Paulo Coelho é um dos escritores de ficção científica com maior interferência e popularidade. O escritor brasileiro, entende ganhar adeptos, fãs e gerar empatia com os seus livros. E o que domina fazer, bem como, pelo social media. A presença online do escritor Paulo Coelho se concentra em 3 plataformas: Blog, Facebook e Twitter. Em TicBeat colocamos como exemplo a este escritor pra que sirva como fonte para diversos colegas de profissão e editoras. Está claro que Paulo Coelho prontamente tem uma reputação consolidada como escritor e goza de uma legal reputação fora das mídias sociais.
isto É, a parcela offline é totalmente sólida e robusto. Agora, o propósito do escritor é se avigorar e ter essa mesma força e interesse a nível online. Coelho está continuamente em contato com seus seguidores online, diariamente publica um assunto novo e fresco. A maioria dos postagens, tweets e atualizações no Facebook são de primeira mão.
Muito insuficiente isto passa por sua equipe de intercomunicação, o que faz com que a comunidade de seguidores está mais perto do autor e se sinta mais identificado. O escritor brasileiro leva atualizando todos os dias o seu web site há 5 anos. A plataforma que você está utilizando é WordPress e em média publica cinquenta entradas por mês.
- (391a) Do universo** (De universo)
- 7 Encerramento de corporações multinacionais
- um Como definir uma estratégia de Social Media profesional1.1 Os objetivos
- 7 Regime especial
Seguindo o teu modo, a enorme maioria das publicações são sugestões de auto-auxílio, e o resto são auto-promoção. No entanto, apesar de assumir a promoção, os leitores respondem bem a tudo o que escreve. Os comentários gerados no site, como essa de o assunto compartilhado no Twitter, Facebook e novas redes sociais é bastante alto.
Paulo Coelho é extremamente popular no Facebook, tua página tem 5,cinco milhão de fãs. O tema com o que alimenta tua página são seus próprios posts do web site e citações filosóficas. É primordial relevar, que ao contrário do web site, o tema da página do Facebook não é totalmente gerado pelo escritor; é o teu pc que o gere. Todavia, para não perder a personalização, enorme divisão do conteúdo que é publicado provém do feed de teu website.
Assim que, apesar de não administrar corretamente o escritor, as entradas escritas por ele mantêm a relação com os seus seguidores. Twitter é o terceiro canal pelo qual o escritor se mantém em contato com seus leitores. Tem mais de 1,seis milhões de seguidores. Os tweets postados são uma mistura entre o português e o inglês.