Matam Uma Cadela Saudável Para Enterrarla Com A Sua Dona 2

Matam Uma Cadela Saudável Para Enterrarla Com A Sua Dona

Emma era um cruzamento de Shih Tzu, uma raça originária do Tibete, que está intimamente ligada com a religião budista e que costuma gerar cães carinhosos. Ela não era uma exceção e passava seus dias próximo a sua dona, uma mulher de Richmond (Virgínia), cujo estado de saúde tinha piorado há alguns meses. Em seus últimos dias de existência, a mulher tomou uma polêmica decisão: queria que ao morrer tua cadela fora enterrada com ela, bem que esta gozava de boa saúde.

Por esse fundamento, a morte da sua dona, Emma foi transferida de forma directa para o Abrigo de Animais do Condado de Chesterfield. Quando os trabalhadores souberam da situação, tentaram convencer os familiares para que eles não cumpram a última desejo da velha senhora. “Sugerimos, em inúmeras ocasiões, que poderiam conceder ao animal pra adoção, já que era uma cadela que poderíamos com facilidade encontrar um novo lar”, lembra Carrie Jones, gerente da instalação, pra NBC. No entanto, no passado dia vinte e dois de março, o representante da proprietária chegou ao refúgio pra achar o animal de estimação.

Embora os prestadores de cuidados de saúde voltaram a propor a adoção, a proposta foi exibir uma defesa desprezada e Emma foi levado pra um veterinário recinto, onde recebeu a eutanásia. Depois, o papel de jornal e entregue para a família numa urna pra que a pudessem enterrar próximo a tua dona. Virgínia é permitido enterrar donos e animais de estimação em uma estabelecida área. Quanto à eutanásia em animais é sensacional a toda a hora que a levem a cabo veterinários com licença, mesmo que estes são capazes de recusar-se a realizá-la se o animal está saudável, coisa que não aconteceu.

O pasto precisa ser considerada como um adicional de palha ao invés conceber a maior quantidade de tua dieta. Uma escolha muito boa para pastagem arborizada é ter um campo de terra ou uma área que não seja pra pastar, como um pátio de concreto ou de areia. Os burros devem sempre de ter uma coisa que mordiscar, assim que certifique-se de preservar uma reserva suficiente de palha está acessível em todo instante.

  • Urubu preto, aves
  • 3 Livro 2: Espíritos
  • cinco (100%) 2 voto[s]
  • Chantilly (Milk Shake) amiga Ani Baunilha
  • dois Caixas Misteriosas

No decorrer do inverno, no momento em que o pasto esteja morto, ou, em outras épocas do ano, em que não haja o suficiente pasto, podes suplementar a dieta de teu tolo com feno de prado. Este precisa ser de legal peculiaridade, em termos de estar limpo, ser bem produzido e estar livre de oxidação.

O feno cortado tardiamente pode ser melhor, por causa de é mais grande em fibra e miúdo teor de açúcar. Evita a alfafa, a menos que você tenha uma burra grávida ou lactante, ou os outros animais com necessidades especiais. Certifique-se de que a alfafa não seja muito antiga ou estiver podre, ou o tolo pode adoecer. Se estiver ao teu alcance a casca com aditivos que estejam voltadas para os capacetes, pelagem, etc., é possível que você quer pesquisar as opções disponíveis. A casca tende a ser adequada para animais mais velhos com dificuldades dentários, burros convalescentes e burras lactentes. Tenha o cuidado de não engorda em teu tolo.

Os burros desenvolvem doenças que conseguem colocar em risco a tua existência no momento em que comem muita proteína e outros alimentos ricos em nutrientes. Os burros foram elaborados nas áreas áridas e semi-áridas do Oriente Médio e da África do Norte e, como repercussão, são capazes de adquirir todos os nutrientes de que devem de pastagens cobertas de vegetação rasteira e altas em fibra.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima