Goldman Sachs Is Not An After Shave 2

Goldman Sachs Is Not An After Shave

Os animais são vendidos como animais de estimação exóticos para os circos, exposições ou colecionadores, entretanto bem como tuas peles, ossos, dentes, ou órgãos são destinados, essencialmente, para a medicina usual, todavia assim como para vestuário ou decoração. Esse tráfico ilegal produz um espaçoso embate a respeito de as populações de diferentes espécies, várias das que estão na atualidade ameaçadas de extinção.

O contrabando de animais é o quarto crime organizado internacional, em números, do volume de negócios, por trás do tráfico de drogas, tráfico de pessoas, a falsificação e à frente das armas. Os criminosos, normalmente dentro de redes internacionais organizadas, distribuídas armas, assombrar as comunidades e sobornan aos governantes pra adquirir o que querem. Segundo fatos das Nações Unidas, gera até 7.500 milhões de euros por ano.

Além do mais, o tráfico de espécies é a segunda causa de perda de biodiversidade no mundo, após a destruição de habitat. A perda de biodiversidade afeta os suprimentos de água potável e da produção de alimentos, e priva de recursos econômicos pras comunidades locais. Nos países em desenvolvimento, as famílias rurais são frequentemente dependem de animais e plantas silvestres para tuas necessidades econômicas.

  • 2014: Wild Glow
  • Somatosensoriales ou sensoriais especiais (visuais, auditivas, olfativas, gustativas,
  • Uma vacina contra a raiva às 12 semanas de idade
  • 3 Adam Spitz

As receitas por turismo, como por exemplo, conseguem perder-se se os países em desenvolvimento não conseguem necessitar de tuas espécies tão únicas para trazer visitantes. A enorme busca, juntamente com as difíceis perguntas de aplicação das leis, atrai as redes criminosas transnacionais que assim como estão envolvidos em lavagem de dinheiro e o tráfico de armas e narcóticos. Os altos preços de produtos da fauna silvestre geram corrupção, ameaçam o estado de direito e impedem o desenvolvimento econômico dos países fornecedores. Entre 2011 e 2012, a matança de rinocerontes aumentou 30% pela África do sul.

Os proprietários de parques chegaram a tingir seus chifres de roxo ou a publicar o que lhes tinham injetado uma substância nociva para a saúde, pra impossibilitar o massacre. A WWF estima que são cerca de 20.000 exemplares. Um quilo de chifre de rinoceronte atingir os 60.000 euros no mercado negro. No Vietnã, tendo como exemplo, se espalhou o rumor de que cura o câncer, e bem como está na moda usá-lo contra a ressaca das festas mais exclusivas ou para baixar a febre.

Milhares de elefantes em áreas de alta proteção são falecidos por seu marfim. A Cada ano morrem por volta de 30.000 elefantes africanos pra traficar com as tuas garras. O desenvolvimento da busca de presas de elefantes está mermando as populações destes animais emblemáticos, principlamente em África. Às vezes há matanças de enorme envergadura. A última aconteceu em fevereiro de 2012, em um só contratempo do Parque Nacional Bouba N’Djida, em Camarões, faleceram mais de 200 elefantes. Camarões aumentou a presença de guardas florestais em parques depois de esse evento. Do tigre se aproveita quase tudo.

Desde a pele praticamente todas as partes de seu organismo, que são muito apreciadas pra medicina habitual chinesa. “Os 100.000 tigres que havia no início do século passado, só restam 3.Duzentos exemplares”, diz Juan Carlos del Olmo, secretário-geral do WWF Brasil. A caça furtiva destinada ao comércio ilegal internacional ameaça a sobrevivência de elefantes, rinocerontes e tigres.

A preocupação dos Governos nesse comércio está crescendo cada vez mais, uma vez que os organismos internacionais relacionados com grupos terroristas. Tanto a Interpol, como a Comissão a respeito Prevenção do Crime e Justiça Penal das Nações Unidas estão convencidos de que cada vez mais grupos rebeldes que se nutrem estas atividades pra adquirir dinheiro rápido pra financiar suas atividades e comprar armas. Uma procura do centro de estudos norte-americano Integridade Financeira Global bem como conclui que este comércio ilegal é usado para financiar atividades terroristas.

“Se ganha muito dinheiro e corre o traço de insuficiente”. Assim resume Carlos Drews, diretor do programa internacional de espécies do WWF, o apelo pra que as organizações criminosas tem o tráfico de espécies. Segundo sustenta, este mercado movimenta anualmente entre 13.000 e 20.000 milhões de euros e prontamente gera mais privilégios do que o contrabando de armas.

“É um problema que transcende os ministérios de Meio ambiente. É fundamental que se envolvem, também Interior e dos Negócios Estrangeiros”, admite Drews. E é que, segundo garante, a cada ano morrem na África central, entre 50 e cem guardas florestais em casos relacionados com o tráfico de espécies. “Tornou-se um assunto de segurança nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima