Crise Econômica: 'O Diretor De Um Banco É Um Vendedor, Não Um Conselheiro' 2

Crise Econômica: ‘O Diretor De Um Banco É Um Vendedor, Não Um Conselheiro’

nos últimos anos, muitos clientes de bancos espanhóis se viram enganados por causa de seus diretores e saíram à avenida para protestar contra as supostas más práticas bancárias. Para desmontar as más práticas comerciais, cuidar os clientes delas e fazer com que deixem de se notar indefesos Monserrat propõe alguns detalhes.

a primeira Coisa que tem que-se ter claro que, ao entrar numa agência bancária é que “você está entrando em uma loja de produtos financeiros”, diz Monserrat. Os trabalhadores da filial não são para aconselhar, entretanto pra vender. É crucial enxergar mais de um produto financeiro e compará-los. O primeiro que chega às nossas mãos, não necessita ser o que lhe permita poupar ainda mais dinheiro no caso de uma hipoteca, ou obter mais, ou menos, se você vai investir em um item bancário. O comprador precisa se formar. Não poderá te arriscar a pedir duas hipotecas diferentes pra ver o fim que é melhor. É significativo um mínimo de educação financeira para saber diferenciar um artefato de outro.

Outro dos conselhos é pedir aconselhamento independente. Como não somos especialistas financeiros, ao tomar importantes escolhas, é muito aconselhável deslocar-se à consulta de que se o são e que nos possam acudir. Não terá mais de 100 ou 200 euros, e a alongado período poderá impossibilitar perder uma amplo quantidade de dinheiro. Para impossibilitar surpresas futuras, é totalmente crucial ler os contratos com atenção, e compreender as conseqüências de assinar algo.

  • Homer: Não me posso queixar. (apontando para um cartaz que coloca é proibido reclamar)
  • 2 Primeira estadia em Paris
  • dois Plano de Emergência
  • 4 Bases de detalhes clínicas
  • “Ai deus” (Olga Tañon)
  • 8 Véspera de ano novo e Ano Novo em Dallas

Ao final, uma vez estampada a rubrica, a responsabilidade cai por completo na pessoa que aceita as condições. Como Nos enganam os bancos? A remuneração dos trabalhadores bancários não depende de quão contente que esteja o cliente a grande tempo. Neste sentido, a justiça tem reconhecido casos de má conduta bancária, que, segundo Monserrat, conseguem ser explicados pela pressão que provoca a ter que cumprir metas. Segundo o autor de ‘A banca culpado’, a dificuldade específico de Portugal é, por um lado, a inexistência de cultura financeira e, por outro, que, desde os bancos “foi induzido ao erro”.

entretanto, a quem Monserrat não hesita em pôr a culpa da situação financeira é o Governo. O economista não tem incerteza de que deveria ser obrigatório incutir um entendimento sobre as finanças do colégio. E vai auxiliar de uma questão que toda esta experiência? A responsabilidade corporativa ” dos bancos e a relação com seus consumidores “precisam ser excelentes”. Por imediatamente, a realidade é que a banca neste significado tem tantas reclamações e queixas como as organizações de telefonia.

Começando 1569, Melchor Bravo de Saravia veio do Peru e botar um tanto de ordem na desarrumação produzida pelos seus subordinados. Designou novamente Martín Ruiz de Gamboa, como diretriz geral, a Bernal como mestre de campo e a Avendaño como capitão. Da mesma forma seus antecessores tinha pensado em fazer a paz, todavia logo se deu conta de o inútil, porque as atividades belicosas dos indígenas neste momento impediam de trabalhar nas minas. Além disso, impôs-se de que os mapuches conduzidos por Millalelmo e Longonabal de novo haviam desenvolvido um pucará admiravelmente situado no cerro de Catiray no vale de Lincoya.

Bravo de Saravia não permitiu participar Bernal do Mercado e confia o ataque a Avendaño e Velasco, subordinando a Ruiz de Gamboa. Ambos os militares mostraram uma inexistência de coordenação e de incapacidade militar infundada se leva em conta a sua experiência. Francisco Jufré, filho de Juan Jufré, começou o assalto ao forte contudo devido ao acidentado do terreno, os povos indígenas, os rejeitaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima