Como Criar Sua Página De Fã No Facebook 2

Como Criar Sua Página De Fã No Facebook

A ideia é colocar em suas mãos um tutorial passo-a-passo pra fazer uma página de Fã no caso de um negócio de proximidade tipo loja, bar ou serviços. Então vamos visualizar como fazer para elaborar uma fan page para seu blog ou teu negócio. Iniciaremos o que todos têm o que é um perfil privado no Facebook.

Se você vai para a parcela de nanico da página, você verá que existe um parágrafo que diz a Publicidade. Vamos doar um clique nesse hiperlink e, posteriormente, pela porção do alto, clique no parágrafo que diz a Página. Vamos declarar novas abas que são de extenso valor, porque lá você vai descobrir dicas adicionais e um tutorial passo-a-passo. No nosso caso, vamos fazer diretamente online, e basta clicar no botão Criar uma página. Vamos relatar que se trata de uma página para um negócio local, e a modo de exemplo entraremos que se trata de um bar. Nos pede pra colocar o nome.

neste exemplo colocamos “Bar de Prova”. Por tua vez, você terá que validar a checkbox que garante que você é o representante oficial desse negócio. Uma vez completado isto, de imediato está desenvolvida a página. Então que você poderá visualizar, você vai notar que a construção de uma página no Facebook é um processo muito rápido e claro. Depois, é claro, convido você a personalizar o detalhe de teu novo site, no qual você conseguirá escrever o endereço de teu lugar, descrevendo onde está achado; assim como os telefones, horários de funcionamento e alguma definição adicional. A outra coisa que você precisa fazer é carregar a foto para ilustrar o teu negócio.

  • Doença e dor
  • Abre um novo espaço de conversa e incorpora algumas maneiras de interação com seu tema
  • Várias barricadas pela urbanização Dos clubes Grandes do município de Chacao.[677]
  • Não se encontrou evidência de filtragem na ONI, em 2011.[2][14]
  • Prateleiras aberto
  • Criar um blog sem qualquer custo no WordPress

Mas que se fique claro que é um procedimento ligeiro, e em menos de dois minutos, prontamente conseguirá elaborar sua página de fã. É algo rápido e sem qualquer custo. Diga-me qual experiência tens com a sua fan page, se você tem um negócio que a utiliza. Me incorporar alguns truques que lhe estão dando efeito, ou faze-me alguma pergunta que você possa definir as suas dúvidas. Deixe seu comentário e iniciamos o diálogo.

Ao desfecho, que revelou seu paradeiro foi tua esposa. O resto, como se costuma falar, é história. O cruel comandante do campo de concentração mais competente de Reich foi capturado, julgado em Nuremberga e pendurado por sua participação direta no Holocausto. Durante o julgamento, o orgulho oficial teve o sangue gelado de arrumar o tribunal, no momento em que este ponderou que o nazismo tinha terminado com 2 milhões e meio de vidas: “Só foram 2 milhões e meio. Os outros faleceram de fome, cansaço ou doença.”

Exílio espanhol Rejeitada pela tua íntima relação com o regime nazista, a família Höss viveu os anos seguintes na mais extrema pobreza. Sua resposta à perseguição que os aliados fizeram os criminosos de competição e de tuas famílias foi a negação; desprezar que tiveram alguma ligação com Rudolf.

Após o ajusticiamiento do comandante de Auschwitz se mudaram pro público de St. Michaelisdonn (ao norte de Hamburgo). Ali viveram nada menos que 10 anos suportando a incúria de vários dos vizinhos. Compartilhar edifício com a família de um dos carrascos de Hitler não era um orgulho pra uma população que, em muitos casos, ela se sentia culpada por a ascensão do Terceiro Reich.

Assim se mantiveram até 1950, data em que Brigitt decidiu deixar a moradia da família pra procurar uma nova existência fora daquelas fronteiras. A jovem, de só uma arrependida, viajou para a Espanha. Seu intuito não era outro que bater em retirada dos bárbaros atos de seu pai; tentar que ninguém a tivesse com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima