Inventam Um Lençol Que Reduz O Odor E Tem Efeito Cosmético Na Pele 2

Inventam Um Lençol Que Reduz O Odor E Tem Efeito Cosmético Na Pele

A corporação Bedding Industrial Begudà de Sant Joan les Fonts (Girona) trouxe ao mercado uma linha de lençóis serviço e travesseiros 100% naturais que são respiráveis e impermeáveis, evitando ter que, além do mais, usar um protetor de colchão. Bedding Industrial Begudà procura tornar-se um recinto no mercado do têxtil com um produto que combina a tecnologia com componentes naturais. Trata-Se de BSensible, uma linha de lençóis serviço e almofadas que exercem a atividade de protetores, porém que bem como têm um efeito cosmético para a pele e evita a proliferação de maus odores.

O que fizeram foi melhorar um artefato que prontamente comercializam desde há sete anos, incorporando o óxido de zinco, um equipamento natural muito utilizado em produtos de cosmética, em razão de acelera a reparação da pele. Ao mesmo tempo, impede a proliferação de bactérias e fungos, o que também inibe os odores.

Conforme explica o gerente da organização, Joan Curós, estas algumas propriedades são adicionadas às que imediatamente tinha na linha anterior. São respiráveis, por causa de o principal componente continua sendo o tencel (fibra de madeira de eucalipto) combinado com uma membrana de poliuretano que é laminado em tecido e o torna impermeável.

Para comparecer até nesse lugar, foram necessários 3 anos de pesquisas, em parceria com novas corporações como Smartfiber da Alemanha e Lenzing de Áustria. O produto, que saiu ao mercado em abril passado, adquiriu numerosos reconhecimentos internacionais de revistas e feiras especializadas do Setor têxtil e de puericultura que têm apoiado o produto. A organização faz parcela do grupo MITS, com três décadas de experiência na especialidade de fabricação de tecidos técnicos para a proteção de colchões e travesseiros. Atualmente trabalham por volta de 70 pessoas, divididas em a fábrica de Sant Joan les Fonts e de Tortellá, onde se faz a primeira quota do método.

Atualmente trabalham em 3 linhas de objeto: colchonería, puericultura e saúde a partir de loja. Além de vender a toda a península, exportam 80% de tudo o que executam em mais de cinquenta países. Concretamente nos EUA, pela Europa (principalmente pela França) e, desde há alguns meses, também na Ásia.

  • 2 Contrato com uma gravadora, a Banda, Get Your Wings, e Toys in the Attic (1971-1975)
  • Atividades esportivas pra mulheres
  • Homer(por coluna): o Que você deseja
  • 7 Neighborhoods (2011)
  • sete Primeiro C
  • 3 Frente Revolucionário Sandino

entraram pela China, mas assim como em Taiwan, Singapura e, muito em breve, pela Coreia do Sul. O responsável por departamento de vendas, Isaque Farges, explica que foi “atônito” pelo motivo de é um produto novo e o acabamento que se vende muito bem pela China, uma grande exportadora de têxteis. O consumidor asiático a que se destina, de acordo com Farges, é o de “nível aquisitivo grande, que pesquisa a peculiaridade e que compra esses produtos que são comercializados na Europa e nos EUA”. De cara, nos próximos anos, os esforços concentrar-se-ão em consolidar esses mercados, mais do que em procurar outros novos. No ano anterior, a organização faturou 12 milhões de euros e a previsão é de que este ano possa superar a cifra. “A intenção é tentar crescer, todavia não para os lados; a gente tem a know-how que temos e não há que esticar mais o braço que a manga”, reconhece o gerente.

O concerto ilustrou com a participação de Gnarls Barkley, Spoon, The Raconteurs e Bob Dylan. O festival planejava festejarse anualmente, porém, a American Eagle deixou de utilizar a música como um item de marketing acabando com o festival. National Logistics Services (NLS). Possuíamos NLS com a aquisição de Braemar em 2000. NLS foi vendida em 2006, e hoje somos apenas clientes… Não temos cada participação pela Unit Here nem sequer NLS. Nossa única participação é, fundamentalmente, como compradores. Desde 1999, Abercrombie & Fitch, tem demandado a American Eagle Outfitters, no mínimo 3 vezes por suposto plágio de projetos e publicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima