Cuidado Com As Plantas Que Podem Envenenar Seus Animais De Estimação 2

Cuidado Com As Plantas Que Podem Envenenar Seus Animais De Estimação

Dois cães estavam mordendo uma planta Camélia. Pouco a insuficiente, e de flor em flor os cão seguiam mordendo a planta, até deixá-la sem flores. Os cães pareciam muito entretidos com esta nova atividade, que se tinham encontrado. Então uma pergunta e indecisão entra pela minha cabeça. As Camélias são tóxicas pros cães?

Com um pouco de busca revelou-me que todas as partes da planta camellia são seguras. Muitos de nossos chás são feitos de algumas espécies de camélia. O objetivo deste post é sobre isso as plantas que conseguem prejudicar o teu animal de estimação. Mas, para botar as coisas em probabilidade, há algumas toxinas não vegetais que podem prejudicar o teu animal de estimação. A toxicidade da planta age como uma defesa contra os animais de pasto.

Estas toxinas exercem com que o cheiro da planta ou o sabor sejam maus e os animais de estimação geralmente devem evitá-las. No entanto, os menores animais, como os cachorros conseguem comê-las por curiosidade ou tédio. Graças a que uma planta é considerada tóxica, não significa obrigatoriamente que a ingestão dessa planta seja fatal.

Muitas das plantas que estão pela relação como tóxicas causam diarreia e vómitos, contudo não há condições que ameacem a vida, novas plantas são capazes de ser perigosamente tóxicas para o seu animal de estimação. As plantas são listados abaixo como as mais comuns que podem causar um problema. Seja consciente do perigo potencial, você pode salvar teu animal de estimação de um direito mal-estar e proteger a impedir um caro tratamento veterinário.

  • 4 4ª Categoria: Inteligência média no trabalho e obediência
  • seis Mya Pedra
  • Peça 4: Passado. Lembra-Se o casamento. Ela era tudo pra ele
  • Coruja-do-mato blanquinegro, Ciccaba nigrolineata
  • Bulldog Frances

Em primeiro local, vamos tentar com as plantas que são altamente tóxicas. As Adelfas é um formoso arbusto ornamental, mas todas as partes da planta são venenosas. Verdadeiramente, as pessoas foram envenenadas com o ramo de uma figueira-do-inferno utilizando-o como um espeto pra assar salsichas em uma fogueira.

Outra planta muito tóxica comum é a palma de Sagu. Todas as partes da planta são venenosas, mas as sementes ou frutos secos contêm a maior quantidade de toxinas. As sementes são de cor laranja e são pouco mais grande do que uma amêndoa. Uma semente pode matar o teu animal de estimação. Uma das plantas mais altamente tóxica é a Mamona. Esta planta contém oito e a ingestão de uma pequena quantidade de sementes são capazes de ser letais.

Os verdadeiros Lírios (Lilium), que adicionam os tipos, por exemplo a Asiática, a Trombeta e Lírios orientais; e os Lírios de dia (Hemerocallis) são muito tóxicos para os gatos, todavia não para os cães de acordo com o acordo da ASPCA. A ingestão de qualquer porção destas plantas podes causar insuficiência renal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima