Como Criar Uma Estratégia Digital Pro Sector Social 2

Como Criar Uma Estratégia Digital Pro Sector Social

A maioria das pessoas costumam ter medo de esta primeira fase, mas é necessário ter claro que não é nada complicada. A primeira coisa que você deve fazer é sondar o assunto digital que se publicou no último ano em todas as plataformas digitais, que controlou tua organização social. Se você tiver um relatório e sistematiza essa detalhes.

caso oposto, visualize pras artigos, tweets, artigos de website, vídeos, etc., 1. Quais foram as 10 publicações que melhor funcionaram? 2. Quais foram as 10 publicações que não funcionaram tão do mesmo jeito que esperava? 4. Que tipo de conteúdo (vídeos, transmissões ao vivo, fotos, histórias) funcionou melhor? 5. O que aprendizagens e promessas poderá remover disso? Este recurso de acordo com sua sigla em inglês que significa Pessoas, Objetivos, estratégia e Tecnologia.

A gente gosta muito, visto que coloca as pessoas em primeiro território e as pessoas são as que estão a ganhar e compartilhar o conteúdo on-line. É muito interessante raciocinar na sua comunidade, quem são, o que realizam o que lhes interessa. Você não deve Nunca iniciar uma estratégia de conteúdo digital pensando na sua organização e o que almeja alavancar.

Lembre-se sempre de que as pessoas em primeiro lugar. Pra essa finalidade, assim sendo, fale as seguintes perguntas. Quem quiser vir? Que meio digital seguram melhor (e-Mail, Redes sociais, Whatsapp)? O que é o que lhes interessa? O que querem saber? Ou – Objetivos – O Que é exatamente o que você está tentando alcançar?

Essa é a questão essencial. Quer um acrescento na quantidade de doadores? Como Conseguir mais vendas on-line? O mais participação nos eventos? Como voluntários para a sua razão? Digite 1 ou dois objetivos máximo pra sua estratégia de assunto digital. S – Estratégia – O Que você vai criar este artigo? As mídias sociais são um intercâmbio de valores, bem que a gente está pendente, o que gera valor, o que lhes interessa saber e se o executam, de forma rápida e direta. Abaixo você verá algumas estratégias que você pode implementar em sua organização.

  • Quatro A dinâmica do congresso
  • A imprensa do coração, enterra o glamour (de instante)
  • Voz em Off: Jaime Davagnino
  • Tempo que invisto nelas e o que esse tempo vale

1 – Ser uma referência de dado. Pense nisso por um segundo. Por que você compartilha, fornece like, ou compartilha certas páginas, corporações, marcas e pessoas em mídias sociais? O que boletins por e-mail, mantém teu interesse e você ler, semana após semana? Pois bem, isto ocorre já que os conteúdos que está a páginas criadas, são conteúdos de entretenimento, comédia e / ou fornecem informações úteis e valiosas pra tuas comunidades on-line. Devido à meio ambiente de seu trabalho, as instituições sem fins lucrativos e não conseguem anunciar assunto 100% envolvente ou humorístico. Isso te deixa com uma escolha: converter a tua dica em um método indispensável e importante para seus seguidores.

As pessoas devem de uma justificativa pra se inscrever para o teu boletim de notícias, para agradarem a sua fanpage no Facebook, para segui-lo no Instagram, etc., o que desejaria de saber mais a sua audiência? O que nos emociona e inspira? Onde estão as lacunas de discernimento? Relaciona o que você faz com os eventos e temas atuais que as pessoas de imediato estão a argumentar / debater. Pense mais além de tua organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima