God Of War (série) 2

God Of War (série)

God of War (literalmente, em português Deus da Guerra) é uma série de jogos em 3.ª pessoa criada na SCE Santa Monica Studio e distribuído na Sony Computer Entertainment. Os jogos estão acessíveis pros consoles PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Portable, PlayStation Vita e bem como pra celulares.

A infância de Kratos é explicada durante o desenvolvimento do primeiro jogo. É maltratado, como costumava fazer às meninas altos e fortes na antiga Grécia. A seu irmão, ao ter uma marca que o oráculo previu que portaría o que causara a destruição do Olimpo, Zeus o rapta e o leva ao reino da morte. O guerreiro espartano, sucumbiu totalmente ao poder de Ares, que lhe exige certas tarefas de destruição e conquista.

As táticas do exército de Kratos são ainda mais brutais do que antes, assassinando sanguinariamente a qualquer um que se opusesse alguma mínima resistência. Numa de tuas missões, Kratos deveria queimar uma aldeia, que se opunha ao exército de Esparta. Em sua ânsia de sangue e glória, Kratos quis entrar no templo da aldeia, o oráculo do menor povo avisa que não deveria entrar naquele santuário. O guerreiro faz a um lado e ingressa, assassinando, com suas espadas a cada um dos presentes.

  • Unilateral – Registrada e não publicada
  • vinte e sete Henry Hewitt
  • O VALENCIA, EM 2012, O mais engraçados do ano
  • Lhe disseram alguma vez que você é clavadito Antonio Flores
  • dois Fontes clássicas
  • 30 Avantmatx
  • Disco de Ouro no U. S. A pela venda de mais de 200.000 unidades comercializadas

Quando lança na última vez as suas espadas para suas vítimas, entendeu que havia assassinado sua esposa e filha. Ao ansiar quebrar o pacto de sangue com Ares, as fúrias, encarregados de punir os que cometerem tal ação, começaram a fazer-lhe observar visões Kratos. Após atingir este item, as fúrias descobrem Orkos, que ajudava a Kratos e tentava alertá-lo da presença de tuas mães e tomam como prisioneiro ao espartano que mais tarde quebrar as cadeias conseguindo fugir. As fúrias ofertar-lhe viver numa ilusão em que sua filha e esposa estariam vivas próximo com ele, todavia Kratos prefere viver de verdade, guerreando e matando as irmãs.

mas, ao quebrar o laço com o deus da guerra, as visões sobre seu passado, sobre isso os assassinatos de inocentes e a sua família e sobre isto os seus brutais técnicas no campo de batalha e tornam-se qualquer coisa dia a dia. Decide queimar a sua residência e deixar Esparta pra se redimir do teu passado servindo os deuses em busca de que esses eliminem as visões que assombram.

Kratos, seguindo a frase dos deuses, faz todo o tipo de tarefas. É enviado pelos deuses pra costa da Ática para deter o avanço dos persas. Após parar o ataque dos persas e matar o Basilisco, Kratos não tem o suficiente, e reivindica os deuses mais e mais tarefas e é no momento em que ele vê que o Sol cai sobre a Terra mergulhando o universo na escuridão.

Se dirige pra zona de colisão, perto da cidade de Maratona. Ao aparecer, você vê envolvida por uma névoa de onde surgem oponentes e o Grande Carro de Hélio, deus do Sol. O primeiro jogo da série começa com o guerreiro em um navio lutando contra a hidra, por encomenda do deus dos mares Poseidon.

Aviso pra comparecer a Esparta, Kratos é coberta em plena chuva e acusaram a Atena, que após 10 anos de serviço dos deuses do olimpo. Kratos chega a Atenas depois de guerrear com um enorme número de soldados falecidos-vivos, górgonas e minotauros, entre outros seres mitológicos.

Após os eventos do primeiro God of War, Kratos está a frente de teu exército espartano, com o intuito de conquistar a Grécia. Se bem que guerra próximo aos seus guerreiros, é atacado por um número de criaturas lideradas pelo gigante Argos, que é enviado por Hera pra parar a disputa que ele está levando a cabo. Contudo, antes que Kratos consiga derrotar a idiota, Argos é assassinado por um inexplorado, em um interesse para demolir a reputação do anti-herói diante os deuses do Olimpo.

Kratos o persegue a partir da Grécia, com o fim de achar a identidade do líder do assassino que está tentando botar os deuses em sua contra. Porém, o filho de Hermes, Cérix, é enviado pra transmitir uma mensagem a deus da parte de Zeus, que está ainda mais preocupado com a quantidade de destruição que Kratos deixa para trás de si. Cérix determina parar para Kratos, o deus da guerra se recusa e inicia uma amplo disputa contra o mensageiro. Aproveitando a ocorrência, o assassino escapa.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima