Lojas 'big Data', Os Estabelecimentos Do Amanhã 2

Lojas ‘big Data’, Os Estabelecimentos Do Amanhã

“O varejo não está morto; ele só está mudando”, resume. O correto é que o sector está investigando com uma tecnologia cada vez mais sofisticada para responder às necessidades de um cliente novo, altamente preparado dentro do universo digital. Em apenas três anos, e segundo a consultoria tecnológica Gartner, 85% das interações com os clientes irão ser operadas por sistemas de inteligência artificial. As lojas big data podem monitorizar o estado de ânimo dos compradores, o seu percurso dentro da loja, da idade, do gênero ou da recorrência no ponto de venda.

o estudo da Goldman Sachs, que recolhe os projetos pioneiros de corporações especialistas no desenho de “lojas do futuro”, foi nomeado Beabloo como a única organização nacional de referência por este campo. As lojas big data conseguem monitorizar o estado de ânimo dos freguêses, o teu percurso dentro da loja, da idade, do gênero ou da recorrência no ponto de venda. Estes espaços necessitam ter prateleiras inteligentes que fornecerão sugestões em tempo real, facilitarão o inventário e permitirão uma reposição mais rápida do item.

A tecnologia aplicada ao varejo ajudá-lo a dominar os pontos mais rentáveis da loja, visto que a superfície comercial estará preparada para arrecadação de detalhes no interior e exterior do comércio. Além do mais, são capazes de-se cruzar os detalhes de caixa pra saber o quanto foi gasto um comprador, saber como foi pago, ou quais são as roupas tradicionais em seu guarda-roupa. Os testadores de esses novos estabelecimentos do futuro, os espelhos identificar quais os itens que interessam ao cliente e o vendedor será capaz de saber onde descobrir o artefato pela loja. Segundo informa o Goldman Sachs, só no Reino Unido ocorreram perdas, por falta ou exagero de estoque, de 253 bilhões de libras anuais; uma coisa que poderia ser resolvido com técnicas de inventário inteligente como etiquetas RFID.

Em diversos casos, há que absorver conteúdos que carecemos para ofertar aos clientes, pra levar a cabo as estratégias de Seo, ou pra Campanhas do C. P. C.. Em vários casos há que prepará-la pra coleta de dados se, logo em seguida, temos que fazer a estratégia de e-mailing. Outras vezes, há que marcar o “funil conversions” e códigos de rastreamento de alvos, se, posteriormente, vamos levar a cabo estratégias de análise da internet.

  • 1 – Dicas peculiares para aumentar seguidoresAnalizar concorrência
  • DEBATE o Aborrece A Vermelho
  • Apostas: A vitória da França, a 1,trinta euros
  • 2013: Diveuny ft. Reuny Henrie

No que diz respeito a estratégias de marketing de tema assim como carecemos condizer o website para inserir um blog com o que construir esta (ainda mais necessária) ação de intercomunicação. Seo: o posicionamento da página internet, é realizada dentro do blog (no ponto anterior), entretanto assim como “off page”.

Há muitas ações fora da internet que ajudam e são necessários para o Seo e as levaremos a cabo de forma coordenada, assim como este disque o Plano Estratégico de Social Media. Redes sociais: pela fase anterior, será decidido quais as mídias sociais funcionam, como e quando. Todas essas ações costumam ter um objetivo comum, que é “construir uma audiência de qualidade”. … Ademais, podemos usufruir para mostrar uma intercomunicação permanente e multidirecional com o mercado.

Também desejamos aproveitar para personalizar e segmentar a intercomunicação. Se a gente tem diversas linhas de negócio, não é necessário nem ao menos conveniente que comunicamos o mesmo aos clientes que estão interessados por serviços ou produtos diferentes. É o momento de gerar uma imagem e reconhecimento pra sua marca. Etapa 7: Avaliação e Controle. Todo o serviço anterior não terá nenhum significado se não se poderá medir.

Tantos planos, tantos objetivos, tantas ações, não terão significado se não se pode saber se eles estão tendo bons, ruins ou regulares resultados. A partir da medição de resultados, poderemos conservar e / ou fortificar as ações que estão tendo sucesso e desejamos encontrar quais são as ações que necessitam ser modificadas. Também graças aos dados, em várias ocasiões, saberemos quais são as ações, todavia bem como saberemos “o por quê”. Aqui podemos colocar perfeitamente o “verificar, mensurar, verificar e reverter a mensurar”.

digo Isso, visto que é uma etapa que se retroalimenta e necessita estar em frequente desenvolvimento e em constante melhoria. Se estão interessados em entender sobre isto análise vos recomendo a leitura de “A Arte de Medir”, de Gemma Muñoz e Tristão Elósegui. Agora eu desejaria de saber qual é a vossa posição. Você Se parece muito este Plano de Social Media o que você aplica o teu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima