Em Um período Posterior 2

Em Um período Posterior

O termo negócios internacionais cita-se a todas as transações comerciais (privadas e governamentais; vendas; investimento; logística e transporte) que são realizadas entre duas ou mais regiões, cidades e/ou nações, dentro dos limites políticos. Normalmente, as organizações privadas passam estas transações redituables; o governo empreende por lucro ou por política.

Uma corporação multinacional é uma corporação que tem um assunto a grau mundial nos mercados e a geração com uma operação ou de mais de um estado. É chamado frequentemente organização multinacional ou empresa transnacional. As multinacionais mais conhecidas descobrem-se empresas de fast-food como McDonald’s e Yum! General Motors, Ford e Toyota, empresas de eletrônica de consumo, como a Samsung, LG e Sony, e as empresas de energia, tais como a ExxonMobil, Shell e BP. A maior quantidade das maiores empresas operam em incalculáveis mercados nacionais. Um dos primeiros acadêmicos em participar no desenvolvimento de uma teoria de organizações multinacionais foi Stephen Hymer.

Existem três fases no serviço de Hymer. A primeira fase foi a tua dissertação em 1960, chamada Operações Internacionais de Empresas Nacionais. Nesta tese, Hymer divisão da suposição neoclássica e abre uma nova área de realização internacional. No início, Hymer começou a averiguar a hipótese neoclássica e investimento financeiro no qual a principal explicação pro movimento de capital é a diferença nas taxas de juros. Logo depois, começou a checar as características de investimento estrangeiro de grandes empresas para a realização e negócios diretos, chamando a isso o investimento estrangeiro direto. Ao indagar os dois tipos de investimentos, Hymer distinguiu investimento financeiro de investimento directo. A principal característica distintiva foi o controle.

, Onde o investimento de carteira é uma abordagem mais passivo, e o propósito principal é o lucro financeiro, com o investimento direto estrangeiro (ide) uma corporação tem controle sobre isso as operações no exterior. Então, a teoria tradicional de investimento baseada em taxas de juros diferenciais não explica as motivações para IED. De acordo com Hymer, há duas principais determinantes dos IEDS em que uma estrutura de mercado imperfeito, é o componente chave.

  • Destry Allyn, uma top escondida na residência de Spielberg
  • Ouvir atentamente o interlocutor para responder de modo adequada
  • cinco Aprendizagem on-line 2.5.1 Comunicação
  • 1 História da educação em Honduras
  • Analisamos os 4 primeiros episódios

O primeiro são as vantagens específicas da empresa, que se desenvolvem no nação de origem das corporações específicas e, de forma lucrativa, são utilizados no estado estrangeiro. A segunda fase é o seu post neoclássico em 1968. Este documento inclui uma suposição da internacionalização e explica a direção do desenvolvimento da expansão internacional das empresas. Em um período posterior, Hymer adoptou uma abordagem mais Marxista que explica que as multinacionais como agentes de um sistema capitalista internacional, causando conflitos e contradições, causando, entre outras desigualdades e a pobreza no mundo.

No povo, existem comitês de aldeia, que regulam a gestão das cidades. Todo o poder está nas mãos do governo central, que tem criado muitas regras e regulamentos a respeito da gestão da nação no seu conjunto e nas cidades e vilas em típico. As localidades do povo, são divididos em distritos e cidades, lideradas por chefes de distrito ou de cidades, que são escolhidos por voto popular a cada 3 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima