Como Cuidar De Um Gatinho De Rua 2

Como Cuidar De Um Gatinho De Rua

Talvez apareceu na sua porta, talvez ouviste um miado plangente enquanto este comentário foi pela floresta, e lá estava ele. Poderia ter sido desprezado como lixo, em uma vasilha ou pelo lado da estrada. Você poderá cuidar dele e salientar-lhe amor. Para começar. Se você descobrir um gatinho, certifique-se de que sua mãe não está por perto. Se o gatinho parece amigável e acessível de segurar, por ventura não é selvagem.

coloque-o em um local seguro, como uma caixa ou um portador pra gato forrado com um cobertor. Os gatinhos precisam preservar-se quentes. A idade do gatinho é importante para receber cuidados adicionais. Se você for velho o bastante pra ter sido desmamado, é uma coisa, todavia um gatinho que ainda necessita de alimentação com biberão é outra história. Leve o pequeno ao veterinário o mais rápido possível. Seu veterinário poderá estipular a sua idade e lhe dará as instruções de alimentação e cuidado.

Alimentação. Depois que seu veterinário estabelece a sua idade, você pode começar a alimentá-lo com alimentos comerciais pra gatinhos, ou com mamadeira, se é muito jovem. A fórmula pros mais menores está disponível em lojas de animais de estimação. Se não estiver acessível, use leite de cabra, não leite de vaca. Você poderá obter uma garrafa desenhada para a alimentação dos gatinhos.

Dele comer um horário regular de, mais um menos, 2 a três mililitros em cada tomada. Um gatinho de 2 semanas de idade, necessita ser alimentado a cada duas horas, um gatinho de 3 semanas de idade, a cada três horas, e dessa forma por diante, até que o gatinho tem cerca de 6 semanas de idade.

nesse ponto, afaste-o da garrafa e dê-lhe de comer alimento para os gatinhos. Dê-lhe de ingerir por volta de a cada 6 horas. Micção e defecação. Embora você possa publicar um gatinho mais velho a uma caixa de areia, um gatinho jovem, com menos de três semanas, nem podes urinar ou defecar sem socorro.

Sua mãe lambe o anus com o final de instigar a defecação e micção, você poderá utilizar um pano quente, e massageie suavemente dessas áreas, depois da refeição, pra atiçar a micção e a defecação. Após “vá”, limpe suavemente a cota inferior. As pulgas. Verifique teu pequeno em busca de pulgas.

  • 4 Livro 3: Mudança
  • um Efeitos fisiológicos
  • Problemas respiratórios: – Problemas de pulmão
  • Se o carregam sempre que se contorce pra escapulir
  • Referencio infos da seção “Teorias”. Feito
  • As telas ultra macias proporcionam um território macio e confortável para descansar para o teu animal de estimação
  • 10 maneiras diferentes e fáceis de fazer um rabo de cavalo
  • Penso Hills Prescription Diet

Estes insetos conseguem causar de forma acelerada anemia em um gatinho, o que poderá ser fatal. Não precisa usar pesticidas comerciais em um gato anão, por isso pergunte ao seu veterinário a ótima maneira de desinfetar a um gatinho. Use um pente de pulgas pra gatos, com uma bacia de água morna e sabão.

Dê cada pulga no recipiente pra que se sufocando. Mantenha o gatinho isolado de outros animais de estimação, até que o veterinário lhe doar o visto prazeroso em conexão a parasitas e doenças. Decisões. Talvez te enamores de sua guria abandonada, e ele cresça pra se integrar ao seu grupo familiar. Este é o término de conto de fadas, infelizmente, algumas vezes isso não é possível. Se você não podes mantê-lo, trata-se de descobrir um grupo de resgate ambiente que aceite gatinhos para adoção. Os abrigos costumam estar inundados com gatinhos não desejados durante a “data alta”, que dura desde a primavera até o outono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima