FórmulaTV. ↑ 2019 2

FórmulaTV. ↑ 2019

Em um ambiente muito distanciado da Terra, perto da constelação de Orion encontramos o planeta Algoria. Lá habitam os Algos, que formam uma comunidade que é um correlato direto da nação humana, mas com as conotações particulares de uns seres muito especiais. Estes habitantes que medem entre 90 cm e 130 cm Têm a virtualidad de poder variar-se a milhares de quilômetros de seu planeta, com a tua “translação algórica”. Este procedimento de translação tem uma correspondência visual com o sistema tecnológico matéria-antimatéria de Star Trek.

A diferença reside no episódio de que os algos não devem de nenhuma máquina que os mova. Você pode fazer por si mesmo, com toda a naturalidade. Este sistema de transporte que lhes permite mostrar-se e desaparecer, por arte de magia, do mesmo jeito que transferidos pro planeta Terra, no momento em que imprescindível. No planeta Terra têm incontáveis poderes mágicos, que são ativados através da atmosfera menos densa desse, entretanto que desaparecem em teu próprio planeta.

Estes poderes são basicamente duas: a invisibilidade e a levitação de equipamentos. Por outro lado, teu posicionamento sócio-emocional e sua inteligência de adaptação aos diferentes ambientes sociais são parecidos aos dos humanos. Agora, bem, o fato de que sejam cerca de seres “extraterrestres” com conotações humanas, contudo com uma morfologia a meio caminho entre o monstro e o boneco de pelúcia, lhes conferem novas perspectivas deusa e cômicas excepcionais. Por conseguinte, conseguem passar do riso ao choro, do nervosismo da quietude, da jocosidad da gravidade, etc., tudo isto, de forma quase instantânea.

Seus comportamentos são arquetípicos e um tanto loucos. Pode ser muito exagerada em todas as suas ações. Nesse significado, se comportam de forma diferente dos humanos. O estágio vital dos Algos é muito mais grande do que o dos humanos. Porém, chegam à idade adulta da mesma forma que os humanos.

Quer isso narrar, que até aos vinte e cinco anos se desenvolvem intelectualmente e fisicamente, como os humanos. Depois, instalam-se pela idade adulta, por uma etapa de 500 anos. A partir daí, entram na velhice, que é tão longa como a idade adulta de 501 a 1.000 anos.

  • Yamaguchi (山口)
  • um Tamanho do cérebro
  • Tordo de cara cinza, Catharus minimus
  • um História 1.Um Vida no convento

Assim, os algos mais antigos, imediatamente viajaram numerosas vezes a da Terra e conhecem os dados históricos mais significativos de tua civilização. Em suma, são os personagens com uma inteligência inata pra se conectar com um público infantil, sem perder de visão o alvo familiar. Em janeiro de 2007, desenvolveram o primeiro protótipo do protagonista Kora, baseado em projetos de Òscar Julve.Posteriormente, foram montados 3 jogos completos de bonecos pra doar cobertura a produção em palco de um dos episódios do programa.

KORA: Menina de cinco anos. Representa as meninas do pré-escolar. Fala com algumas das peculiaridades das gurias do pré-escolar (construções gramaticais acessível, recorrência de tempos verbais). Inconsciente. De respostas óbvias, no entanto comprometidas. Muitos de seus parlamentos (em geral inteligentes) terminam com o lema “ou algo” É viva, ávida de conhecê-lo de tudo e de participar de maneira ativa em qualquer coisa que faça com seus colegas. Continuamente o descobre tudo. É extrovertida, porque se relaciona com pessoas que você não conhece como se os conhecesse a vida toda.

a Sua valentia e seus medos são diretamente proporcionais à sua inconsciência. É extremamente meiga e ingênua. Odeia que periodicamente lhe digam que ainda é pequena. Sua inconsciência, não apenas lhe faz contar grandes verdades, no momento em que não toca, se não, que algumas vezes se coloca em situações de claro perigo. Dá muita pena que o Dr. Libelius está sozinho em teu castelo e tome muito mau gênio.

As grandes verdades que, às vezes, dizem, fazem meditar os outros. Embora Fania trate-a como uma irmã mais nova, é ela quem diversas vezes de maneira ingênua, lhe apresenta grandes lições. KEO: 7 anos (representa as meninas que começam primária). Criança algo hiperativo e nervoso. Keo tem uma imenso técnica pra montar teu discurso a respeito da base de conceitos que não acaba de aprender ou domar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima