Como Viajar Com Animais 2

Como Viajar Com Animais

Os novos viajantes do século XXI adoram em tão alto grau o mar como a montanha, adoram atividades ao ar livre, não se cansam de jogar e agradecem todas as atenções recebidas no ambiente de destino. São os animais de companhia, inseparáveis de seus donos, mesmo em férias. Desde que hotéis e casas rurais permitem o alojamento de animais de estimação, o número de pessoas que decide veranear com o teu cão ou gato vai em acrescento. Para que tudo corra pela perfeição, a Fundação Affinity lançou o Guia para viajar com animais de companhia, uma coleção de sugestões, estabelecimentos onde animais de estimação, residências caninas e felinas e um comprido etc.

Les avançamos várias de tuas recomendações. É conveniente conduzir o animal ao veterinário para que ele faça uma revisão e aproveitar para destacar-lhe as regiões ou países que vamos visitar. Ele irá aconselhá-lo que vacinas devem ser administradas em cada caso. Leve a quantidade bastante de medicamentos se o teu animal de estimação segue algum tratamento, porque estes são capazes de modificar de nome de acordo com os países e, às vezes, só conseguem ser adquiridos com prescrição médica.

Uma vez finalizadas as férias, é aconselhável que consulte o teu veterinário para saber se o seu animal de companhia tem sido contaminado por qualquer parasita. A bolsa de viagem de seu animal de estimação tem que conter uma toalha, shampoo, escova e spray desparasitador; comedouros para a comida e água, sacos pra recolher resíduos; seus brinquedos preferidos e o teu cobertor. Lembre-se que os animais gostam da rotina, mesmo a monotonia. Se tudo ao seu redor muda, suave uma questão que lhe faça se notar como em residência.

Não se esqueça da grade ou rede de separação se estiver viajando de automóvel ou mala ou saco de viagem, no caso de cães menores. Um animal obediente e de ótimo gosto é a todo o momento melhor recebido. Procure acompanhar seus horários, hábitos e rotinas, pra proporcionar que ao voltar para casa, o seu modo é tão agradável como antes de partir. Além disso, antes de sair, dê um agradável banho, apare as unhas e arréglele o cabelo.

  • Causam doenças no homem, galinhas, porcos e cavalos
  • O macaco-esquilo
  • Kanagawa (神奈川)
  • Veado: deer

O pessoal antes de partir fará com que o animal vai se perceber mais confortável ao longo da viagem. O automóvel é o meio mais confortável pra viajar com animais. Se você não está acostumado a ir de carro, é aconselhável fazer percursos curtos, antes de realizar uma longa viagem. É aconselhável que o cão ou gato viaje com o estômago vazio, contudo a cada duas ou três horas deve parar para beber água.

A Direcção-Geral de Viação não exige que os animais são atados, entretanto sim precisam ser colocados de forma que não atrapalhem o condutor. A maneira mais segura de se deslocar, em tal grau para o animal como pro resto de passageiros, é que o primeiro viagem dentro de uma gaiola. Pare a cada duas ou 3 horas para que o teu animal possa esticar as pernas, beber e fazer suas necessidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima