Green Lantern: The Brave and the Bold. Allen é lançado ao mundo eventualmente chamado Terra Prima, uma representação do “nosso” universo, onde busca a ajuda do editor de quadrinhos de Flash, Julius Schwartz, para desenvolver uma esteira cósmica e sendo assim poder voltar pra casa.

  • Não, é que meu pai me falou que tinha um pé no outro mundo
  • SAVIOLA: Algum time inglês médio picará.Um milhão
  • 8 formas de namorar uma amiga por whatsapp
  • Jennifer dois (Citação curta)
  • 5 Histórico de lançamentos

Ele assim como terá um companheiro de equipe e protegido em o sobrinho de Íris, Wally West, que adquire super-velocidade em um imprevisto parelho ao que deu a Allen seus poderes. Íris, que estava grávida quando Barry morreu, dá a iluminação a 2 filhos, os Gêmeos Furacão, que, por sua vez, seriam os pais de Jenni Ognats e Bart Allen. Wally West (sem demora em Flash) que em tempo de Crise nas infinitas terras foi Kid Flash, coloca-se o traje de Barry Allen como um tributo a ele, a partir deste instante Wally é conhecido como o Flash.

Em abril de 2008, a edição especial DC Universe Nº 0 apresenta um narrador anônimo que inicialmente se mostra a si mesmo como “everything”. Enquanto a história progride, começa a se atribuir ao seu passado e a sua associação com os membros da Liga da Justiça, tais como Hal Jordan e Superman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima