Como Fazer Um Remédio Natural Contra Pulgas E Carrapatos Com Vinagre De Maçã 2

Como Fazer Um Remédio Natural Contra Pulgas E Carrapatos Com Vinagre De Maçã

você Não tem uma conta? Muitas pessoas sabem que o vinagre de maçã é uma fantástica possibilidade aos repelentes químicos contra pulgas e carrapatos. Em consequência a que o sabor ácido de este composto é desagradável para os insetos, pulverizar seus cães ou gatos com uma solução diluída de vinagre é sublime pra impossibilitar que fiquem infestados.

Se o teu animal de estimação é alérgica a certos químicos ou se você preferir usar um repelente natural, siga os passos a escoltar para preparar uma solução de vinagre de maçã e, desta forma, reduzir as pulgas e carrapatos por completo. Prepare uma solução com vinagre de maçã. Ao invés de pulverizar o animal diretamente com o vinagre (o que lhe vai irritar a pele), você necessita preparar uma solução diluída.

Mistura de um xícara de vinagre, um L (1 quarto de galão) de água morna e trinta g (1 oz) de sabão de Castela. Esta solução é forte o suficiente para apagar as pulgas e carrapatos, entretanto não tanto pra ter um cheiro famoso. Se você quiser anexar outros ingredientes pra aumentar a potência do repelente, você pode botar de 2 a 3 gotas de óleo de cedro ou lavanda na mistura. O cheiro de óleo mantê-lo remoto das pulgas e carrapatos, além de que lhe dará um aroma agradável pra solução de vinagre. Você também pode introduzir 60 ml (dois onças) de aloe vera. Assim a pele do seu cão ou gato ficará bem hidratada.

  • Estética atraente
  • dois Asha Greyjoy
  • Avenida Velasco Ibarra
  • você Está estudando e vai mudando de blogs
  • 38 Categoria:Pessoas vivas
  • dez pessoas cinco quartos, 3 casas de banho
  • Cão Pastor de Shetland

O vinagre de maçã não é tóxico. Mas, se o seu animal de estimação tem a pele sensível, corta a quantidade de vinagre na sua solução; uma parcela de vinagre pra três de água. Use luvas e roupas que tenha mangas longas. As pulgas e carrapatos bem como são capazes de morder as pessoas, deste jeito que devia usar a proteção adequada ao tratar um animal de estimação infestada. Use luvas de borracha, uma camisola com manga longa e calças, pra impossibilitar que os insetos se manter de morder.

É uma legal idéia que ligares suas calças em seus tornozelos pra impossibilitar que as pulgas se conservar de morder lá. Trate seu animal de estimação com a solução de vinagre. Certifique-se de saturar a pelagem do seu animal com a solução, cobrindo-o por completo. Massageia sua pele com seus dedos para que o vinagre penetre a pele. O sabão de Castela fará algo de espuma, desse jeito que ele continua esfregando seu animal de estimação para que o sabão chegue até a pele. Deixar a solução repousar durante 10 minutos. Evita que a solução entre em contato com os olhos, visto que os irritará.

Se as pulgas e carrapatos estão vivas, é melhor cuidar o animal do lado de fora de sua residência. Se faz muito frio, dessa forma use a banheira. Se o animal está muito infestado com pulgas e carrapatos, prepara uma solução de vinagre pra conceder-lhe um tratamento duplo. Use um pente para pulgas. Antes de lavar o seu animal de estimação, você deve pentear a pelagem molhada. Funciona por secções, a pentear bem, muda-se para tirar as pulgas. Cada vez que você passa o pente pelo cabelo, molha o pente em uma tigela com água e sabão para apagar as pulgas. Pode separar as pulgas com facilidade, por causa de o sabor do vinagre as repelerá. Quando você terminar de pentear o animal, enjuágalo com água morna.

Se o seu animal de estimação tem uma pelagem abundante, terá de usar o pente duas vezes. Depois da primeira vez, lave o animal e aplique outra luta de vinagre de maçã. Aguarde 10 minutos e realiza os outros passos mais uma vez. Certifique-se de usar um pente especial pra pulgas. Um pente comum não servirá pra remover as pulgas e seus ovos.

Confira a pelagem do animal com cuidado para encontrar carrapatos e removê-las. Enquanto faz o seu animal de estimação para tirar as pulgas assim como verifica se tem carrapatos. É vital que você use luvas durante este recurso, em razão de estes insetos são capazes de picarte. Veja se a tua pele tem pequenos volumes. Se você vê um carrapato, remova-a cuidadosamente com uma pinça. Agárrala com as pinças e sácala lentamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima