Facebook Anuncia Novas Ferramentas De Marketing Para as Páginas 2

Facebook Anuncia Novas Ferramentas De Marketing Para as Páginas

Análise: Você Começa o declínio de Facebook? Facebook introduziu novas probabilidades em seu sistema, pra descomplicar a gestão e o controlo das páginas em seu serviço. Agora, os administradores de páginas conseguem agendar a publicação de entradas futuras, como este gerir as permissões de acesso a terceiros e segmentar a informação por grupos.

A ferramenta de marketing que mais se destaca nas novidades do Facebook é a de programar as entradas. O gestor da página você poderá planejar a publicação de um artigo, a partir de 10 minutos visão até 6 meses, de forma que se conseguem planejar eventos a alongado prazo com um acompanhamento mais preciso.

  1. Quanto mais afins, melhor
  2. 16:23cet.- Gol de Scholes, parece que o Manchester não sofre sequelas de sua 2-dois contra o Porto
  3. São colocadas camadas até parecer um boneco Michelin
  4. 12 de dezembro de 2003 — São excluídos os códigos de convite. [57]
  5. ser notável
  6. A imagem de marca e a ambientação do restaurante ficaram ultrapassadas
  7. Contabilidade Pública e Auditoria
  8. Dicas pra maquillarte no verão

do mesmo modo, se poderão editar as entradas até três horas antes da data agendada. A mídia social procura, dessa maneira, fazer do teu website uma ferramenta indispensável às empresas pra se atualizar periodicamente suas infos e as tuas estratégias de marketing. Esta função lhe permite planejar e realizar campanhas de modo mais fácil e confortável. Seguindo esta linha estratégica, as páginas conseguem delimitar certa quota da fato que se publica pela “timeline” e as novidades. Trata-Se de uma opção pensada pra campanhas destinadas a um público definido.

Assim, quota das dicas que publica a corporação não vai apresentar-se no perfil de alguns grupos de usuários, de forma que se vai simplificar bastante a quantidade de informação “timeline” que vão pro ver. Esta ferramenta permite gerir melhor as campanhas de grupos. Uma pausa informativo, em tão alto grau para o empresário como para o internauta. Por outro lado, são atualizadas as funções de administrador das páginas, ampliando a oferta de opções de acesso e restrição a terceiros.

Esta é uma característica que responde à ainda mais constante acréscimo de aplicativos em páginas, como pesquisas, ilustrações ou cada outro elemento externo que necessita de permissões de administrador pra incorporar-se. Embora não precisam de ter o controle de todas as opções que os administradores das páginas. Um supervisor podes configurar quais permissões permite de modo automática, e quais exigem uma autorização para que os aplicativos e terceiros acessando a página de uma empresa como plataforma.

“As páginas são ferramentas valiosas para a comercialização de tua aplicação ou sua marca. Recentemente, adicionamos inúmeras características poderosas que simplificam a gestão e o patrocínio de mensagens de página”, reconhece o engenheiro do time de colaboração do Facebook Omid Saadati. “Todas as funcionalidades estão acessíveis na interface de usuário do administrador da página e a API”, diz Saadati.

Com esta nova atualização, se consolida uma estratégia de negócios da mídia social para a criação de uma plataforma de marketing plenamente integrada pela rede social. A empresa norte-americana apresentou, em maio passado, uma aplicação de gestão de Páginas no iOS para aperfeiçoar a experiência de gestão. Recentemente divulgou que está em fase de testes para incluir hiperlinks patrocinados no cabeçalho de pesquisa por expressões.

Por não ter utensílio novo que fusão com o post principal, se procedeu a diminuir ou redirecionar. Para fazer um artigo enciclopédico, com mais garantias de sucesso, sugerimos que utilize o assistente pra formação de artigos e consulte o manual de estilo e ajuda sobre como começar uma página e a respeito como editá-la.

Gratidão pela sua compreensão. Por referência primária. Não basta relatar que se tem visto a série. Carecemos revelar com referências independentes para saber que o que se diz é correto. Olá, Fran vazios. Se eu desejaria que não se apagam, arbitrariamente, mensagens ou blanquees sua conversa. Como você poderá observar pela Wikipédia:Página de usuário, tradicionalmente, a Wikipédia aceita que os usuários controlem o teu espaço de usuário de acordo com seus critérios; não obstante, as páginas de discussão não pertence ao usuário, no entanto à comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima