Corley Fala De Seus Interesses Românticos 2

Corley Fala De Seus Interesses Românticos

Dois galanes (em inglês, Two Gallants) é um conto do escritor irlandês James Joyce. Lenehan e Corley caminham pelo centro de Dublin após ter estado a beber em um boteco. Corley fala de seus interesses românticos, especialmente de uma empregada doméstica que trabalha em uma casa de ricos e com quem se vai localizar naquela tarde.

Possui os cigarros e dos charutos que ela rouba lá para ele, e sobre como foi evitado dizer seu nome. Lenehan escuta. De vez em no momento em que pergunta alguma coisa ou dá uma resposta insubstancial. Enquanto caminham, falam a respeito de um plano para convencê-la de que lhes dê dinheiro do dono da moradia. Lenehan pergunta várias vezes, a Corley se acredita que é apropriada pro seu negócio, o que faz com que Corley pronunciar-se um baixo discurso sobre as virtudes de uma interessante empregada. Ao oposto de algumas mulheres que esperam ser recompensadas, explica, elas ajudam.

pára melancólicamente para se relembrar de um afeto passado, que neste momento trabalha como prostituta, e Lenehan revela que Corley, que parece se acentuar como fresco, tem que ter animado a empreender essa profissão. Lenehan e Corley e retomam o seu plano, e o segundo confirma que a empregada vai se mostrar como prometeu. Passam a um harpista que toca uma desgostoso canção sobre lendas irlandesas e, em seguida, chegam a um território onde ela espera.

Delas é jovem e rubicunda. Lenehan, espantado com o adoro de Corley, a enxergar lascivo. Corley se mostra melancólico, temendo que Lenehan quiser removê-lo do plano. Mas, enquanto deixa a Lenehan observar ao teu encontro, promete atravessar mais tarde pra que Lenehan possa vê-lo mais uma vez. Os dois concordam em se achar mais tarde naquela noite, numa esquina perto da casa da empregada.

  • O preço tende ao nível em que a busca iguala a oferta
  • 2 Fluxos multicanal
  • Perlacanalec (conversa) 13:Quarenta e um 7 10 2017 (UTC)
  • 10 Fontes de Motivação para empreendedores
  • Mantenha o teu emprego atual
  • Direito pra alienação da coisa

Lenehan olha a Corley e a empregada dirigir-se se bem que, fornece uma nova mirtada e se posiciona pra observar o casal ir novamente. Afinal, somente, Lenehan caminha sem direção por Dublin pra passar o tempo. Como não deseja falar com ninguém, continua sua caminhada até parar em um botequim para comer um jantar acessível com uma cerveja.

Enquanto isto, pensa com ansiedade em sua vida: ao invés de viver a quebra de mata, nesta hora, desejaria de ter um emprego estável e uma vida familiar tranquila. Lenehan deixa o lugar e, após se localizar com alguns amigos na rua, se dirge ao teu encontro com Corley. Lenehan fuma com nervosismo um cigarro, preocupado com a circunstância de que o outro o tenha tirado do plano, antes de vê-lo com a empregada.

Decide segui-los furtivamente até que eles param numa moradia chique, pra que ela vá na porta de serviço. Pouco depois sai na porta principal, descobre-se com Corley, e volta a entrar. Corley porção outra vez. Lenehan corre atrás dela, que ignora as tuas chamadas. De repente, Corley pára e mostra-lhe uma moeda de ouro, que é o sinal de que tudo saiu conforme o calculado.

Ali ouviu, na primeira vez, que de fato tinha uma história para mencionar e conseguiu digitar teu primeiro serviço. Em 1960, pôde ouvir na pessoa do líder, defensor dos direitos civis Martin Luther King, Jr. Cabaret for Freedom com o final de conseguir fundos pra SCLS (Southern Christian Leadership Conference). De acordo com o pesquisador Lyman B. Hagen, as contribuições de angelou itália pontuações como arrecadadora de fundos para o movimento pelos direitos civis e o seu serviço como coordenadora da SCLC foram bem-sucedidas e “eminentemente eficazes”. Quando ele estava trabalhando para a SCLC por volta de dois meses, angelou itália pontuações teve a chance de entender a Martin Luther King, Jr, em pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima