Guia De Pinterest Para Blogueiros - Weblog Magazine 2

Guia De Pinterest Para Blogueiros – Weblog Magazine

�você É blogueiro e não conhece o Pinterest? Aproxime-se com a presente entrada de Weblog Magazine a esta rede social. Está Se explicando muito de que forma utiizar o Pinterest como ferramenta de marketing. Na verdade, se queremos que o nosso blog tenha um número considerável de visitas, também teremos que botar técnicas de marketing. O Seo, acréscimo de tráfego, etc. Então, se você é blogueiro, poderá bem como usar o Pinterest como um sensacional plug-in pro seu site.

Em poucas expressões, o Pinterest dá a oportunidade de divulgar teu web site e conquistar mais visitas. Se você tem um site pessoal, aqui estão alguns detalhes pra pegar proveito Pinterest. Pinterest é composto essencialmente de fóruns de discussão nos quais você poderá pendurar imagens. A primeira idéia é, dessa maneira, meditar em termos visuais. Em teu blog, todas as entradas precisam incluir uma imagem, o mais considerável possível. Tente ser original, fugindo de usar fotos, desenhos ou infografias de outros em seus posts. Naturalmente, será mais fácil para o website em que a imagem é fundamental: viagens, esportes, etc

As pranchas no Pinterest ajudam a catalogar a informação. Uma legal idéia é começar com as categorias mais lidos de seu blog e crie sua similar mural no Pinterest. E tenha em mente de que as pranchas no Pinterest se conseguem converter-se em colaborativos, talvez você possa tentar pedindo aos seus seguidores que participem em alguns de seus quadros. Em seu web site pessoal o objeto são teus postagens.

Use os painéis pra publicar as artigos de teu web site. Pin a imagem principal da entrada publicado (quanto mais atraente e impactante melhor) e asociala o permalink do post com uma explicação que você convidar pra dirigir-se nele. Você assim como poderá construir quadros especiais pra coleções (acompanhar Best of Blogpocket).

  • Dois Capacidades operacionais
  • Instalação do Moodle
  • A censura do governo é relativamente comum e tem aumentado nos últimos anos
  • as boas publicações está a chave
  • a diferença salarial com a conciliação: 10 reivindicações que continuam vivas

A interação que você prontamente não tenha em teu website, devido ao transporte do bate papo pro Twitter, é possível que a recuperá-lo no Pinterest. Pede que se comunique em um de seus quadros oferecendo qualquer incentivo. Outra ideia que poderá ser solicitar considerações e sugestões para um novo postagem. Pinea uma imagem relacionada com o conteúdo e pede idéias a respeito do tema.

Se você é fotógrafo mostra as fotos que fazes; se você tem um web site de viagens, ensina as fotos de suas aventuras; se você jogar golfe, fazer imagens em seus jogos e ensina aos outros os segredos do swing; etc. Embora Pinterest não é, particularmente, uma plataforma de blogging (quem sabe tenha que preparar-se Tumblr par se se ajusta mais aos seus interesses), poderá-se declarar cada pin como um nanico post. O hiperlink podes ser pra um site externo, como se faz uma recomendação no Twitter ou Facebook, ou a um de seus antigos artigos (uma forma de reciclar suas velho assunto). 1. Clique em “Add”. 2. Escolha “Add a pin” ou “Upload a pin” para pinear uma imagem. 3. Edita o pin e muda o link. 4. Salve as modificações clicando no botão “Save pin”.

Rivalidade à margem -alguns as consideram suplementares e outros, como o designer Juan Duyos, prefeririam que a Espanha tivesse “um, seja onde for, contudo robusto”- trata-se de duas citações consolidadas, com um robusto embate sobre isto as suas respectivas cidades. Na Catalunha, o setor apresenta trabalho 70.000 pessoas, e o choque da semana de moda em corporações e designers se traduz, segundo o diretor 080, “em 20% a 30% a mais de faturamento”.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima