Javier Fernández Levará A Sua 'Flamenco On Ice' Pro Japão 2

Javier Fernández Levará A Sua ‘Flamenco On Ice’ Pro Japão

Javier Fernández foi apresentado esta quinta-feira na Embaixada do Japão em Madrid o seu espetáculo ‘Flamengo on ice’, uma fusão entre a patinação artística e flamengo com a identidade cultural portuguesa como fio condutor. Masashi Mizukami, embaixador do Japão em Portugal, presidiu o feito. Já havia adiantado o dia de sua homenagem no Palácio de Gelo de Madrid, após ocupar o seu sétimo Europeu, com o que botar um broche de ouro por tua carreira.

A nação escolhido é o Japão, onde o patinação artística goza de amplo popularidade -é o top 5 dos esportes mais de uma vez – e onde Javier Fernández é um ídolo. Nos últimos cinco anos, ‘Superjavi’ tem participado em inúmeras exposições lá. O japão é assim como uma espécie de “segunda pátria” do flamengo e em terras do japão começará a expansão internacional com três shows em Tóquio e outros 3 em Sendai, de 24 de maio a dois de junho.. Javier Fernández no decorrer da apresentação.

Fernández foi reconhecido entre risos que custa mais manter o equilíbrio em todos os passos do flamengo fora da pista de gelo sobre isto ela. Najarro lhe deu réplica. Ballet Nacional de Espanha. O ano que vem, e também transportar o teu show pra Tóquio, levá-lo ‘Flamenco on ice’ para os Emirados Árabes e a américa Latina, porventura no México. No feito bem como esteve presente Pipe Gómez, responsável LaLigaSports em representação de LaLiga, entidade que leva 3 anos apoiando a Javier Fernández.

  1. Por jamonas de Robert Crumb
  2. 1 trinta
  3. Por Sandman, a obra mais poética que existe
  4. Quando não estou com você é como se o tempo parasse
  5. Um Mandril

O real madrid sempre foi um dos melhores embaixadores da cultura espanhola fora de nossas fronteiras, através do esporte. Ao longo destes anos, em tal grau em grau Mundial como em Europeus, foi empregado música e roupas muito português, do peão ao ‘Homem de la Mancha’, em homenagem a Dom Quixote. Inolviable é, como por exemplo, os acordes de Málaga, com o os foi campeão mundial em 2016, coreografado por Antonio Najarro e misturando a música de Paco de Lucia e Plácido Domingo. Com ela também acababou tua carreira no último Europeu.

a começar por Tabasco, Francisco de Montejo conduziu a uma nova campanha pra Yucatán já pro oeste 1531-1535, e voltou a fracassar na sua tentativa. Enquanto isso, após diversas lutas com os naturais, conseguiu pra 1535 a pacificação total da Província de Tabasco e começou desse modo a planejar sua nova incursão em direção a península de Yucatán. O Adiantamento foi Governador de Tabasco e ocupou depois o mesmo cargo em Honduras e, posteriormente, em Chiapas. Por essas responsabilidades, que lhe deu o seu filho do mesmo nome poderes para consumar a Conquista de Yucatán.

Seu filho, chamado O Moço, fundou as cidades de San Francisco de Campeche, em 1540 (em homenagem ao teu pai) e também a de Mérida (em homenagem à Mérida de Extremadura). Em suas origens, o território yucateco dependente e era regulado a partir do que se chamou a Audiência dos Confins, localizada no território do que conhecemos como Guatemala.

em nove de janeiro de 1560 se decreta a Cédula Real, por meio da qual Yucatán passa a necessitar completamente da Audiência de México. Em doze de julho de 1562, é elaborado o Auto de Fé no povo de Amendoim, punição que foi imposto por Frei Diego de Landa os indígenas maias acusados de idolatria.

neste recinto, são queimados e destruídos infinidade de documentos originais, manuscritos e esculturas que refletiam a grandeza desta antiga cultura. No ano de 1617 Yucatán foi considerada uma Capitania-Geral, que dependia da Nova Espanha, mas devido a tua situação geográfica foi mantida, com várias liberdades. No decorrer do vice-reinado espanhol da província e capitania de Yucatán abrangia os territórios atuais de Campeche, Quintana Roo, Tabasco, Yucatán e também lhe correspondia nominalmente os territórios do norte do País e o atual Belize.

Em 1786, a Coroa Portuguesa implementou o regime de intendências e o território muda teu nome pra Prefeitura de Yucatán, mantendo seus próprios territórios. Quase desde o início da chamada época da Colônia, Yucatán teve que desafiar os mais frequentes e cada vez mais prejudiciais ataques dos corsários que rondava tuas costas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima