Como Tratar O Síndrome Do Cólon Irritável Em Gatos 2

Como Tratar O Síndrome Do Cólon Irritável Em Gatos

você Não tem uma conta? O síndrome do cólon irritável (bem como chamado de a doença intestinal inflamatória) é uma das causas mais comuns de problemas digestivos em gatos. Geralmente, é possível distinguir esta condição se o animal sofre ataques de diarreia frequentes, vômitos e aflição de estômago. O tratamento se dará em diversas facetas e deverá de uma união de medicamentos, modificações alimentares e alterações a alongado prazo no estilo de vida. Vai ao veterinário, a final de estipular qual será o mais bacana tratamento pro gato. O primeiro passo para cuidar esta doença nos gatos será consultar um veterinário.

Ele podes sugerir imensos tratamentos médicos e modificações no hábitos de vida, a término de proteger o gato a ter uma vida mais longa e satisfatória, apesar de sofrer de uma doença crónica. É provável que o especialista neste momento tenha diagnosticado a doença a partir de uma série de exames e procedimentos. Geralmente, esta síndrome foi diagnosticado descartando-se, insuficiente a pouco, algumas causas e estudando de modo minuciosa o histórico clínico do animal. Com freqüência, o tratamento poderá ser abalado, por causa de não haverá uma única cura ou abordagem que funcione pra todos os casos. Em geral, este abrange uma união de remédios ou alterações pela dieta ou no estilo de vida.

Em outras ocasiões, o tratamento é um método de ensaio e defeito. O veterinário irá sugerir diferentes abordagens e, se um procedimento falhar, você terá de tentar outro. Preste-lhe muita atenção e faça-o toda pergunta que tenha em redor do tratamento de seu animal de estimação. No caso específico dos remédios, você vai ter que saber os passos certos pra administração, a dose e o teu armazenamento. Consulta a respeito os corticosteróides. A opção de tratamento principal geralmente adiciona o emprego de corticosteróides.

O veterinário receitar um tipo específico de esteróide, e você vai ter que monitorar o gato a final de definir se os sintomas melhoram. A prednisolona é o corticosteróide que lhes receita principalmente aos gatos. Esta detém propriedades anti-inflamatórias potentes que conseguem aliviar os sintomas da doença. Os corticosteróides têm uma taxa de sucesso muito elevada, e podes aliviar os sintomas em por volta de 85% dos gatos.

  • pra ter um cabelo tão fantástica a lavagem precisa ser a seco e com produtos adequados
  • 4 Museu Nacional de Medicina do Equador
  • Manutenção do aquário
  • Lavar o rosto de seu dono

Os corticosteróides são geralmente administrados por rodovia oral e em intervalos de 3 ou quatro meses. Se o gato sofre surtos depois de parar o medicamento, o veterinário poderá prescrever outro tratamento com esteróides ou tentar novas opções de tratamento. Os profissionais de veterinária precisam monitorar o animal de forma minuciosa no momento em que estiver consumindo esteróides. Os corticosteróides são capazes de causar imunossupressão e diabetes. Não obstante, a maioria dos gatos farão o que é correto consumindo esteróides se é administrado a dose adequada e seguindo um horário apropriado.

em geral, primeiramente, é usada uma dose elevada e esta será reduzida com o tempo. Você podes ter dificuldades pra conceder-lhe remédios para um gato por rodovia oral, e estes animais são capazes de, por vezes, vomitarlos. Se você está preocupado com que o seu não tome os comprimidos, você poderá pedir ao veterinário que dê os esteróides com uma seringa.

Dê antibióticos de venta com receita. Os antibióticos costumam ser tomado se a combinação de mudanças dietéticas e corticosteróides não aborda os sintomas de modo apropriada. Os antibióticos funcionam devido a que algumas vezes a doença surge já que uma bactéria. O metronidazol e a azitromicina são os principais tipos de antibióticos, que costumam ser tomado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima