Ministra Da Igualdade Carmen Calvo 2

Ministra Da Igualdade Carmen Calvo

Francisco Polo (Valência, nove de abril de 1981) é um empresário, político e ativista LGBT português. Desde dezenove de junho de 2018 é Secretário de Estado pro Avanço Digital no governo de Pedro Sánchez. É assim como afiliado da executiva do PSOE em que assume a partir de junho de 2017 a Secretaria de estado de Empreendedorismo, Ciência e Inovação.

De 2011 a 2017 Pólo assumiu a direção para Portugal da plataforma de petições online. Direito na ESADE e logo em seguida um Mestrado em Direito na mesma organização acadêmica. Governo para que o Brasil pare de armazenar, produzir e vender esse tipo de armas. Depois de deixar estes estudos, trabalhou pra imensas corporações, corporações e partidos políticos.

Em outubro de 2007, trabalhou como consultor afiliado na Sociedade das Índias Eletrônicas, uma corporação especializada em inovação, inteligência, as mídias sociais que configuram a avaliação pública e as algumas ferramentas tecnológicas. Em 2009 começa a trabalhar no Partido Socialista Operário Espanhol como assessor da Secretaria de Assuntos Exteriores e Cooperação, no comité das eleições europeias e, no observatório da Internet. Em janeiro de 2010, construiu a plataforma Actuable que foi qualificada como plataforma de ativismo online de língua espanhola com superior desenvolvimento, e que em 2011 passou a ter de 80.000 a 680.000 usuários registados.

  • 2 Direitos humanos
  • pró-ativa, eficiente e independente
  • Facebook Posts, Comments
  • quatro NDIIPP (EUA)[39]
  • 2 Posicionamento da gestão da informação pela caixa maior

Em menos de um ano e meio a start-up conseguiu dois milhões e meios de usuários registrados. Entre os resultados obtidos pela plataforma, Actuable conseguiu instigar a assinatura de mais de 150.000 local pra descartar a reforma da Constituição Espanhola sem um referendo prévio, pedido que foi iniciada pelo professor Vicenç Navarro. Outro dos objectivos foi alcançado depois de conseguir que os filhos de casais do mesmo sexo-nascidos de gravidez subrogada pudessem ser inscritos nos consulados no estrangeiro e espanhóis. Em março de 2019, foi apresentado que seria o número dois da tabela do Partido Socialista da Catalunha, em Barcelona nas eleições gerais convocadas em 2019, encabeçada por Meritxell Batet.

em dezenove de junho de 2018, foi nomeado Secretário de Estado para o Avanço Digital no Ministério da Economia e da Empresa liderada por Nadia Calviño. Polo explicou que sofreu bullying no colégio por ser gay. Em 2012, depois de um ataque contra o empresário Jesus dos Carvalhos, no Dia Internacional contra a Homofobia, decidiu como mostra de solidariedade esclarecer em todos os seus perfis em redes sociais que ele era gay.

no mesmo ano, foi incluído, pela primeira vez na “Lista dos cinquenta gays mais influentes de Portugal ao lado de personalidades como Fernando Grande-Marlaska, de Pedro Almodóvar, Jorge Javier Vázquez ou Alejandro Amenábar. Ministra da Igualdade Carmen Calvo. ↑ a b “BOE.é – Documento BOE-A-2018-8330”. ↑ “Francisco Polo – Transparência”. ↑ “Sánchez coloca como 2 Batet em BCN a Paco Polo, em substituição de Manuel Cruz”. ↑ Alonso, Marimar Jiménez, Santiago Millán (quinze de junho de 2018). “Francisco Polo, secretário de Estado da Agenda Digital, quer que o “Brasil seja uma nação empreendedora””.

↑ “UNAF apoia ‘Baeza Diferente’ em defesa das diversidades e a igualdade | UNAF”. ↑ “O Mundo publica a tabela de homossexuais espanhóis mais influentes”. ↑ “”Cada dia mais pessoas se dão conta de teu poder pra mudar as coisas””. ↑ “Os socialistas pedem o número 2 por Barcelona que se retire de barrigas de aluguer”. ↑ Álvarez, Pilar (dez de junho de 2018). “”Os barrigas de aluguel é a utilização do corpo das mulheres mais pobres””.

“Minhas amigas me perguntavam por que é que não fazia snaps, e eu Agora, você vê que moni? Uma sonhe que levar um móvel novo pra aula é um acontecimento social comparável com o que não faz em tão alto grau deveria estrear um tênis de marca. Pois não. “Quando me vi com o celular novo que me disseram: ‘o

“. Diz com um suave sorriso de euforia que instantaneamente se transforma em raiva: “É o meu primeiro celular novo e a mim não me deixam usá-lo todo o dia. Vou pra uma faculdade onde há longo tempo”. Ao descer do bonde em direção à residência, Olivia começa uma muito bom descida para a “puta vida”, como ela chama. “Uma vez uma menina da minha categoria”, comentou, dá voz de pau-: ‘Tia, eu estou super deprimida já que a agenda que eu gostava foi esgotado’. E eu: ‘Bom, não é para em tal grau’. E ela: ‘Para mim é o fim do mundo’.

Eu me harté e citou: ‘adoraria de não ter residência? Porque eu não possuo’. A tia ficou em estado de choque”. A existência familiar de Olivia bem como responde a uma complexa configuração personalizada. Seus pais se separaram no momento em que ele era um bebê e prontamente alterar de residência a toda semana; assim como muda de local e de irmã. Além do mais, há ano e meio, tua mãe teve que sair de sua residência: “Minha mãe chorou muito no momento em que cortou com sua última namorada. Eu fiquei em choque no momento em que ele me disse que não podíamos pagar o aluguel e que teríamos que vir viver com os avós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima