Dúvidas Na Bolsa Sobre a Eficácia Publicitária Do Facebook 2

Dúvidas Na Bolsa Sobre a Eficácia Publicitária Do Facebook

De 900 milhões de utilizadores a grau mundial que possuem conta no Facebook, 83% reconhece não ter ‘vazio’ nunca na publicidade da mídia social. Este 83% é dividido entre 57% que reconhece não ter feito clique nos anúncios “nunca” e 26%, que proporciona que “raramente ou nunca” exercem. Facebook se tornou a rede social mais primordial pela Internet.

O que começou como uma pequena rede pra conectar os estudantes de Harvard, tornou-se uma rede mundial que neste momento conecta mais de 900 milhões de usuários. Atualmente, os objetivos da rede de Mark Zuckerberg centram-se em sua saída à Bolsa, algo iminente, e aprimorar a sua estratégia pra dispositivos móveis.

  • 21 de março
  • sete Edição Law & Order: Special Victims Unit
  • você Necessita elaborar um calendário de publicações de acordo com os objetivos marcados
  • a Coordenação de estratégias por canal
  • O primeiro estatuto do bolseiro

porém, há assim como um ponto que o Facebook deve reforçar: a publicidade. Esta semana, a empresa General Motors (GM) anunciou que retira a sua publicidade da mídia social. Segundo ponderou uma fonte próxima da companhia de veículos à agência Reuters, a GM decidiu que os anúncios do Facebook têm insuficiente embate entre os freguêses e, por isso punha fim ao seu contrato com a mídia social. Por tua parcela, cada afiliado da rede social quis fazer comentários sobre isto.

Depois de entender essa decisão, uma nova procura consumada na CNBC e recolhidas pelo jornal britânico The Telegraph, mostra o encontro da publicidade pela mídia social, um embate praticamente nulo. De acordo com a busca, somente 4% reconhece que “frequentemente” clicar na publicidade. Em vista disso, confirma-se que uma das matérias pendentes de Facebook é a publicidade. A equipe da rede social deve centrar-se em sua eficiência como plataforma publicitária e opinar este desafio como um dos principais objetivos de melhoria pra esse ano de 2012, como tá fazendo com as plataformas móveis.

Ainda por isso, no momento em que esse episódio não parece preocupar nem sequer com os membros da rede social nem os investidores da mesma, em razão de o Facebook se prepara pra uma estreia de impacto na Bolsa nesta sexta-feira. Facebook planeja recuadar em torno de 15.200 milhões de dólares, a maior da história pra uma empresa de Silicon Valley.

A decisão da General Motors poderá ser uma chamada de atenção para a rede social número um, mesmo que os principais executivos de publicidade dizem que é muito cedo pra saber se o website vai decolar como uma plataforma de publicidade. Martin Sorrell, ceo da WPP Plc, a maior agência de publicidade do mundo. Facebook gerou mais de 4.000 milhões de dólares em receitas no ano anterior, a maioria por propaganda. Não obstante, a empresa divulgou, no mês passado, menos receita no primeiro trimestre do que nos dois últimos anos. Russ Lange, co-fundador da consultoria de marketing CMG Parceiros.

Quando as empresas fixem seus orçamentos em agosto e setembro, Lange espera que contemplem a dúvida de se o Facebook podes ser uma ferramenta publicitária efetiva. Ron Camhi, responsável de Marketing, Publicidade e Mídia na assinatura boa Michelman & Robinson. Outros especialistas em publicidade não acreditam que muitas empresas sigam os passos da GM. Grandes marcas como Nike, Nordstrom, Walmart e Ford disseram que iriam continuar anunciando no Facebook. Todavia, numeroses analistas dizem que o Facebook tem de fazer mais pra explicar como poderá ser proveitoso e capaz para as corporações anunciantes, e convencê-las para que incorporem o web site às suas campanhas.

Bernie Williams, administrador de fundos para USAA. Ao inverso da propaganda na Tv, o que as organizações sabem como resolver, Facebook expõe novas ferramentas que as organizações têm ainda o que estudar, de acordo com outros anunciantes. David Jones, ceo da agência de publidad Havas. Jones, que bem como faz quota do Conselho de Clientes do Facebook, um comitê consultivo de agências de publicidade formado por 12 peritos digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima