Estrada De Ferro Da Necrópole De Londres 2

Estrada De Ferro Da Necrópole De Londres

O trem percorria, na sua maioria, no decorrer das vias neste instante existentes do Trem Londres e Sul Ocidental (LSWR), contudo tinha as tuas próprias ramos por meio da via principal em Londres e em Brookwood. Os comboios que levavam caixões e passageiros a partir de uma estação dedicada em Waterloo, em Londres, para as vias do LSWR.

A organização não conseguiu adquirir o monopólio da indústria fúnebre, e o sistema não foi tão bem sucedido como esperavam os promotores. Na noite de 16 e 17 de abril de 1941, o terminal de Londres foi severamente danificada em um ataque aéreo e ficou inutilizável. Embora a LNC incessante a operar em serviços fúnebres ocasionais por intermédio da Estação de Waterloo à estação de Brookwood já ao Norte do cemitério, a rodovia de Ferro da Necrópole de Londres não se voltou a utilizar. Logo após o encerramento da Segunda Guerra Mundial, as partes sobreviventes da Estação de Londres foram comercializadas como espaço para escritórios e as vias do trem fazia o cemitério foram removidas.

A cota de construção, em Londres, da qual era lar de escritórios LNC sobrevive na atualidade. As duas estações no cemitério permaneceram abertas, como quiosques de lanches por alguns anos depois, contudo logo em seguida foram demolidas. O website da estação Norte, servindo como o cemitério dos não-conformistas, tem crescido grandemente neste instante.

O website Sul dos EUA é imediatamente o lugar de um Mosteiro Ortodoxo Russo e um santuário pro Rei Eduardo, o Mártir, o qual incorpora a plataforma da estação sobrevivente das antigas capelas da estação. Os panteões se tornaram muito congestionados. Corpos em decadência profanam o fornecimento de água e a cidade foi atingida por epidemias regulares de cólera, varíola, sarampo e febre tifóide.

Uma Comissão Real estabelecida em 1842 para investigar a dificuldade, concluiu que os terrenos para o enterro de Londres tinham sobrelotado em tão alto grau que era inadmissível cavar uma nova sepultura sem topar com uma prontamente existente. Em 1848-49 uma epidemia de cólera matou 14,601 pessoas a Londres e abrumo o sistema fúnebre por completo. Os corpos eram colocados em pilhas por pilhas esperando enterro e ainda túmulos novas eram exhumadas pra fazer local para os novos enterros.

Sete grandes cemitérios tinham aberto há pouco tempo a uma curta distância de Londres ou estavam em recurso de abertura, e se tornaram temporariamente em um dos principais blogs de enterros em Londres. O governo buscou os meios para precaver o aumento permanente do número de mortes em Londres, de oprimir os novos cemitérios do mesmo jeito em que se haviam sobrelotado os panteões tradicionais.

  • Fundação José Luis Tejada
  • Burns, A.C., & Bush, R. F. (2001). Marketing research. London: Prentice-Hall
  • “Fakery Way…for Twinkle Park” de Jun Senoue (eps. 68, 76) (original de Sonic Adventure)
  • 1 Como jogador
  • 2010: Música livre
  • Facebook nega que tenham se dado acesso ilegais

A tesouraria estava cética de que o esquema de Chadwick pudesse alguma vez ser realizável financeiramente, e não era muito popular. Uma proposta alternativa foi feita por Sir Richar Broun e Richard Sprye, que inventaram utilizar a tecnologia emergente de transporte motorizado pra definir a instabilidade. O esquema consistia em comprar um só trato de terra muito extenso em torno de 37 quilômetros de Londres, em Brookwood perto de Woking, Surrey, a ser conhecido como Cimento Brookwood ou a Necrópole de Londres. A esta distância, o terreno estaria suficientemente longínquo do máximo avanço da cidade projetado.

O trem Londres e Sul Ocidental (LSWR) – o qual havia conectado Londres Luton em 1838 – poderá habilitar o transporte de corpos e dolientes de Londres ao blog facilmente e de forma barata. Os dolientes poderiam em vista disso ser levados pra porção apropriada do cemitério por um trem pra passageiros durante o dia. Broun calculou que um blog de 1500 hectares (6.1 km2) podes acomodar um total de cinco 830 500 túmulos individuais numa única camada. Se a prática de enterrar uma única família em cada túmulo fora abandonada e a prática habitual pra funerais pobres de 10 enterros por túmulo fosse adotada, o site era capaz de acomodar vinte e oito 500 000 corpos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima