Kodomo Não Omocha 2

Kodomo Não Omocha

Kodomo não Omocha (こどものおもちゃ, Kodomo não Omocha?, lit. Kodocha, é uma série de mangá de comédia romântica/drama escrito e ilustrado por Miho Obana. Saudável é a protagonista da história. Tem 11 anos e é bastante ligeiro. Saudável é a personificação como é uma criancinha: é bem-humorado, destemida, algo grosseiro, um tanto barulhenta e pra nada tímida.

É muito ignorante e, se não lhe dizem de frente as coisas e obviamente, nunca se dará conta delas. Costumava pensar que era namorada de seu empresário Rei Sagami, no entanto esse, logo em seguida, declarar seus verdadeiros sentimentos durante a história. Saudável tem abundantes pretendentes, apesar de ela não se fornece conta disso; finalmente, entende-se que se apaixona por Akito Hayama. Ela se sente tranquila no momento em que esta próximo a ele, porém a frase argumentada pelo Hayama que a conforta no momento em que você se notar aborrecido ou averginzada ‘ Se você tem um dificuldade, venha me ver ‘. É uma amiga de Sadia e a namorada de Tsuyoshi. É uma menina muito terna e sensível, a todo o momento se preocupa com o Saudável e Tsuyoshi.

  • Trinta de outubro: o término dos Jogos Pan-americanos de 2011
  • O amor mais puro desde a infância
  • Gostaria de solicitar a Deus mil olhos, pelo motivo de esses dois me sabe a insuficiente para espiar
  • eu Estou pensando em você; não importa a que horas você ler isto
  • 2 Dicas pra fazer suas próprias frases curtas
  • trinta imagens que não te deixarão indiferente

Só aparece no anime. Trata-Se de um morcego branco que faz de narrador diversas vezes, fragmentando a quarta barreira, várias vezes, no momento em que se dirige a quem vê a série. Seus convidados lhe tornam um protagonista muito interessante e também popular e muitas vezes até já interage com os protagonistas da série.

Um gag recorrente no anime é que a gente esquece facilmente de teu nome. A excêntrica mãe adotiva de Saudável, é uma escritora reconhecida. Anos antes de começar o mangá ela estava casada, no entanto, após receber a notícia de que ‘apenas’ tinha um 5% de engravidar se deprimió e divorciou-se, tomando a decisão de transportar uma vida excêntrica.

Anos depois, ela mudaria o ‘único’ pra ter 5% de esperança, porém foi Saudável quem lhe deu essa visão. Costuma ser uma mulher muito brincalhão e raramente é visto com raiva, poderá vir a ser algo radical e direta. É a excelente amiga de Sana, conheceu-a no banho em teu primeiro dia de universidade. Mista é uma réplica exata do Sana, com a diferença de acento (ocidental) e seu cabelo. Em um incidente que teve em uma galeria de jogos causou uma cegueira temporária, que fez crer a seus pais que a Sua era o culpado, mas não era bem desta forma. Durante esse tempo, ela acabou com a Sua pra que seja “feliz” com Saudável.

A partir daí, começou a apoiar o seu relacionamento. Destaca-Se bastante academicamente e é muito bacana no clube de fitness. Seu aniversário pela véspera de Natal. O manga de Kodocha teve um total de 10 volumes compostos por cinquenta e dois capítulos e foi originalmente serializado na Shueisha pela revista Ribon, desde agosto de 1994 a novembro de 1998. Muito desigual do anime. A versão anime é composta por 102 episódios de Tv, que é transmitido toda semana no Japão desde o dia 5 de abril de 1996 até o dia vinte e sete de março de 1998, incluindo os episódios de enchimento. Os primeiros 51 capítulos tratam o arco da vida na faculdade elementar e os restantes 51 capítulos tratam o arco do ensino fundamental. É muito diferente do mangá, as situações são menos dramáticas e mais cômicas, no tempo em que o mangá é o oposto.

Ty explica que Pete Carey, o companheiro que o tirou do caminhão em chamas, foi o chefe do pelotão de Zach. Sente-Se orgulhoso de seu irmão e não tem a tentação de fazer cada paralelismo entre eles. Saímos fora pra aproximar-se para a garagem e visualizar seu mototriciclo Harley-Davidson, um presente feito de forma especial pra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima