Como Vender Produtos De preços elevados Pela Internet: Oito Estratégias De Marketing Profissionais 2

Como Vender Produtos De preços elevados Pela Internet: Oito Estratégias De Marketing Profissionais

deixas sair ao mercado seus produtos premium: produtos um tanto de maiores preços do que o convencional, porém seus preços refletem a peculiaridade, investimento de tempo e a criatividade que você tem posto sobre isso eles. Apesar de teu esforço, as vendas não chegam, então que você começar a reformulação do jeito se o valor escolhido, foi o mais bem sucedido. As promoções que as lanças não estão dando os resultados que você esperava. Não lhe resta mais medicamento que optar pela estrada rápida: abaixar os preços.

Os pedidos começam a chegar, porém a tua estratégia de marketing pra comercializar seus produtos premium falhou. Você soa familiar, por esse caso? Os produtos de preços elevados são os que levantam mais dúvidas pro freguês pela hora da verdade: será que você Merecerá a pena o interesse? Infelizmente, é muito comum culpar o valor final se o comprador decida não realizar a tua compra. E domina o pior?

Seus compradores obviamente ficaram a um passo de comprar seus produtos mais exclusivos. Só há que dar-lhes um motivo, alguma coisa de valor acrescentado que lhes faça contar ” Se esta é a sua circunstância, é um bom momento para atualizar a sua estratégia de marketing e comercializar seus produtos de maiores valores em sua loja online. Como sempre, estamos por aqui para auxiliar: por esta postagem trazemos 8 estratégias de marketing pra vender produtos de preços elevados na internet.

Para que não lhe escape uma venda! Os descontos são muito úteis em tal grau pra entrar a novos clientes, como pra preservar satisfeitos os que prontamente tem. Mas isto, como sabemos todos, o bem, me deixe surpreender: no caso de seus produtos de luxo, os descontos conseguem não ser seus melhores aliados. Se você acabou de tomar a venda de seus produtos de valores elevados, é melhor deixar os descontos pra outra ocasião. Os produtos com desconto costumam carregar consigo uma idéia muito clara: a de que o produto foi rebaixado por alguma justificativa. Até mesmo os produtos mais exclusivos.

  1. 5 O papel das Nações unidas e outros actores internacionais
  2. Mensagens: 19.103
  3. IPad mini 2 (Fora-de-venda em lojas da apple)
  4. Www.amazon(ponto)com amarrado desde Melvyn Douglas
  5. Juan Quintero de Algruta, estados unidos. (Tacos)

tem certeza de que almeja que seus consumidores descobrem que pagarão menos por uma coisa que merece ser vendido por menos? Claro que não! O que você está oferecendo é um item de enorme característica e o valor marcação precisa refleti-lo. Outro fundamento que evitar os descontos é que os consumidores costumam os preços mais baixos, desta forma que estarão constantemente pesquisando um desconto em suas compras.

Não seria de estranhar, portanto, que saem correndo quando, ao entrar em sua loja pesquisando um desconto, não só não o encontrem, mas, também, se encontrarem com produtos de maiores valores do que o convencional. Mantenha os preços de seus produtos de luxo desde o início. E se você ainda ser obrigado a de mais alguma forma de convencer seus freguêses, ofereça-lhes frete de graça. É uma boa forma de vender produtos de valores elevados na web sem ter que abaixar seus preços. Um estudo a respeito do uso de preços que não são redondos (ENG), revela que 90% dos preços termina com um nove ou um 5. o

trata-Se de uma ferramenta psicológica chamada “odd pricing” (de valor ímpar), que faz com que os produtos parecerem mais baratos. E bem que haja muitos estudos que apoiam esta estratégia de preços, os produtos premium na web são uma história totalmente contrário: na hora de colocar preço, evítala. Um estudo de 2013 analisou se os freguêses podem preferir preços redondos (ENG), e por que. A pesquisa fixou-se nos hábitos de consumo de um grupo de estudo, em duas ocorrências distintas em que podiam pagar a vontade, e numa compra de gasolina self-service.

A maioria dos membros demonstraram uma tendência a pagar preços arredondados, sem nenhuma definição aparente. Talvez se deva aos seus gostos pessoais, ou notar qualquer tipo de alegria ao fazê-lo. Os preços arredondados contribuem para uma impressão de luxo, ao inverso dos preços terminados em “,99″, que dão uma intuição de mínimo custo. Um estudo da Universidade de Cornell, investigou o choque da exibição do valor em que o posicionamento dos consumidores (ENG). ” parece ser mais caro que o mesmo produto por “90”.

os Nossos cérebros são muito complexos, todavia há algumas estratégias pra burlar: este estudo sobre a exposição de preços (ENG), demonstrou que declarar o valor em uma letra mais pequena faz com que o custo percebido diminua. Os preços que aparecem em letras grandes recebem maior atenção do que os que aparecem em um tamanho mais reduzido. Assim que, pela hora de definir a sua estratégia de marketing para produtos de luxo, trata de acrescentar os preços em referências pequenas para passar mais despercebidos. Jogue com as etiquetas de seus produtos de maiores valores e não hesite em remover o símbolo da moeda (euro, dólar, libra,…).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima