Como Salvar Seu Celular Se Não Se Molha 2

Como Salvar Seu Celular Se Não Se Molha

Estamos no verão e é normal estar bastante tempo perto de uma grande área com água. Seja na praia, uma piscina, um pântano ou um rio, todos nós buscamos a água fria pra tentar não derretirnos em um dos verões mais quentes que se recordam. Nossos móveis não são alheias às nossas vidas e sempre nos acompanham, pelo que a soma de massa extenso de água, e as nossas mãos torpes, costumam resultar em que o smartphone despencar na água. Sim, diversos de nós de imediato passou, este sentimento de que você perde um tanto de seu corpo, quase como se você amputasen uma mão, no momento em que entra em contato com a água, é insubstituível.

Embora cada vez é mais comum visualizar móveis que se podem imergir, como os últimos modelos de Galaxy S6, Galaxy S7 e Note 7 ou o Xperia Z5, O Qual Funciona de verdade enterrá-lo no arroz? Se você utilizar o smartphone perto da água, seja porque você quer navegar pela web, ou porque você quer usar a câmera para fazer imagens e enviá-los para o Snapchat ou Instagram, você pode salvá-lo de muitos desgostos com alguns acessórios.

quer dizer, uma claro busca no Amazon para descobrir protetores de móveis contra a água e nos mostra muitos acessórios onde pôr um móvel e torná-lo impermeável. Sobretudo, luvas especiais e sacos com fecho pra que não entre nada de umidade. São baratas e te salvam de um enorme sofrimento. Um dos truques mais utilizados para salvar o móvel da água, na verdade, não precisa funcionar. Se o arroz não é a panaceia da umidade nos componentes electrónicos e inclusive até quando ao introduzir o seu celular molhado em uma montanha de arroz possa salvá-lo, não existe correlação.

Um experimento de Gezelle em 2014 descreveu como o arroz, na verdade, não fazia nada por um celular molhado. Mesmo foi testado com diferentes substâncias, como a areia para gatos, cuscuz, gel de sílica. Na verdade, as substâncias que testaram, o arroz era o pior. Será que é falso botar o telefone no arroz em um ato de desespero? Não, entretanto não tenha suas esperanças nesta semente.

Se o móvel acaba por funcionar após um mergulho, é, porventura, visto que foi seco e a umidade não acabou afetando nenhum circuito, vamos, um milagre. Se não domina o que é, com toda certeza você de imediato se encontrou em maneira de pequeno pacote de papel com pequenas esferas em seu interior, em caixas, sacos ou entre roupas.

O gel de sílica é muito usado em diferentes indústrias pra que absorva restos de umidade ou de odores. É de longe as espetaculares solução pra tentar secar um smartphone molhado, não o arroz, o gel de sílica. Você poderá comprar em grandes sacos ou pacotes, geralmente como um objeto para a higiene de animais de estimação, geralmente gatos.

  • Bola de Neve
  • Hotel NH Ciudad de Zaragoza
  • Jaime Molina Mestre
  • = Boiadeiros
  • Robin, na realidade, sabe perfeitamente que o carro é automatico

Esta substância é fabricada a partir de silicato de sódio e é usado dede há décadas para conservar os produtos secos ou pra absorção de gases. Na segunda luta mundial, é usado pra conservar a penicilina seca no momento em que transportava entre diferentes zonas de conflito. Primeiro de tudo: continue a calma. Seu smartphone é mais resistente do que você pensa, no entanto sim, o teu pior oponente é a água. A primeira coisa que devia fazer é conservar seus dedos distante do botão de ligar se não ligar a tela. Se o seu telemóvel podes remover deixando de um lado da bateria, sácala e deixe-a separada.

Não coloque a bateria e o sol, não são produtos que necessitam ser expostos a altas temperaturas. Tenta secar o mais legal que puder com papel ou com uma toalha todo o móvel e tente discernir se a água conseguiu entrar entre os componentes elétricos, a respeito tudo na tela. Se é deste modo, mantenha o celular entre vinte e quatro e 48 horas desmontando e, se possível, coberto por gel de sílica.

Os tempos são primordiais, assistência a que cada risco de umidade desapareça de componentes elétricos. Se o teu telemóvel não se acende após estes passos, é hora de levá-lo ao técnico. Marcas como Apple ou Samsung oferecem um serviço de reparo em tuas lojas, no entanto a maioria deveriam doar uma forma de levá-lo a um reparador autorizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima